• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Ta aí a bomba chinesa

Área destinada à matérias diversas...

Moderador: Equipe-D

Re: Ta aí a bomba chinesa

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Sex, 12 Ago 2011 09:54

HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:meu carro é italiano kkkkkkkkkkkkkkk

morri
f

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que eu era chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao eu sou nomal.... f

no 1º post que ele falou "melhor comprar um americano, um alemão, um ITALIANO..."
eu vi o avatar e ja fiz a previsão que ia sair essa

Da licença meu carro e Japonês kkkkkkkkkkkkk to podendo hehehe

detalhe eu tinha um alemão e vendi (fusca) kkkkkkkkkk

Pô mas falando sério, o cara tá certo por um lado, tirando os Gurgel (e olhe lá, ainda com ressalvas) nenhum carro em solo brasileiro é "genuinamente brasileiro", pq a bosta do nosso país até hoje não tem uma fábrica com tecnologia, conhecimento e equipamentos gerados em solo nacional. Não existe um projeto sequer no Brasil que começou aqui e foi produzido aqui sem que influência estrangeira. Resta saber o quanto de cada carro "nacional" tem realmente de nacionalidade. Uma coisa eu já falo: Custo e qualidade são itens genuinamente brasileiros :034: :034:

descordo Sr. Gelo... ou é ou nao é.... es a questao... exemplo...

existem uma mulher semi gravida? NAO ou esta gravida ou nao

existe SEMI JOIAS? tambem nao ou e joia ou bojulterias...

existe uma mulher semi-puta? NAo ou ela e ***** ou nao é...

entao nao existe esse lance de PALIO ser ITALIANO ou ele e fabricado na ITALIA ou no Brasil, como e no BRASIL ele nao e ITALIANO...

nao existe tipo semi italiano ou semi brasileiro...

Obs. nesse calor como o Sr. esta fazendo? risco danado de derreter
fff fff fff

É tipo o Leonardo DiCaprio ou a Neli Furtado, os pais são de um país mas o filho nasceu em outro. Mas o código genético é dos pais fff

PS: Nesse calor eu sou o único que tá de de cabeça fria fff (mentira, tô na maior ansiedade pro fds)

O que importa e que se fosse um BRAVO 2011, mas nao e um palio G1 nada contra eu ja tive um rssss... ITALIANO? se for assim eu sou Dinamasques fff

Eu por exemplo sou italo-afro descendente :032:

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Rfc » Sex, 12 Ago 2011 10:05

Vai no Faustão que é o garoto propaganda da marca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai comprar o carro completão com 6 anos de garantia :004: :004:
Tipo iphone e yphone XING LING :034: :034:

UNREAD_POSTpor neguinm » Sex, 12 Ago 2011 10:18

Bob_Isponja escreveu:
neguinm escreveu:qual marca de carro nunca apresentou defeitos na sua história me fale que eu quero saber??

Até ferrari tem defeitos apresenta defeitos de fabricação, como exemplo a 458 itália que teve algumas unidades que pegaram fogo
por causa de uma cola utilizada no painel de isolamento de calor do motor, o que dirá de qualquer marca
que produz veículos em massa... .
Esse Jac aí é uma boa opção analisando custo x benefício, mas tem muitos que são fanáticos e preferem
pagar caro por pouco, só pq gostam de uma marca.

MAs é lógico que o cara vai pagar mesmo que seja caro, vai pagar por uma coisa que não gosta/agrada?!
:sss:

Com certeza não, mas é o que eu falei tem gente que não abre mão da tradição de uma marca para outras mesmo que seje mais vantajosa.
É uma questão de gosto...

Abraço.

UNREAD_POSTpor lygero » Sex, 12 Ago 2011 10:48

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Chevrolet é um fabricante de veículos motorizados americana...

Meu corsinha é americano mano, quero nem saber

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 12 Ago 2011 11:18

Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
f

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que eu era chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao eu sou nomal.... f

no 1º post que ele falou "melhor comprar um americano, um alemão, um ITALIANO..."

