• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Como vc conheceu o Digus.com.br? Pq do seu Nick?

Fique por dentro dos assuntos gerais, mensagens, notícias e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: Como vc conheceu o Digus.com.br? Pq do seu Nick?

UNREAD_POSTpor LunaticO » Sáb, 08 Out 2011 22:35

::TP:: escreveu::005: Meu Nick é TP, Porque na epoca EU tinha uma Tempra Preto... Alias tive varios
mais o Lendario "Tempra Preto" foi me adado esse apelido pelo nosso memoravel amigo
"Bombeiro" ... Dae se formou o "Quarteto Fantastico"

TP, PC, TTS e Extremo. :027:

hauahauahaau :haha: .

Agorá a minha historia de entrada no site; essa parte EU deixo pro própio Dinnngus dizer :032:

Pena o PC ter virado uma ***** extrema né TP

pak4to escreveu:conheci através do bareta, meu nick é algo q não tem nada ver comigo.

Seu nick deveria ser PacIvo

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Alez » Seg, 10 Out 2011 11:01

LunaticO escreveu:
::TP:: escreveu::005: Meu Nick é TP, Porque na epoca EU tinha uma Tempra Preto... Alias tive varios
mais o Lendario "Tempra Preto" foi me adado esse apelido pelo nosso memoravel amigo
"Bombeiro" ... Dae se formou o "Quarteto Fantastico"

TP, PC, TTS e Extremo. :027:

hauahauahaau :haha: .

Agorá a minha historia de entrada no site; essa parte EU deixo pro própio Dinnngus dizer :032:

Pena o PC ter virado uma ***** extrema né TP

pak4to escreveu:conheci através do bareta, meu nick é algo q não tem nada ver comigo.

Seu nick deveria ser PacIvo

"P-a-s-s-i-v-o"

UNREAD_POSTpor papai_bass » Dom, 06 Nov 2011 20:13

Conheci o Digus pessoalmente por intermédio de um amigo em comum ( o Junior que sumiu no mundo.) em um Campeonato de Som Automotivo o Ano eu não lembro, mais o site não existia ainda. Se eu não estou enganado o meu Golzinho foi o segundo carro do DF a usar o adesivo do Digus ele ainda está lá na sua tampa traseira. Logo que começou o site eu me registrei. Meu nick é Papai_Bass, Papai é pela minha idade hoje 52anos e Bass é por só participar da Categoria SPL nos Campeonatos de Som Automotivo ou seja Grave puro.

Um Abraço a todos. Papai_Bass ( Anderson ).

UNREAD_POSTpor Charles.anderson » Dom, 06 Nov 2011 20:47

sei la... acho que foi por acaso... :029:

UNREAD_POSTpor feldson » Dom, 06 Nov 2011 20:50

Fuçando na net sobre eventos de carro e fotos em brasilia, achei o site. gostei pra caramba e me cadastrei. aprendi muita coisa aqui...

O nick é apelido de escola!

UNREAD_POSTpor igortopo » Ter, 03 Jan 2012 15:53

Conheci o Digus pois participo de varios outros forum sobre carros...e logo, apareceu o digus...

Sempre acompanho as matérias do site e finalmente resolvi me inscrever no forum.

Tenho 2 carros:

1 Uno CS 91/91 1.3
1 Vectra GLS 97/98 2.0 8v

E meu apelido veio da minha semelhança com o Topoggigio....hehehehe....Logo, ficou a junção do meu nome com o topo..

Igortopo.

:lol:

UNREAD_POSTpor KAMARAO » Ter, 03 Jan 2012 18:28

-HUNTER- escreveu:Bom, vou contar minha história, rs.

Em 2007, numa quinta feira, eu ia na platz em um show do Catra (tva no auge) mas tva lotadissimo. Aí resolvi ir na antiga oasis (planeta country) e chegando lá fiquei bêbado e rico. :sss:

Bebi pacaraiiii e voltando pra ksa estourei 2 pneus do fiesta q eu tinha ... aí um amigo meu me indicou o site pra procurar pneus e rodas e comecei a frequentar.

No primeiro encontro que fui no carrera eu pergunto pra um kra (Thicardozo): Aki é encontro Digus ?

Ele: Não, encontro gls

Aí me apaixonei pelo site mesmo :luv:

Ultimamente tem uma galera nova e tenho essa curiosidade. Como vc conheceu o site ? Seu nick é tal pq ? O meu é Hunter por causa de uma empresa q meu pai tinha em SP qdo me cadastrei. Aí pra fazer merchan 0800 coloquei Hunter e pegou :haha: :haha:

:027: :027: :027:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mlk....

