• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

me ajudem ai galera pra nao da merda!!!!

Área destinada à matérias diversas...

Moderador: Equipe-D

me ajudem ai galera pra nao da merda!!!!

UNREAD_POSTpor theans rosa » Qui, 26 Jul 2012 20:33

e ai galera da digus e o seguinte, tive meu carro furtado mais graças a deus encontreio em UNAI, porem tive o parabrisa e o vidro ta tampa traseira quebrada, estive no setor h norte e levei um susto(parabrisa R$ 258,00 e vidro traseiro R$490.00), conversei com um vendedor de latas e ele tem o vidro traseiro e o parabrisa, ele me pediu 120 no parabrisa e 200 na tampa traseira. Gostaria de saber se o que ele me falou e veridico:
- Se vc comprar os vidros com a nota fiscal vc podera alterar a numeração do vidro, pois a baixa da sucata estara legalizada. Me ajudem ai galera pois sou homem mais tenho medo de cadeia... rsrsrsrrs :034:

Compartilhar

Re: me ajudem ai galera pra nao da merda!!!!

UNREAD_POSTpor stcunha » Qui, 26 Jul 2012 21:00

theans rosa escreveu:e ai galera da digus e o seguinte, tive meu carro furtado mais graças a deus encontreio em UNAI, porem tive o parabrisa e o vidro ta tampa traseira quebrada, estive no setor h norte e levei um susto(parabrisa R$ 258,00 e vidro traseiro R$490.00), conversei com um vendedor de latas e ele tem o vidro traseiro e o parabrisa, ele me pediu 120 no parabrisa e 200 na tampa traseira. Gostaria de saber se o que ele me falou e veridico:
- Se vc comprar os vidros com a nota fiscal vc podera alterar a numeração do vidro, pois a baixa da sucata estara legalizada. Me ajudem ai galera pois sou homem mais tenho medo de cadeia... rsrsrsrrs :034:

Já ouvi dizer que não tem problemas. Porém para não restar qualquer dúvida procure um vistoriador do detran e pergunte a ele. Melhor que viver com a dúvida.

UNREAD_POSTpor theans rosa » Qui, 26 Jul 2012 21:03

valeu meu brother....
vamos q vamos galera..

UNREAD_POSTpor Axeljhonn » Qui, 26 Jul 2012 22:20

Que eu saiba é só mandar apagar um e escrever o outro.

UNREAD_POSTpor skydark166 » Qui, 26 Jul 2012 23:44

Axeljhonn escreveu:Que eu saiba é só mandar apagar um e escrever o outro.

que eu saiba tb funciona assim!

Só isso o parabria??? rsrs o meu foi R$330 paralelo, e o de trás jogaram uma pedra foi R$290 uns 3 anos atras

UNREAD_POSTpor two_two » Sex, 27 Jul 2012 08:14

mlq, vai no BSB parabrisas, fica la na penultima rua do hnorte, quase la na BR mesmo,
troquei o vidro traseiro do meu focus semana passada por 300 reais.
fala com o Karin.

(Y)

Retornar para Matérias