• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Ta aí a bomba chinesa

Área destinada à matérias diversas...

Moderador: Equipe-D

Ta aí a bomba chinesa

UNREAD_POSTpor Danilo_GSI » Qui, 11 Ago 2011 10:52

Tirei de outro forum

Imagem
Sucesso JAC

Compramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro conserto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.

No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a "morrer" sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos de novo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo conserto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi concertado.

Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que não tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (Marco) não apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.

Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para consertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do conserto, esta mesmissima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco.

Ja deixamos o carro 4 vezes para consertar, ja reclamamos, ja pedimos, ja fizemos de tudo. Eles não estao nem ai para o consumidor depois que compra o carro!

Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.
APENAS NO RECLAME AQUI JÁ EXISTEM 43 DENUNCIAS DO JAC J3.

CLICK PARA VER:

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... &y=21#1225

Compartilhar

Re: Ta aí a bomba chinesa

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Qui, 11 Ago 2011 10:54

Xennnnnnnnnnnnnnnnn, tva bom d+ pra ser verdade

UNREAD_POSTpor Samu » Qui, 11 Ago 2011 10:57

Calmaaaaaa, ainda está novinho, deixa ficar mais velho!

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Qui, 11 Ago 2011 11:00

Eu ainda cheguei a pensar na possibilidade de trocar o C4 por um desses 0 km

UNREAD_POSTpor jonathan saboia » Qui, 11 Ago 2011 11:08

pow tenso eim!!
: (

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Qui, 11 Ago 2011 11:09

Samu escreveu:Calmaaaaaa, ainda está novinho, deixa ficar mais velho!

fff fff fff
Vai ficar igual os LADA fff
Daqui uns dias vc´s vão ver J3 co motor AP :sss: :032:

UNREAD_POSTpor emmerson gsi » Qui, 11 Ago 2011 11:10

Fiz uma busca sobre a Cherry nesse site agora, a galera ta muito satisfeita não.

UNREAD_POSTpor Leonardo Perez » Qui, 11 Ago 2011 11:10

Comprar carro Xing-Ling é froids!!!

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qui, 11 Ago 2011 11:12

Só tá dando problema aqui no Brasil! :sss:

Pois na metade do caminho, o carro já vai sofrendo depenamento de itens e peças, para o custo ficar mais "barato" aqui no Brasil! :sss: :034:

UNREAD_POSTpor vitorzootec » Qui, 11 Ago 2011 11:15

Milagres não existem ... :sss:

UNREAD_POSTpor pak4to » Qui, 11 Ago 2011 11:16

EU CONTINUO COM MEU GOL!! KKKKKKKKK!!

UNREAD_POSTpor Eddylogus » Qui, 11 Ago 2011 11:20

lixo importado

UNREAD_POSTpor Samu » Qui, 11 Ago 2011 11:22

-HUNTER- escreveu:Eu ainda cheguei a pensar na possibilidade de trocar o C4 por um desses 0 km

Credo....!

Eu sei pq...! Jac................. keline!

fff
Editado pela última vez por Samu em Qui, 11 Ago 2011 11:23, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Qui, 11 Ago 2011 11:23

Samu escreveu:
-HUNTER- escreveu:Eu ainda cheguei a pensar na possibilidade de trocar o C4 por um desses 0 km

Credo....!

DORGAS só pode... fff

UNREAD_POSTpor razielgarou » Qui, 11 Ago 2011 11:25

Tem que ser muito burro pra comprar um carro chinês né... deixar de comprar um americano, italiano ou alemão pra comprar chinês por conta de preço dá nisso...

o clássico barato que sai caro...

UNREAD_POSTpor Gilmar Filho » Qui, 11 Ago 2011 11:27

Já era de se esperar! :018:

UNREAD_POSTpor juniorr » Qui, 11 Ago 2011 11:27

Eu ja desconfiava, imaginem daqui a um tempo quando começarem a dar problema e ninguém acha mão de obra e assistência técnica especializada....kkkkk.....

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 11 Ago 2011 11:32

vamos aos numeros, foram quantas UNIDADES vendidas? ou seja e uma maquina, eu comprei uma TV novinha LG 42" e veio com defeito isso quer dizer que todas as TVs LG do meu modelo nao presta? fui la e troquei.... e tem mais de 1 ano que ela fica ligada 24horas.....

o caboco ate foi premiado.... mas para isso tem o codigo do consumidor para defender ele, pequenas causas etc.... eu compraria um carro desse facil de mais... afinal são 6 anos de garantia....

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Qui, 11 Ago 2011 11:43

Samu escreveu:

Credo....!

Eu sei pq...! Jac................. keline!

fff

fffffffffffffffffffffffffff

UNREAD_POSTpor razielgarou » Qui, 11 Ago 2011 11:47

HILDER. escreveu:vamos aos numeros, foram quantas UNIDADES vendidas? ou seja e uma maquina, eu comprei uma TV novinha LG 42" e veio com defeito isso quer dizer que todas as TVs LG do meu modelo nao presta? fui la e troquei.... e tem mais de 1 ano que ela fica ligada 24horas.....

o caboco ate foi premiado.... mas para isso tem o codigo do consumidor para defender ele, pequenas causas etc.... eu compraria um carro desse facil de mais... afinal são 6 anos de garantia....

HILDER ativou o modo PIADA hahahaha..

Tá saindo de um Pallas sim viu hahahahahahahaha :haha:

O cara que sair de um pallas, civic, punto, astra, golf, cerato, i30 e etc. pra ir pra um chines tem que, no mínimo, se f.uder num c@aralho sem fim... Sentar numa cenoura de 3 pontas é pouco pra um consumidor burro desses...
Editado pela última vez por razielgarou em Qui, 11 Ago 2011 11:47, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor alanceltinha » Qui, 11 Ago 2011 11:47

como o cara ainda leva o carro sem bateria e gasolina? esse ficou indignado

UNREAD_POSTpor thiagoSS » Qui, 11 Ago 2011 11:48

HILDER. escreveu:vamos aos numeros, foram quantas UNIDADES vendidas? ou seja e uma maquina, eu comprei uma TV novinha LG 42" e veio com defeito isso quer dizer que todas as TVs LG do meu modelo nao presta? fui la e troquei.... e tem mais de 1 ano que ela fica ligada 24horas.....

+1
minha mãe comprou o "inquebrável" gol, e saindo da concessionária ele ficou no prego e teve que voltar pra loja de guincho :sss:
hj esse gol tem 3 anos de uso e com mais grilos que meu peugeot 1995

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qui, 11 Ago 2011 11:52

É impressão minha, mas o tanto de Gol G5 soltando o para-choque dianteiro que tem por aí, não é brincadeira!

Tá certo que alguns são por causa dos rodas presas de catarem guia, mas já vi outros carros novinhos já com o para-choque aberto ali na caixa de roda!

:sss:

UNREAD_POSTpor yuri517 » Qui, 11 Ago 2011 11:59

:lol: :lol:

Quero uma novidade!

Próximo

Retornar para Matérias