entao conheci ele atravez do bareta, entrei algumas vevez quando estava fazendo curso d informatica mas n sabia q tinha forum nem nada, entrava soh p/ olhar fotos d carro. passou alguns anos, em 2006 conheci meu irmao ( Sapao ) comecei a andar com ele e sempre via ele entrando no site, dai fiz meu cadastro, no fim de 2007 conheci duas coisas lindas ( Mendigo e Hunter) na distribuidora d bebidad no bandeirante, no inicio o hunter nao gostou d mim, ( soube depois d alguns anos kkkk), começamos a beber e fomos p/ a ocidental estava rolando um churrasco relacionado a politica se nao me engano. chegando la conheci a o dudufudelys, dnany, a irma dela e outras pessoas, curtimos la ao som d um politico, ( é 22 é 22 e do outro lado e desespero e do outro lado e desepero) comecei a dançar no meio da rua com o mendigo kkkk.... logo entrei no cat la foi onde mais entrei no digus e conheci varias pessoas q ate hj tenho contato, nessa epoca foi quando mais curti.... me afastei do digus por algums motivos relacionado a membros, logo voltei a entrar, ai rolou o forum cat, me afastei mais uma vez pq rolou agumas coisas ai com outros clubes, ( tudo por besteira kk) acabou o forum do cat e ai rolou a panela do cat onde rolava churrasco com pessoas selecionadas, rolava fazendo do mendigo, pescaria etc.... entao foi assim q conheci o Digus e assim q construi algumas amizades ( samira, oky, aline mosntrinha, lunatico, dudu, hunter, cego, juninho, fabinho da saveiro, rodrigo web, wilder macaco, andrezao, gti entre outros.... meu apelido n lembro quem colocou aki no forum sei q era sapinho por causa do meu irmao sapao dai mudaram axo q foi o luna rsrsrs ficou soh pelo fato d eu ser vermelho

saudades da galera poderia rolar um encontro com o pessoa das antigas e jutar os novatos p/ conhecer rsrsrs.... pretesto p/ zona kkkkk tomar umas na toca kk

UNREAD_POSTpor 747 » Qua, 11 Jan 2012 18:34

Conheci o digus porque o bareta acabou...rsrs

Meu nick e 747 porque gosto de turbina e aviao.

:016:

UNREAD_POSTpor Mola » Dom, 29 Jan 2012 01:34

Sou novato aqui galera, conheci o Digus através de amigos que me convenceram a participar das competições de arrancada. Tô montando meu opalão ainda...
O nick é um apelido que tinha quando era moleque, agora faz sentido hehehe...abraços.

Imagem

UNREAD_POSTpor Lurdinha DES037 » Qua, 01 Fev 2012 15:47

Na verdade, eu conheci o site Digus na Arrancada em Gyn, pq o locutor anunciava.... rsrsrs... comecei a ficar intrigada, pq eu nunca via esse Digus tirando foto... não o conhecia pessoalmente, tirava cada foto uma mais linda que a outra.... até q um dia eu me apresentei pra ele....rs....

Bom o meu nick é meu apelido e a categoria q eu ando na arrancada.

DIGUDUS: ETAPA QUE VC NÃO FAZ COBERTURA, FAZ FALTA! POR ISSO BARUERI RACE PARK QUE NOS AGUARDE...... UHUUUUULLLLLLLL.......

UNREAD_POSTpor digus » Sex, 03 Fev 2012 19:39

Lurdinha DES037 escreveu:Na verdade, eu conheci o site Digus na Arrancada em Gyn, pq o locutor anunciava.... rsrsrs... comecei a ficar intrigada, pq eu nunca via esse Digus tirando foto... não o conhecia pessoalmente, tirava cada foto uma mais linda que a outra.... até q um dia eu me apresentei pra ele....rs....

Bom o meu nick é meu apelido e a categoria q eu ando na arrancada.

DIGUDUS: ETAPA QUE VC NÃO FAZ COBERTURA, FAZ FALTA! POR ISSO BARUERI RACE PARK QUE NOS AGUARDE...... UHUUUUULLLLLLLL.......

E que abordagem, hein...

Le tirando foto... :013:

Le recebe um tapinha nas costas e ouve, vc poderia ir até o nosso box ??? Meu marido quer conversar com vc... :004: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fuuuuuuuu nada... Papai do Céu nos dá cada família, viu... :019:

E lá vamos nós, mais 14 horinhas só pra curtir com essa família em SP...

Uhuuuuullllllllllllllllll, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor madruguinha » Qui, 22 Mar 2012 20:19

UM CHEGADO ME INDICOU E VICIEI KKK....

UNREAD_POSTpor murdok » Qui, 22 Mar 2012 21:26

Por um finado amigo que eu conheci na Faculdade Unidesc, era membro do forum e comprou umas rodas para o gol bola dele, ele me disse do site e eu fiz o cadastro.
O nick e bem antigo em 1996, quando eu morava na QSE 17, a galera colocou o apelido e eu gostei e tá até hoje.

UNREAD_POSTpor Axeljhonn » Sex, 23 Mar 2012 01:46

murdok escreveu:Por um finado amigo que eu conheci na Faculdade Unidesc, era membro do forum e comprou umas rodas para o gol bola dele, ele me disse do site e eu fiz o cadastro.
O nick e bem antigo em 1996, quando eu morava na QSE 17, a galera colocou o apelido e eu gostei e tá até hoje.

Murdok era um dos personagens do esquadrão Classe A, série do final dos anos 80.