Pô mas falando sério, o cara tá certo por um lado, tirando os Gurgel (e olhe lá, ainda com ressalvas) nenhum carro em solo brasileiro é "genuinamente brasileiro", pq a bosta do nosso país até hoje não tem uma fábrica com tecnologia, conhecimento e equipamentos gerados em solo nacional. Não existe um projeto sequer no Brasil que começou aqui e foi produzido aqui sem que influência estrangeira. Resta saber o quanto de cada carro "nacional" tem realmente de nacionalidade. Uma coisa eu já falo: Custo e qualidade são itens genuinamente brasileiros :034: :034:

entao nao existe esse lance de PALIO ser ITALIANO ou ele e fabricado na ITALIA ou no Brasil, como e no BRASIL ele nao e ITALIANO...

fff fff fff

É tipo o Leonardo DiCaprio ou a Neli Furtado, os pais são de um país mas o filho nasceu em outro. Mas o código genético é dos pais fff

PS: Nesse calor eu sou o único que tá de de cabeça fria fff (mentira, tô na maior ansiedade pro fds)

O que importa e que se fosse um BRAVO 2011, mas nao e um palio G1 nada contra eu ja tive um rssss... ITALIANO? se for assim eu sou Dinamasques fff

agora *****...

Minha avò materna era india, meu avô com toda a certeza Portugues, ou bisavô sei la.... eu sou o que? uma mistura de africano, com india, e portugues? EITA! rolou uma suruba ai e eu nasci? sou fruto de uma safadesa

UNREAD_POSTpor Axeljhonn » Sex, 12 Ago 2011 11:22

morri
fff

aprendi a dirigir uma alemã.......................

Uma Brasília cor de abacate da minha mãe !!!! :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Sex, 12 Ago 2011 11:25

Carros nacionais duráveis foram fabricados até o ano 2000! Depois disso só vieram carros descartáveis!

:sss: :sss: :sss:

UNREAD_POSTpor Alez » Sex, 12 Ago 2011 11:30

Dudufuddellys escreveu:Carros nacionais duráveis foram fabricados até o ano 2000! Depois disso só vieram carros descartáveis!

:sss: :sss: :sss:

Opa, Vecão 2005 não tem nada de descartável Dudu. Há controversias no teu post.

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Sex, 12 Ago 2011 11:31

HILDER. escreveu:
Minha avò materna era india, meu avô com toda a certeza Portugues, ou bisavô sei la.... eu sou o que? uma mistura de africano, com india, e portugues? EITA! rolou uma suruba ai e eu nasci? sou fruto de uma safadesa

:029:

bom, num possa falar mta coisa tb :034: :019: :019:

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Sex, 12 Ago 2011 11:35

HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
f

fff fff fff

agora *****...

Kkkk, então, acho que é isso que eu quis exemplificar, aqui do Brasil tirando a terra e os índios, tudo é importado ou é gerado a partir da cultura de outros povos , até nós mesmos fff "Dos filhos deste solo és mãe adotiva gentil, pátria amada Brasiiiiill sil sil!!!!!!"

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 12 Ago 2011 12:53

Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
Icecub3 escreveu:
HILDER. escreveu:
two_two escreveu:
HILDER. escreveu:

morri
f

fff fff fff

agora *****...

Kkkk, então, acho que é isso que eu quis exemplificar, aqui do Brasil tirando a terra e os índios, tudo é importado ou é gerado a partir da cultura de outros povos , até nós mesmos fff "Dos filhos deste solo és mãe adotiva gentil, pátria amada Brasiiiiill sil sil!!!!!!"

e a materia prima que é exportada? AÇO, FERRO? la fora fazem carros com nossa materia prima, depois do mesmo manufaturado vem para nosso BraZil com (z) hehehehehe como fica?

UNREAD_POSTpor mfs » Sex, 12 Ago 2011 15:35

Eu heim.. sem a mínima coragem de ler as 6 páginas, só que compartilho da opnião do HILDER la no inicio..

