• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Ta aí a bomba chinesa

Área destinada à matérias diversas...

Moderador: Equipe-D

Re: Ta aí a bomba chinesa

UNREAD_POSTpor vitor.caja » Qui, 11 Ago 2011 17:28

-HUNTER- escreveu:
vitor.caja escreveu:
-HUNTER- escreveu:
vitor.caja escreveu:
E Hunter, juro de pé junto que não consegui compreender a comparação! Acho que tô cansado! Dei uma parada aqui no job para poder esfriar a cabeça, e mais esquentei que esfriei.

Quis dizer que a galera aqui defende mais seus carros do que a própria família fff Morro de rir com isso

Outro dia falaram mal de I30 e o Dudu saiu chamando todo mundo de pobre fff

Não to dizendo que é seu caso, até pq, vc ta sendo mto sensato e explicando tecnicamente a parada. Quis dizer q sempre que rola algum topico que criticam determinado carro, a galera alopra :haha: :haha: :haha:

Ahhh, mas não é bem assim, defendendo com unhas e dentes! É como eu expliquei, as pessoas tem a tendência de levar pelo preconceito por ser chinês e tal. As vezes, na sua grande maioria, nunca nem sentaram ao volante para dar uma volta, e sentam o sarrafo. E se o carro fosse ruim, po, eu falaria na boa! Assim como o meu próprio carro, um palio, é um bebezinho ao lado dele! com 40k, vc compra um palio 1.4 com sem abs, sem air bag, sem ebd. É isso que eu tô tentando mostrar!

Relação custo X benefício. E uma coisa sensata! só a galera observar[de perto, é claro] e analisar. E eu em momento algum não quis descriminar ngm! Cada um tem o que pode ter e o que dá conta de manter. E é com essa visão que eu estou dando o meu testemunho positivo acerca do carro. Longe disso, pelo amor de Deus! Caso alguém tenha sido ofendido, peço minhas devidas desculpas!

Até hj me arrependo de ñ ter pego um Pallas automático por ouvir "boatos" que ele fazia 7 km/l.

Amigo meu tem um e faz 11 tb !

E vc ñ tem que pedir desculpas pra ngm ñ ! Pela primeira vez vi alguém comentar sobre determinado carro de forma técnica e sem ofensas.

:027: :027:

Gosto de deixar as coisas bem as claras para não haver dúvidas a respeito do que eu estou argumentando.

E quanto as desculpas, vai saber! Vai que alguém se sentiu ofendido ai, custa nada, né? Gentileza gera gentileza! ;)

Compartilhar

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Qui, 11 Ago 2011 17:29

vitor.caja escreveu:
E quanto as desculpas, vai saber! Vai que alguém se sentiu ofendido ai, custa nada, né? Gentileza gera gentileza! ;)

bicho, qdo li isso lembrei da feladaputa de uma mulher que me deu uma fechada no transito ontem qdo tva indo pro trampo. Qdo olho atras do carro dela, esse adesivo da gentileza.

Sinto mto mas mandei um dedão e um vai tomar no ( * ) pra ela fff fff :haha: :haha: :haha:

UNREAD_POSTpor Clarkkent Turbo » Qui, 11 Ago 2011 17:31

Tiago_Golvinho escreveu:li tudo para responder.
e por esses tipos de topicos que parei de comentar em tudo.

nego aqui nunca andou no carro e fala mal que doiiiii....
cada um tem o direito (e as condicoes e claro) de andar no carro que quizer.
se o kara tem din din pra andar de bmw. otimo
de fusca otimo tbm
de gol, corsa, celta, opala, omega, onibus carro turbop ou aspro.. otimo tbm...

andamos naquilo que damos conta de sustentar e se vc ta feliz com chines americano italiano alemao otimo.....

abraco a todos

:clap:

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Qui, 11 Ago 2011 17:33

Clarkkent Turbo escreveu:

de fusca otimo tbm

andamos naquilo que damos conta de sustentar e se vc ta feliz com chines americano italiano alemao otimo.....

abraco a todos

Já falei isso aki umas 50x

Além do mais, carro ñ é sinal de riqueza pra ninguem. Conheço MILIONARIOS andando de carros simples e QUEBRADOS andando de carrão :027: :027:

UNREAD_POSTpor Samu » Qui, 11 Ago 2011 17:35

Dudufuddellys escreveu:A Garantia da GM é eficaz!!!