Imagem
1 – Cara de Pau (Dirk Benedict)
2 – Capitão Murdock (Dwight Schultz)
3 – B.A. (Mr. T)
4 – Coronel John “Hannibal” Smith (George Peppard)

UNREAD_POSTpor thiagoSS » Sex, 23 Mar 2012 02:03

Conheci o site Digus nas ruas, comecei a usar, achando que nunca iria ficar viciado....pensei: "ahhh, isso nunca vai acontecer comigo"... O tempo foi passando, e a vontade de usar o site só crescia... Hoje estou a procura de ajuda para me livrar desse vicio. Meus pais não sabem mais o que fazer, quase perdi minha mulher... Vendia e trocava minhas coisas nesse site, quase fiquei sem nada....
Meu nome é Thiago S. Santos e, eu SOU VICIADO!!!

fff fff fff

UNREAD_POSTpor murdok » Sex, 23 Mar 2012 07:35

Axeljhonn escreveu:
murdok escreveu:Por um finado amigo que eu conheci na Faculdade Unidesc, era membro do forum e comprou umas rodas para o gol bola dele, ele me disse do site e eu fiz o cadastro.

Murdok era um dos personagens do esquadrão Classe A, série do final dos anos 80.

Imagem
1 – Cara de Pau (Dirk Benedict)
2 – Capitão Murdock (Dwight Schultz)
3 – B.A. (Mr. T)
4 – Coronel John “Hannibal” Smith (George Peppard)

Boa recordação, me lembro quando eu tinha uns 8 anos eu ganhei o furgão igualzin o da série.
Vlw.
fff

UNREAD_POSTpor maneco_bsb » Ter, 29 Mai 2012 17:14

Hum... Meu cunhado que me apresentou o forúm e acabei gostando!
Conheci muitas pessoas aqui, ja fiz muitos negócios nos classificados e fortaleci amizades, descobrindo que tbm participavam do forum.

o nick, bem quando eu era mais novo, era o apelido que o pessoal da escola me deu! simples assim rsssss

UNREAD_POSTpor DEIVID WASHITON » Ter, 29 Mai 2012 17:49

Conheci o fórum, através de um amigo que estava vendendo som de seu carro, pedi pra ver o som, e ele disse que estava anunciado no Digus.

Perguntei o que era isto, ele entrou no fórum e me mostrou seu anuncio.

Algum tempo depois resolvi vender um aparelho de DVD automotivo, foi quando fiz meu cadastro!

Passado mais algum tempo, entrei pro "Clube Palio", e no fórum do CPT, em um tópico de encontro do sabadão automotivo postado por nosso amigo "rique2010" dizia, mais informações na nossa pagina no digus tópico "bla, bla, bla"...

Deste então me viciei no forum, passo o dia inteiro de 7:00 ás 19:00 on-line no fórum, já vendi, já comprei e já intermediei negociações.

Atualmente sou moderador do "Corsa Clube".

O por que do meu nick? É meu nome mesmo...

UNREAD_POSTpor ThiagoG5 » Ter, 29 Mai 2012 18:00

Eu conheci o DIGUS através do meu irmão...Maurilão, que tah fora de Brasília á trabalho!
Meu nick é meu nome e o modelo do meu carro um Golzin G5

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 29 Mai 2012 18:51

Conheci na cadeia, tive que mudar a minha identidade quando fugi pelo esgoto do presidio... :027: ai ficou HILDER. esse pontinho depois do R eu nao sei o que significa massss eu gosto desse pontinho.... ehhe

UNREAD_POSTpor Axeljhonn » Ter, 29 Mai 2012 20:21

HILDER. escreveu:Conheci na cadeia, tive que mudar a minha identidade quando fugi pelo esgoto do presidio... :027: ai ficou HILDER. esse pontinho depois do R eu nao sei o que significa massss eu gosto desse pontinho.... ehhe

Me lembro bem daquele tempo que puchamos cadeia, depois que vc fugiu a galera ficou muito triste e sem recreio.
Fiquei sabendo que vc mudou de identidade mesmo, não se chama mais Dete ??
Os mano tão perguntando se vc ainda tem essa sainha vermelha com bolinhas brancas, dizem que te deixava com o Bumbum arrebitado.

Imagem
fff fff fff

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Ter, 29 Mai 2012 20:29

Axeljhonn escreveu:
HILDER. escreveu:Conheci na cadeia, tive que mudar a minha identidade quando fugi pelo esgoto do presidio... :027: ai ficou HILDER. esse pontinho depois do R eu nao sei o que significa massss eu gosto desse pontinho.... ehhe

Me lembro bem daquele tempo que puchamos cadeia, depois que vc fugiu a galera ficou muito triste e sem recreio.
Os mano tão perguntando se vc ainda tem essa sainha vermelha com bolinhas brancas, dizem que te deixava com o Bumbum arrebitado.

Imagem
fff fff fff

fff fff fff fff fff

UNREAD_POSTpor maneco_bsb » Ter, 29 Mai 2012 20:46

lotus_negra escreveu:
Axeljhonn escreveu:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Flawless Victory

AnteriorPróximo

Retornar para Fique por Dentro