• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Como vc conheceu o Digus.com.br? Pq do seu Nick?

Fique por dentro dos assuntos gerais, mensagens, notícias e etc...

Moderador: Equipe-D

Como vc conheceu o Digus.com.br? Pq do seu Nick?

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Ter, 23 Fev 2010 11:18

Bom, vou contar minha história, rs.

Em 2007, numa quinta feira, eu ia na platz em um show do Catra (tva no auge) mas tva lotadissimo. Aí resolvi ir na antiga oasis (planeta country) e chegando lá fiquei bêbado e rico. :sss:

Bebi pacaraiiii e voltando pra ksa estourei 2 pneus do fiesta q eu tinha ... aí um amigo meu me indicou o site pra procurar pneus e rodas e comecei a frequentar.

No primeiro encontro que fui no carrera eu pergunto pra um kra (Thicardozo): Aki é encontro Digus ?

Ele: Não, encontro gls

Aí me apaixonei pelo site mesmo :luv:

Ultimamente tem uma galera nova e tenho essa curiosidade. Como vc conheceu o site ? Seu nick é tal pq ? O meu é Hunter por causa de uma empresa q meu pai tinha em SP qdo me cadastrei. Aí pra fazer merchan 0800 coloquei Hunter e pegou :haha: :haha:

:027: :027: :027:
Editado pela última vez por Dinho em Ter, 23 Fev 2010 15:20, no total de 2 vez
Razão: Fixado.

Compartilhar

Re: Como vc conheceu o site ?

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Ter, 23 Fev 2010 11:20

Conheci por outros sites de carros, e tbm da época dos encontros que distribuia adesivos... heheh
Isso foi mais ou menos 2003/2004 que me cadastrei aqui pela 1º vez.

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Ter, 23 Fev 2010 11:21

Bob_Isponja escreveu:Conheci por outros sites de carros, e tbm da época dos encontros que distribuia adesivos... heheh

Editei, e o nick ?

UNREAD_POSTpor Allan » Ter, 23 Fev 2010 11:22

Eu sou desde a época do bareta, entrava lá e via nego comentando do digus, lá no digus, etc
aí fiz o cadastro no digus também :032:
aí teve um bug se não me engano em 2007, que todo mundo teve que fazer o cadastro novamente né...
:bye:

Edit: O nick não preciso falar nada né o/

UNREAD_POSTpor tintinho_1985 » Ter, 23 Fev 2010 11:24

Kra, no final do ano de 2007 um brother meu q é moderador aki vendia umas coisas pra mim,
e toda vez q eu precisa d alguma coisa pra comprar falava com ele...
dai, ele já trocou um marea q eu tinha, já comprou e vendeu rodas pra mim....

e então eu fikei curioso como ele fazia isso, e ele disse q era no site....

dai eu me inscrevi e entrei no começo d 2008!!!!

e até hj!!!

mas nunca passei d "NOVATO" aki!!!
huashuasuhashuashuas

mas tá valendo!!!!

fuizzZZZzzzZzzZzzZZzZzz

UNREAD_POSTpor rodriggoweb » Ter, 23 Fev 2010 11:24

Allan escreveu:Eu sou desde a época do bareta, entrava lá e via nego comentando do digus, lá no digus, etc
aí fiz o cadastro no digus também :032:
aí teve um bug se não me engano em 2007, que todo mundo teve que fazer o cadastro novamente né...
:bye:

eh o meu foi por ai tbm,acho q os mais antigos todos serão mais ou menos assim,o meu nick eu sempre uso ele em td na net entao sendo asssim fica mais facil saber quem eu sou em qq pesquisa,por isso rodriggoweb!

Re: Como vc conheceu o site ? E seu nick ?

UNREAD_POSTpor Óky » Ter, 23 Fev 2010 11:28

Conheci em 2008, por intermédio do autor do tópico. Meu nick é meu apelido msm. :030:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 23 Fev 2010 11:29

Conheci foruns do nada... eu vi um adesivo B do forum do bareta na epoca... ai e logo marca ficou na minha mente.... ai eu navegando no google vi a tal logo e acessei o site.... ai depois de quase 1 ano vendo fotos na pagina principal cliquei em FORUM e vi umas coisas que me faltavam QI na epoca para entender... eram salas e pessoas conversando... ai depois de mais um ano cliquei em REGISTRO hauahauahauah ai comessei e frequentar... ai esse site foi tirado do ar acho que em 2007 e todos forum definitivamente para outros foruns existiam muitos na epoca massssss os usuarios mais conhecidos foram para o digus e eu tambem hauahauahauha

resultado hoje o forum faz parte da minha rotina... não fico um so dia sem acessar.... VICIO....
:027:

UNREAD_POSTpor thiago_cdgqdf » Ter, 23 Fev 2010 11:30

Conheço o SIte DIGUS a muito tempo... mais só ano passado tive curiosidade de ver o fórum.. Tb era da epoca do Bareta.
thiago_ cdgqdf
thiago= meu nome
cdgqdf= clube do gol quadrado df

UNREAD_POSTpor diegovip » Ter, 23 Fev 2010 11:30

conheci o digus atraves de outros clubes...

e o nick é

diego = Nome
vip = VIcente Pires
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor Lucas » Ter, 23 Fev 2010 11:31

Conheci através do site bareta e em 2007 resolvi visitar o site Digus e desde então acompanho o site diariamente... vamos falar q toda hora estou on line e em relação ao nick é o meu nome mesmo. Espero continuar acompanhando sempre do crescimento do site !!!