Esse consumidor foi premiado, infelizmente ele deu um ***** azar.. mais também não acho que esse carro seja um fracasso não.. a questão é que ele está no inicio de suas atividades, mas como todos os outros, esse vai amadurecer e logo vira febre e boa opção de compra e muitos aqui vão ainda mudar de opnião..

Pareço um defensor acido da marca/carro mas não, sou proprietário de um GOL G4 básico, mais estou super tentado a comprar um JAC, uma vez que pretendo trocar de carro e só devo gastar no máximo até 40mil(Sei que existem N opções, mas pretendo adquirir um carro zerokm). Já fiz 2 testes drives e ambos me deixaram satisfeito com o conjunto, custo x beneficio..

O que mais me revolta é o descaso com o consumidor, mas como disse algum outro usuário, existem órgãos competentes para defender o consumidor e punir a marca.

Não é da minha época mas podemos perguntar aos nossos Pais, como foi a chegada dos outros importados por aqui a alguns anos atrás. Infelizmente alguns precisam sofrer com esse inicio, mas pode ter certeza que esse vai amadurecer e chegar a um nível satisfatório.

Acho que já é do conhecimento de quase todos que o responsável por trazer a JAC ao Brasil (Sergio Habib) foi o mesmo empresário que trouxe outras marcas que hoje estão, eu diria, consolidadas em nosso mercado, cada um em seu segmento. Prefiro não acreditar que ele fez uma burrada dessa vez, acho apenas que é questão de tempo.

Enfim, na minha humilde opnião.. duro é ver pessoas que pagam 50 mil em um voyage completo, por exemplo, e acha que fez um excelente negócio. Não se enganem galera, mas não foi nem nunca será um bom negócio, até devido a nossa realidade (Brasil).

Bom, apenas quis compartilhar minha opinião, não entendam como mais um post "polêmico".

Isso ae galera, boa sexta feira e bom fds pra todos. :027:

UNREAD_POSTpor thiaguera_uno » Sáb, 13 Ago 2011 17:39

alem desse carr ser feio virado no diabo.
deve ser um lixo mesmo.

UNREAD_POSTpor leonardo cunha » Sáb, 13 Ago 2011 20:05

HILDER. escreveu:vamos aos numeros, foram quantas UNIDADES vendidas? ou seja e uma maquina, eu comprei uma TV novinha LG 42" e veio com defeito isso quer dizer que todas as TVs LG do meu modelo nao presta? fui la e troquei.... e tem mais de 1 ano que ela fica ligada 24horas.....

o caboco ate foi premiado.... mas para isso tem o codigo do consumidor para defender ele, pequenas causas etc.... eu compraria um carro desse facil de mais... afinal são 6 anos de garantia....

Galera...sou consultor de vendas da jac e digo com toda certeza que se este amigo tivesse ligado pro dono SERGIO HABIB (todo vendedor tem o telefone do dono em sua mesa)ele teria no mesmo momento mandado os dois pra rua.o nosso famoso gol em 2013 será montado na china por questões de $$$ como todo vendedor de concessionária sabe !e isso não significa que vai deixar de ser o gol ou vai virar um "xing ling".o carro só é montado lá e o motor é VVT(MESMA TECONOLOGIA DE COROLLA),outra,o carro vem com 3 anos de garantia e o sergio habib comprou mais 3 anos pra cada carro somando 6 anos de parachoque a parachoque menos itens de desgaste natural,o faustão que ganha 1,5 milhões por mês ganhou sete milhões pra fazer o comercial do j3 aí vem a pergunta: será que ele jogaria sua imagem fora por 5 meses de salário ??? da mesma forma a ana maria braga que tem feito o merchandising da minivan J6.Não to aqui pra comparar marcas e nem falar mal de nenhuma porque amanhã ou depois posso estar em outra bandeira,mas gostaria de pedir que antes de alguns falarem mal ou até mesmo bem dá uma passada na concessionária e faça um teste drive sem compromisso porque no teste drive a gente bota pra moer pra mostrar o que realmente é o carro.o carro não é barato não mas tem um preço justo,achamos caro porque cliente "ADORA" ser enganado por vendedor que fala meia hora e empurra um monte de acessórios que pode dar de graça e transforma um carro básico de R$30.000,00 num carro "COMPLETO" de R$ 42.000,00 á vista.reflitam e quem realmente se importa com este assunto,passe numa das jac sia,candanga e 502 norte.visite tbm as oficinas e veja quantos carros encontrarão com problemas ok !!! ABRAÇO A TODOS !