Passa-se 1 ano sem o carro dá defeito! Quando a garantia vence, o carro quebra!!!

:sss: :032:

Meu GM fazedor de caldo de cana está lá com quase 70 mil rodado, e nunca aconteceu nada!

Ainda nem foi feito a revisão de 60 mil, e o carro ta lá, fazendo 15km/l

:027:

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qui, 11 Ago 2011 17:37

HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:meu carro é italiano kkkkkkkkkkkkkkk

morri
fff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que eu era chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao eu sou nomal.... fff

no 1º post que ele falou "melhor comprar um americano, um alemão, um ITALIANO..."
eu vi o avatar e ja fiz a previsão que ia sair essa

:haha: :haha: :haha:

Da licença meu carro e Japonês kkkkkkkkkkkkk to podendo hehehe fff

detalhe eu tinha um alemão e vendi (fusca) kkkkkkkkkk

Pô mas falando sério, o cara tá certo por um lado, tirando os Gurgel (e olhe lá, ainda com ressalvas) nenhum carro em solo brasileiro é "genuinamente brasileiro", pq a bosta do nosso país até hoje não tem uma fábrica com tecnologia, conhecimento e equipamentos gerados em solo nacional. Não existe um projeto sequer no Brasil que começou aqui e foi produzido aqui sem que houvesse influência estrangeira. Resta saber o quanto de cada carro "nacional" tem realmente de nacionalidade. Uma coisa eu já falo: Custo e qualidade são itens genuinamente brasileiros :034: :034:

UNREAD_POSTpor Samu » Qui, 11 Ago 2011 17:41

vitor.caja escreveu:
-HUNTER- escreveu:Fórum Digus

User A: SEU CARRO É UMA MERDA !
User B: FDP, SAFADO ! VOU TE MATAR ! SEU POBRE ! INVEJOSO !
-------------------------------------------------------------------------------------------
User A: Sua namorada/esposa é uma putaa
User B: Da nada ... aliás, tenho q fazer revisão e trocar o óleo do carro fds

:sss: :sss: :sss: :sss: :032: :032: :032: :032: :032:

E Hunter, juro de pé junto que não consegui compreender a comparação! Acho que tô cansado! Dei uma parada aqui no job para poder esfriar a cabeça, e mais esquentei que esfriei.

Tem 4 Job de backUp me esperando esfriar a cabeça, tem uns 3 dias já!

fff

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 11 Ago 2011 17:43

Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
fff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que eu era chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao eu sou nomal.... fff

no 1º post que ele falou "melhor comprar um americano, um alemão, um ITALIANO..."

Pô mas falando sério, o cara tá certo por um lado, tirando os Gurgel (e olhe lá, ainda com ressalvas) nenhum carro em solo brasileiro é "genuinamente brasileiro", pq a bosta do nosso país até hoje não tem uma fábrica com tecnologia, conhecimento e equipamentos gerados em solo nacional. Não existe um projeto sequer no Brasil que começou aqui e foi produzido aqui sem que influência estrangeira. Resta saber o quanto de cada carro "nacional" tem realmente de nacionalidade. Uma coisa eu já falo: Custo e qualidade são itens genuinamente brasileiros :034: :034:

descordo Sr. Gelo... ou é ou nao é.... es a questao... exemplo...

existem uma mulher semi gravida? NAO ou esta gravida ou nao

existe SEMI JOIAS? tambem nao ou e joia ou bojulterias...

existe uma mulher semi-puta? NAo ou ela e ***** ou nao é...

entao nao existe esse lance de PALIO ser ITALIANO ou ele e fabricado na ITALIA ou no Brasil, como e no BRASIL ele nao e ITALIANO...

nao existe tipo semi italiano ou semi brasileiro...