UNREAD_POSTpor Axeljhonn » Ter, 23 Fev 2010 11:34

Eu queria aprender sobre som Automotivo e frequentava o autosom.net, Um amigo me indicou o Digus e aqui estou até hoje.
Tem alguns que só falam abobrinha, tem uns que se acham, tem alguns Gls :sss: mas em geral tem uma galera bacana.
Já aprendi muito por aqui com o Fabinhosom por exemplo, me sinto meio que amigo de outros como o Hilder, mas não conheço ninguém daqui pessoalmente ainda.

Mas isso aqui é bem melhor que YOrkut !! :029: :029:

Nick: eu sempre uso esse em todos os forums e Sites

Axel: Vocalista do Guns N" Roses, banda que eu curto demais.
Jhonn: Meu apelido desde pequeno.

AxelJhonn

:027: :027:
Editado pela última vez por Axeljhonn em Ter, 23 Fev 2010 11:41, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Ter, 23 Fev 2010 11:36

-HUNTER- escreveu:
Bob_Isponja escreveu:Conheci por outros sites de carros, e tbm da época dos encontros que distribuia adesivos... heheh

Editei, e o nick ?

Meu nick é uma história, vem da época do mirc que eu usava um nick que tinha um pedaço do meu nome ai tinha um manés que achava que era mulher... ai foi bem na época que saiu o desenho do Bob Esponja ai eu falei po, tem nada ver comigo e ainda escrevo esse nome errado vai ficar legal, comédia pq não tem nada a ver e ainda errado :sss: :sss: :sss: :sss:
Ai aqui estamos hj.

UNREAD_POSTpor weuter » Ter, 23 Fev 2010 11:38

Eu tinha cadastro mas quase não acessava... Na faculdade em 2007 os mlks da sala viviam falando do fórum: suzuki, L_A_E_R_T_E e finado Fagnão..
Ai comecei a frenquentar e não parei mais
:)
o nick é meu nome mesmo :018: :018: :018:

UNREAD_POSTpor GOIA » Ter, 23 Fev 2010 11:42

atravez do bareta tb, o primeiro encontro que fui foi por culpa do bob, quando cheguei la tinha uma loira (samu) com a camisa do Gremio na cabeça (foi amor a primeira vista) pois foi no dia em que ele subiu da 2 divisão.
O nick e um apelido do ensino medio

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Ter, 23 Fev 2010 11:45

Sempre frequentei o Bareta e o St3tcar, mais era só curiando as fotos e os carros da galera, ia em alguns eventos, na epoca não tinha carro! Ai quando no final do bareta, vi o pessoal falando muito do Digus, começei a vim aqui apenas no albuns, depois fiz o login no forum e fiquei apenas curiando as fotos de novo e vendo o classificados, depois fui começando a posta!

Sobre o nick, meu nome....

UNREAD_POSTpor vespao27 » Ter, 23 Fev 2010 11:46

HILDER. escreveu:Conheci foruns do nada... eu vi um adesivo B do forum do bareta na epoca... ai e logo marca ficou na minha mente.... ai eu navegando no google vi a tal logo e acessei o site.... ai depois de quase 1 ano vendo fotos na pagina principal cliquei em FORUM e vi umas coisas que me faltavam QI na epoca para entender... eram salas e pessoas conversando... ai depois de mais um ano cliquei em REGISTRO hauahauahauah ai comessei e frequentar... ai esse site foi tirado do ar acho que em 2007 e todos forum definitivamente para outros foruns existiam muitos na epoca massssss os usuarios mais conhecidos foram para o digus e eu tambem hauahauahauha

resultado hoje o forum faz parte da minha rotina... não fico um so dia sem acessar.... VICIO....

conheçi do nada tmbm ... e ainda do tempo do 'bareta".... acabou o bareta e até eu me ligar q tinha acabado... demorouu... ai vendo usn topicos no orkut... achei o site Digus... ai pronto... paixão a 1° vistaaa.... fff fff mas fui me cadastrar em OUtubro de 2008!! :sss:

UNREAD_POSTpor thiaguinho592 » Ter, 23 Fev 2010 11:50

CONHECI NOS ENCONTROS EM 2005 QUANDO TINHA O BARETA.. ai um dia tava afim de uma susper -ar e me indicaram o digus... ai fiz meu cadastro mas perdi minha senha, e depois fiz este,, nick e meu nome....