UNREAD_POSTpor Duffman » Sáb, 13 Ago 2011 20:25

acho tão engraçado nego falar do que não conhece heheheh
Eu tenho um Chery Cielo Hatch 2011, vai dizer q eu sou burro entao? meu carro pode ser chinês, mas custou 46.000 e tem até abs e sensor de estacionamento. Tá com 6000km rodados e impecável só me dá alegria. O cara anda numa ***** dum palio 92 de 5000 reais e ainda tira onda que anda de italiano hahahahahahahaha mto boa essa.
Minha namorada tem um Golf Sportline 2009 e eu acho meu carro melhor que o dela em vários aspectos.
De vez em quando ainda dou pau nos desavisados aqui no sudoeste, resolvem fazer graça só pq é chines e toma pau hahaha

UNREAD_POSTpor leonardo cunha » Sáb, 13 Ago 2011 20:41

mfs escreveu:Eu heim.. sem a mínima coragem de ler as 6 páginas, só que compartilho da opnião do HILDER la no inicio..

Esse consumidor foi premiado, infelizmente ele deu um ***** azar.. mais também não acho que esse carro seja um fracasso não.. a questão é que ele está no inicio de suas atividades, mas como todos os outros, esse vai amadurecer e logo vira febre e boa opção de compra e muitos aqui vão ainda mudar de opnião..

Pareço um defensor acido da marca/carro mas não, sou proprietário de um GOL G4 básico, mais estou super tentado a comprar um JAC, uma vez que pretendo trocar de carro e só devo gastar no máximo até 40mil(Sei que existem N opções, mas pretendo adquirir um carro zerokm). Já fiz 2 testes drives e ambos me deixaram satisfeito com o conjunto, custo x beneficio..

O que mais me revolta é o descaso com o consumidor, mas como disse algum outro usuário, existem órgãos competentes para defender o consumidor e punir a marca.

Não é da minha época mas podemos perguntar aos nossos Pais, como foi a chegada dos outros importados por aqui a alguns anos atrás. Infelizmente alguns precisam sofrer com esse inicio, mas pode ter certeza que esse vai amadurecer e chegar a um nível satisfatório.

Acho que já é do conhecimento de quase todos que o responsável por trazer a JAC ao Brasil (Sergio Habib) foi o mesmo empresário que trouxe outras marcas que hoje estão, eu diria, consolidadas em nosso mercado, cada um em seu segmento. Prefiro não acreditar que ele fez uma burrada dessa vez, acho apenas que é questão de tempo.

Enfim, na minha humilde opnião.. duro é ver pessoas que pagam 50 mil em um voyage completo, por exemplo, e acha que fez um excelente negócio. Não se enganem galera, mas não foi nem nunca será um bom negócio, até devido a nossa realidade (Brasil).

Bom, apenas quis compartilhar minha opinião, não entendam como mais um post "polêmico".