Obs. nesse calor como o Sr. esta fazendo? risco danado de derreter
fff fff fff

UNREAD_POSTpor Tiago_Golvinho » Qui, 11 Ago 2011 17:46

-HUNTER- escreveu:
Clarkkent Turbo escreveu:

de fusca otimo tbm

abraco a todos

Já falei isso aki umas 50x

Além do mais, carro ñ é sinal de riqueza pra ninguem. Conheço MILIONARIOS andando de carros simples e QUEBRADOS andando de carrão :027: :027:

pois eh ja vi isso d++ acontecer.
lembro da epoca que vc mesmo abriu um topico sobre o c4
nego falando mal, outros bem mais deu no q deu.
acho q vc nao se arrependeu nem um pouco de ter pego o c4 (pois eu tbm nao estaria.kkk)
o forum era mais saudavel antes desse superlotamento de opinioes que nao valem nada.
e de nego metendo o pau naquilo que nao conhece.

a 3 meses atras andamos em todos os sednas de medio porte.

siena, voyage, logan, prisma, fiesta, j3 turin, todos esses e mais alguns e optei pelo chines
tenho um j3 turin eu a minha familia estamos felizes e satisfeitos com o carro.

se presta ou nao? se a garantia cobre ou nao? se vai dar defeito ou nao?
so o tempo vai dizer.

mais por enquanto to bem e feliz. e e isso o que importa.

abraco a todos e boa tarde.

UNREAD_POSTpor GTI » Qui, 11 Ago 2011 17:46

Todas as montadoras tem em meio aos seus exemplares as suas bombas, ainda é muito precoce pra dizer que o carro não presta. Quem garante que isso aí também não é armado pela concorrência...
:sss:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 11 Ago 2011 17:49

GTI escreveu:Todas as montadoras tem em meio aos seus exemplares as suas bombas, ainda é muito precoce pra dizer que o carro não presta. Quem garante que isso aí também não é armado pela concorrência...

pensei a mesma coisa.... fff

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qui, 11 Ago 2011 17:51

HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
fff

Pô mas falando sério, o cara tá certo por um lado, tirando os Gurgel (e olhe lá, ainda com ressalvas) nenhum carro em solo brasileiro é "genuinamente brasileiro", pq a bosta do nosso país até hoje não tem uma fábrica com tecnologia, conhecimento e equipamentos gerados em solo nacional. Não existe um projeto sequer no Brasil que começou aqui e foi produzido aqui sem que influência estrangeira. Resta saber o quanto de cada carro "nacional" tem realmente de nacionalidade. Uma coisa eu já falo: Custo e qualidade são itens genuinamente brasileiros :034: :034:

entao nao existe esse lance de PALIO ser ITALIANO ou ele e fabricado na ITALIA ou no Brasil, como e no BRASIL ele nao e ITALIANO...

fff fff fff

É tipo o Leonardo DiCaprio ou a Neli Furtado, os pais são de um país mas o filho nasceu em outro. Mas o código genético é dos pais fff

PS: Nesse calor eu sou o único que tá de de cabeça fria fff (mentira, tô na maior ansiedade pro fds)

UNREAD_POSTpor Samu » Qui, 11 Ago 2011 17:58

HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
fff

fff fff fff

Errado Hilder!

Mulher semi-grávida : Mulher dando migué pra segurar o oreia seca, já aconteceu mt com amigos que eu tenho!
Semi-jóia : Banhada a ouro, o lazarento jura que é jóia.
Semi-puta : Ela é *****, só não cobra da galera!

fff

UNREAD_POSTpor GTI » Qui, 11 Ago 2011 17:58

HILDER. escreveu:
GTI escreveu:Todas as montadoras tem em meio aos seus exemplares as suas bombas, ainda é muito precoce pra dizer que o carro não presta. Quem garante que isso aí também não é armado pela concorrência...

pensei a mesma coisa.... fff

As nacionais estão loucas com os chineses e coreanos. Hoje em dia a coisa mais fácil é lançar um boato pra denegrir a imagem. Qual a fonte?... seria por um acaso boatos por e-mail??? Quem garante que é verdade. Até que se prove o contrário, ou venha de um meio de comunicação confiável, tudo não passa de boato e especulação.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 11 Ago 2011 18:28

Samu escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
fff

fff fff fff

Errado Hilder!

Mulher semi-grávida : Mulher dando migué pra segurar o oreia seca, já aconteceu mt com amigos que eu tenho!
Semi-jóia : Banhada a ouro, o lazarento jura que é jóia.
Semi-puta : Ela é *****, só não cobra da galera!

fff

nao MESMO....