UNREAD_POSTpor donatelo » Ter, 23 Fev 2010 11:55

Eu já acompanho essa galera, pelo menos uma parte dela, desde os tempos de bareta na época dos encontros no pontão em que a gente sempre era expulso por causa do som alto... bons tempos hehehe. Mas conheci a galera através do meu cunhado e irmão sem futuro homosexual que muitos conhecem aqui: juninhodf, e nos encontros conheci o site e num larguei mais, apesar de não postar mto hehe. O nick me foi dado por dois sem futuro chamados hunter e mendigo, boiolas mas são gente fina kkk.

abs galera! :027:

UNREAD_POSTpor Léo_Guará » Ter, 23 Fev 2010 11:57

eu conheci esse site no encontros e exposições de carros q rolavam antigamente!
sempre via um doido com a camisa escrito Digus tirando foto dos carros.

aí resolvi procurar na internet, encontrei mas só olhava as fotos dos carros.
nunca tinha entrado no forum, aí em setembro de 2008 me cadastrei

e meu nick é porque me chamo Leonardo e moro no Guará
Léo_Guará :sss:

fff fff

UNREAD_POSTpor db » Ter, 23 Fev 2010 12:05

Eu sou da época do Bareta, S3tcar, Bsbtuning e FastZone.
Aí surgiu mais um Fórum, o Digus, que atualmente foi o único que restou.
Antigamente rolava altos encontros bons, Pontão, Estacionamento da ASBAC, Drive-in do autódromo..........

O Nick veio de Decibéis(dB), costumava competir em SPL amador... meu recorde é de 146,9 dB, aferidos pela MTM Brasil em um Palio G1 vermelho.
Com um Corzus 1002 e um par de E2K. =D

Depois nunca mais frequentei os encontros nem eventos...

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Ter, 23 Fev 2010 12:09

db escreveu:O Nick veio de Decibéis(dB), costumava competir em SPL amador... meu recorde é de 146,9 dB, aferidos pela MTM Brasil em um Palio G1 vermelho.

Kramba :clap: :clap:

1002 turbinado ou normal ? Até fiz um tópico sobre como turbiná-lo :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 23 Fev 2010 12:09

vespao27 escreveu:
HILDER. escreveu:Conheci foruns do nada... eu vi um adesivo B do forum do bareta na epoca... ai e logo marca ficou na minha mente.... ai eu navegando no google vi a tal logo e acessei o site.... ai depois de quase 1 ano vendo fotos na pagina principal cliquei em FORUM e vi umas coisas que me faltavam QI na epoca para entender... eram salas e pessoas conversando... ai depois de mais um ano cliquei em REGISTRO hauahauahauah ai comessei e frequentar... ai esse site foi tirado do ar acho que em 2007 e todos forum definitivamente para outros foruns existiam muitos na epoca massssss os usuarios mais conhecidos foram para o digus e eu tambem hauahauahauha

conheçi do nada tmbm ... e ainda do tempo do 'bareta".... acabou o bareta e até eu me ligar q tinha acabado... demorouu... ai vendo usn topicos no orkut... achei o site Digus... ai pronto... paixão a 1° vistaaa.... fff fff mas fui me cadastrar em OUtubro de 2008!! :sss:

a unica dificuldade que eu tinha... era que o breta tinha uma pagina (forum) todo branco e o digus preta ai essa mudança de cor dificultava um pouco... :lol:

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Ter, 23 Fev 2010 12:15

Foi um colega de trabalho que me indicou este site... :034:

Nem lembro da data do meu primeiro cadastro, se foi em 2005 ou 2006, só sei que antes daqui já frequentava o Carros de rua e Autoforum.

Apareci no primeiro encontro da técnica de som em 2007, e vim me enturmar com a galera mais antiga mesmo em Janeiro de 2008 no posto do Ypiranga lá no SIA :clap:

Dudu é o meu apelido desde que eu era bêbe.

Fuddellys vi um carro com um adesivo escrito isto no vidro traseiro, achei legal e copiei. Não sei o significado deste nome, frase ou sei lá o quê! :018: :018: :018: :026:

UNREAD_POSTpor db » Ter, 23 Fev 2010 12:16

-HUNTER- escreveu:
db escreveu:O Nick veio de Decibéis(dB), costumava competir em SPL amador... meu recorde é de 146,9 dB, aferidos pela MTM Brasil em um Palio G1 vermelho.

Kramba :clap: :clap:

1002 turbinado ou normal ? Até fiz um tópico sobre como turbiná-lo :027:

Era normal, Ligado em 0.5 ohm durante alguns segundos, hehe.

Próximo

Retornar para Fique por Dentro