• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Como vc conheceu o Digus.com.br? Pq do seu Nick?

Fique por dentro dos assuntos gerais, mensagens, notícias e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: Como vc conheceu o Digus.com.br? Pq do seu Nick?

UNREAD_POSTpor udinho-voyage » Qui, 28 Fev 2013 17:09

voyage42 escreveu:
Tenta a Sorte escreveu:Eita...

Frequentava o Bareta desde 2003.

Depois vieram S3TCAR, Bsb Tuning, Fastzone e outros...

O nick é da época. Tinha um Diplomata 6 cilindros, que viviam me intimando pra acelerar. Eu dizia: tenta a sorte!

Daí pronto.

Acho que sei quem é vc Tenta Sorte. Lembra de mim? voyage prata 88 2.0 "original" (kkkk) na Asa Sul?...opalão deu conta não....e tome benga..rsss

Participei de tudo quanto é tipo de forum ou site

Dei muita benga em muitos "pilotos" famosos das antigas, só eles sabem..rsss...tomei algumas também...rss

Meu nick era de quando ainda corria as arrancadas e pegas da vida, era o número do meu carro..rss

Uma das minhas últimas aparições foi em meado de 2004, público de mais 30 mil pessoas, muitos colegas das antigas, arrancada de alto nível, tá ai o cartaz, meu carro está nele tb: http://www.racecontrol.com.br/arrancada/page20.html

esta foi a melhor epoca dos eventos automotivos e eu participei de todos os forum de carros de Brasilia alem de altos encontros, eu tenho orgulho de ser um dos dinosauros do Digus. kkkk estamos ai na luta sempre.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Guilen » Seg, 22 Jul 2013 21:16

EU SEMPRE PROCURAVA EM CLASSIFICADOS SOM AUTOMOTIVO , E UM DIA UM AMIGO MEU ESTAVA NAVEGANDO NO DIGUS , MAIS NAO ERA DELE A CONTA , ERA DE UM OUTRO AMIGO DELE , AI ELE ME EXPLICOU OQUE AVIA NO SITE E DOQUE SE TRATAVA , AI ACHEI ENTERESANTE E RESOUVI CRIAR UMA CONTA , EU ENTRAVA 1 MES NO MES E TAU , AI DEPOIS FUI ME APROFUNDANDO MAIS
MEXIA JA FREQUENTEMENTE , HOJE EU VIVO ACESSANDO O DIGUS TODA HORA DO DIA , VIRO VICIO , PIOR QUE FACEBOOK KKKK
OU QUER DISER MELHOR , MONTEI MEU SOM AQUI NO DIGUS , CONHESSI VARIAS CIDADES ATRAVES DO DIGUS , MNTS BRODERS , UM DOS MELHORES SITE QUE JA CONHESSI , USO E RECOMENDO PARA TODOS MEUS AMIGOS.
MEU NICK QUER DISER , OU MENOR E MEU NOME DE VERDADE , GUILEN SILVA .

UNREAD_POSTpor Lucasnicolas » Qui, 15 Ago 2013 09:20

Eu sempre pegava fotos no Bareta ( na época eu morava no RJ ainda ), ai um dia sem querer abri o digus, salvei umas fotos no meu pc e fechei. Uns dias depois pensei: vou dar uma olhada pra ver se fala de encontros. Ai acabei achando e tals, mas sempre tive preguiça de me cadastrar, por ter que ler as regras e aquilo tudo. Depois que me mudei para brasilia, entrei no digus para saber se iria ter encontros no parque da cidade ( pois ouvi em musicas e tbm em comunidades no orkut falado sobre eles ), criei um usuário, mas acabei perdendo a conta por tbm perder o email que era cadastrado, ai deixei baixo, mas ano passado resolvi voltar aqui, ler as regras e participar oficialmente do forum :D

UNREAD_POSTpor Matsui » Qua, 30 Out 2013 23:46

bom pessoal Matsui e meu sobre nome e meu nome e Leonardo Achei o forum aqui atraves de buscas som automotivo e rodas em uno. sou do Padf

UNREAD_POSTpor KAMARAO » Sáb, 28 Mar 2015 12:21

GALERA BORA ANIMAR UM ENCONTRO DOS ANTIGOS...
REVER A TURMA...

fff fff

UNREAD_POSTpor maacedo » Ter, 08 Dez 2015 18:36

Caraca, esse fórum ainda existe??? Putz depois de anos e anos lembrei aqui de acessar e estava olhando, cadê a galera das antigas: Bob Isponja, Hunter, Lunático, Lotus Negra, Mendigo, Rikardinho, HN Voyage, Ivan, Kleber e etc, não lembro o nome de todos... Saudades galera...

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Qua, 09 Dez 2015 06:48

maacedo escreveu:Caraca, esse fórum ainda existe??? Putz depois de anos e anos lembrei aqui de acessar e estava olhando, cadê a galera das antigas: Bob Isponja, Hunter, Lunático, Lotus Negra, Mendigo, Rikardinho, HN Voyage, Ivan, Kleber e etc, não lembro o nome de todos... Saudades galera...

Eu to aqui :032:

UNREAD_POSTpor maacedo » Qua, 09 Dez 2015 10:29

lotus_negra escreveu:
maacedo escreveu:Caraca, esse fórum ainda existe??? Putz depois de anos e anos lembrei aqui de acessar e estava olhando, cadê a galera das antigas: Bob Isponja, Hunter, Lunático, Lotus Negra, Mendigo, Rikardinho, HN Voyage, Ivan, Kleber e etc, não lembro o nome de todos... Saudades galera...

Cadê a galera Lotus Negra???
fff fff fff

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Qui, 10 Dez 2015 06:07

maacedo escreveu:
lotus_negra escreveu:

Cadê a galera Lotus Negra???
fff fff fff

Viraram héteros :029:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 13 Dez 2015 23:04

conheci na parada *****, eu vi uns lindinhos desfilando com uma camiseta branca com o nome DIGUS.... ai como eu sou viadinho tambem, eu me cadastrei aqui nesse site cheio de birobas... e estou adorando

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Seg, 14 Dez 2015 07:05

HILDER. escreveu:conheci na parada *****, eu vi uns lindinhos desfilando com uma camiseta branca com o nome DIGUS.... ai como eu sou viadinho tambem, eu me cadastrei aqui nesse site cheio de birobas... e estou adorando

Conheci no salão de beleza :034:

UNREAD_POSTpor Samu » Ter, 15 Dez 2015 22:58

Nussss... esse tópico já nasceu velho, em 2010!!!

kkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qua, 23 Dez 2015 15:44

:cry: :( :bye:

Ois!!!!

Matando a saudade vendo as postagens aqui.

UNREAD_POSTpor Thiago87 » Seg, 04 Jan 2016 17:22

lotus_negra escreveu:
::JP:: escreveu:
-HUNTER- escreveu:Era showwwwwww de bola mesmo

Até hj falo com o Carioka todo dia

Serio?

Desde aquela época que nao falo com ele.

Pra mim foi a melhor época aqui do digus.

Época de ouro :016:

a melhor época realmente!!!

Anterior

Retornar para Fique por Dentro