Ou esta gravida ou esta de MIGUÉ kkk

ou e joia ou nao é

ou e PUTAaaaaa ou nao é pooooo

esta que nem meu colega que vende BIJUU

desgramado fica o tempo todo tentando me convencer que e SEMI-JOIAS... ou é ou nao é po.... fff

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 11 Ago 2011 18:30

Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
f

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que eu era chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao eu sou nomal.... f

Da licença meu carro e Japonês kkkkkkkkkkkkk to podendo hehehe

fff fff fff

É tipo o Leonardo DiCaprio ou a Neli Furtado, os pais são de um país mas o filho nasceu em outro. Mas o código genético é dos pais fff

PS: Nesse calor eu sou o único que tá de de cabeça fria fff (mentira, tô na maior ansiedade pro fds)

O que importa e que se fosse um BRAVO 2011, mas nao e um palio G1 nada contra eu ja tive um rssss... ITALIANO? se for assim eu sou Dinamasques fff

UNREAD_POSTpor neguinm » Qui, 11 Ago 2011 18:37

qual marca de carro nunca apresentou defeitos na sua história me fale que eu quero saber??

Até ferrari tem defeitos apresenta defeitos de fabricação, como exemplo a 458 itália que teve algumas unidades que pegaram fogo
por causa de uma cola utilizada no painel de isolamento de calor do motor, o que dirá de qualquer marca
que produz veículos em massa... .
Esse Jac aí é uma boa opção analisando custo x benefício, mas tem muitos que são fanáticos e preferem
pagar caro por pouco, só pq gostam de uma marca.

UNREAD_POSTpor KAMARAO » Qui, 11 Ago 2011 19:00

e lavamos nos ;D

UNREAD_POSTpor fuertes » Qui, 11 Ago 2011 19:35

só pra deixar claro, esses 6 anos de garantia desse chines não existe de fato. é só 1 ano de garantia total, os outros anos são só para o motor e cambio.

UNREAD_POSTpor stcunha » Qui, 11 Ago 2011 21:18

fuertes escreveu:só pra deixar claro, esses 6 anos de garantia desse chines não existe de fato. é só 1 ano de garantia total, os outros anos são só para o motor e cambio.

:019:

E normalmente quando falam motor e câmbio é só bloco, pistão biela etc... e a caixa de câmbio, mais nada!!!

UNREAD_POSTpor Milton.bsb » Qui, 11 Ago 2011 22:37

Eu já estou limpo.

KAMARAO escreveu:e lavamos nos ;D

UNREAD_POSTpor bobsdk » Qui, 11 Ago 2011 22:51

ahhhhh vo le nada aqui não meu carro é ITALIANO mano!

UNREAD_POSTpor scott5656 » Sex, 12 Ago 2011 00:12

comprar um carro desses e a mesma coisa de ir la na feirinha do sia e comprar um mp 12.é jogar dinheiro no lixo fff fff fff fff

UNREAD_POSTpor udinho-voyage » Sex, 12 Ago 2011 00:16

ai agora me diz uma coisa e o voyage argentino, q era feito aqui no brasil e exportado para la, uno legitimo brasuca nas terras do tango. e carlos gardel.

mais que meu uno e Italiano e Simmmmmmmmm...................................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim como o voyage e o gol são alemães kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :haha:

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Sex, 12 Ago 2011 00:18

neguinm escreveu:qual marca de carro nunca apresentou defeitos na sua história me fale que eu quero saber??

Até ferrari tem defeitos apresenta defeitos de fabricação, como exemplo a 458 itália que teve algumas unidades que pegaram fogo
por causa de uma cola utilizada no painel de isolamento de calor do motor, o que dirá de qualquer marca
que produz veículos em massa... .
Esse Jac aí é uma boa opção analisando custo x benefício, mas tem muitos que são fanáticos e preferem
pagar caro por pouco, só pq gostam de uma marca.

MAs é lógico que o cara vai pagar mesmo que seja caro, vai pagar por uma coisa que não gosta/agrada?!

AnteriorPróximo

Retornar para Matérias