Isso ae galera, boa sexta feira e bom fds pra todos. :027:

Falou tudo amigo !!! Quem compraria hyundai a uns anos ??? quem compraria kia ??? e hoje são muito fortes em seu segmento no brasil :sss: as marcas que vc falou que seu sergio trouxe são jaguar,citroen entre outras que já estão consolidadas no mercado nacional,será que ele gastaria 400 milhões pra abrir 50 lojas no brasil no mesmo dia e mesmo horário pra trazer uma porcaria ? será que ele seria tão injenuo de gastar 900 milhões pra abrir uma fábrica que já foi anunciada em 2014 e possívelmente vem para goiás se o produto fosse porcaria.a fábrica vem com força total e apesar do custo de produção subir os carros continuarão sendo os mais em conta para o que oferecem (palavras de Sérgio habib terça passada em visita e reunião com funcionários da jac).J5 SERÁ lançado em fevereiro e J2 vem pro próximo ano tbm.como eu disse em outro post não falo mal de ninguem porque sou profissional e amanhã ou depois posso estar trabalhando outra bandeira e muito menos puxo saco porque no "grupo" vacilou é rua,mas "dar a césar o que é de césar" o carro não é xing ling.meu carro é um pálio quase quitado e adoro ele e nem pretendo trocar quando quitar pois vou ficar com ele muitos anos porque no futuro vou ser aqueles coras que tem um carro de 30 anos e foi o unico dono !!!mas se na época que fui comprar o pálio(ia comprar um novo corsa mas saía 35.000,00 pelado)tivesse visto e feito um teste drive no j3 teria comprado ele.

UNREAD_POSTpor leonardo cunha » Sáb, 13 Ago 2011 20:46

Duffman escreveu:acho tão engraçado nego falar do que não conhece heheheh
Eu tenho um Chery Cielo Hatch 2011, vai dizer q eu sou burro entao? meu carro pode ser chinês, mas custou 46.000 e tem até abs e sensor de estacionamento. Tá com 6000km rodados e impecável só me dá alegria. O cara anda numa ***** dum palio 92 de 5000 reais e ainda tira onda que anda de italiano hahahahahahahaha mto boa essa.
Minha namorada tem um Golf Sportline 2009 e eu acho meu carro melhor que o dela em vários aspectos.
De vez em quando ainda dou pau nos desavisados aqui no sudoeste, resolvem fazer graça só pq é chines e toma pau hahaha

cara seu carro é filé demais...no meu treinamento tive que fazer "cliente oculto" e cheguei a vê-lo na concessionária.muito filé,motor,acabamento...da cherry só não gostei do "QQ" que parece descartável e do "FACE" mas daí pra cima é só o gold.
outra coisa que não gostei foi do atendimento da vendedora que parecia vendedor que ganha só salário fixo e não tá nem aí pra vender...bela compra a sua.custo/beneficio e garantia de 3 anos ou 100.000 km. :sss:

UNREAD_POSTpor Daniel.j » Sáb, 13 Ago 2011 21:14

moço..... o dono da alvorada vendeu tudo pra trazer a jac...
agora imagina esse carrinho com o painel bonito daqui uns 3 anos ..
kkkkkk Vou de volks msm ,

UNREAD_POSTpor leonardo cunha » Sáb, 13 Ago 2011 21:37

Daniel.j escreveu:moço..... o dono da alvorada vendeu tudo pra trazer a jac...
agora imagina esse carrinho com o painel bonito daqui uns 3 anos ..
kkkkkk Vou de volks msm ,

http://ext.meucarronovo.com.br/sitesrev ... ticia=9313

Tá mal informado amigão...fiquei de cara ao saber que o cara viaja de jatinho próprio e ele mesmo pilota pra ir até suas lojas de estado em estado...e é dono de praticamente todas as ccs citroen do brasil,algumas ford,aston martin e jaguar vc acha mesmo que seria necessário vender alguma coisa pra adquirir a jac???o cara não dá ponto sem nó...gosto é gosto vá de volks então,os carros volks são mto bons.mas se quiser conhecer o jac passa na loja que o test drive não precisa de "AGENDAMENTO"que alguns vendedores usam pra dispensar cliente que pra eles é "caroço".não desistimos do cliente e nem o pré-julgamos,por isso estamos ganhando espaço com tanta rapidez. :sss:

Anterior

Retornar para Matérias