• ANÚNCIOS

  • PUBLICIDADE

Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

Fique por dentro dos assuntos gerais, mensagens, notícias e etc...

Moderador: Equipe-D

Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor GS Branco » Ter, 04 Jan 2011 17:06

Essa eu não poderia deixar de compartilhar com vcs...
Espero que gostem... :023:

http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx
Editado pela última vez por GS Branco em Qua, 05 Jan 2011 19:47, num total de 1 vezes

Compartilhar


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Luca » Ter, 04 Jan 2011 17:09

Melhor post de todos os tempos!!! :walla:






Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor GS Branco » Qua, 05 Jan 2011 09:39

Valew ae galera... mto bom mesmo esse link ae...
Abraços...
:023:


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Qua, 05 Jan 2011 09:51

Muito bom o post. Nunca vi outra revistar deixar disponivel todas as suas edições anteriores.


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qua, 05 Jan 2011 10:04

Esse post pra mim é só o ouro, vai ser muito bom pois no site do Fiesta Club poderei linkar as matérias sobre o Fiesta publicadas pela 4R. Valeu mesmo GS, realmente um dos melhores posts que passaram por aqui. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
PS: parabéns tb para a 4R pela grande iniciativa. :clap: :clap: :walla:
PS2: Olha lá a Ford vencendo mais um comparativo com o Focus na edição deste mês (apesar de que acho que não dá pra comparar um 1.6 com um 2.0, mas enfim fizeram né) :032: :032: :032: :clap:


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor GS Branco » Qua, 05 Jan 2011 13:48

Icecub3 escreveu:Esse post pra mim é só o ouro, vai ser muito bom pois no site do Fiesta Club poderei linkar as matérias sobre o Fiesta publicadas pela 4R. Valeu mesmo GS, realmente um dos melhores posts que passaram por aqui. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
PS: parabéns tb para a 4R pela grande iniciativa. :clap: :clap: :walla:
PS2: Olha lá a Ford vencendo mais um comparativo com o Focus na edição deste mês (apesar de que acho que não dá pra comparar um 1.6 com um 2.0, mas enfim fizeram né) :032: :032: :032: :clap:

Obrigado ae cara... seria uma boa colocar este como Fixo...
abraços... :023:




Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Qua, 05 Jan 2011 20:14

Essas revistas são boas para curiar a historia dos carros e tal, mais esses comparativos da quatro rodas não são confiaveis mesmo, depois do comparativo GOLF GTI X CIVIC Si, ela puxar um saco escroto para o VW. ¬¬


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor GS Branco » Sex, 07 Jan 2011 11:29

Hugo_Roriz escreveu:Essas revistas são boas para curiar a historia dos carros e tal, mais esses comparativos da quatro rodas não são confiaveis mesmo, depois do comparativo GOLF GTI X CIVIC Si, ela puxar um saco escroto para o VW. ¬¬

tem razão...
já tiveram a curiosidade de olhar a Revista do mes/ano de nascimento...???




Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor (-_-)Vitin » Ter, 05 Abr 2011 17:53

sem dúvida vc é o cara! kkkkk


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Josue_df » Ter, 05 Abr 2011 18:40

Luca escreveu:Melhor post de todos os tempos!!! :walla:


+1


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor LEOPALA » Ter, 05 Abr 2011 19:27

Josue_df escreveu:
Luca escreveu:Melhor post de todos os tempos!!! :walla:


+1

+2


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Cayo » Ter, 05 Abr 2011 20:14

LEOPALA escreveu:
Josue_df escreveu:
Luca escreveu:Melhor post de todos os tempos!!! :walla:


+1

+2


+3 :opa:


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor snakedf » Ter, 07 Jun 2011 16:42

muito útil!! valeu ai mano!!!




Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Alikte » Seg, 13 Jun 2011 17:52

:clap:
ganhou o Premio "Melhor Poste Forum Digus 2011"
vc so perde se alguem postar o acervo da Playboy... rsrsrs


Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Seg, 13 Jun 2011 18:07

Passei a tarde toda salvando os artigos da QR que saíram sobre o Marea (quase 400MB de informação) desde o lançamento até o fim de produção e vi que a vida do carro foi bem ao estilo "viva pouco mas viva intensamente" e se eu encarnasse um fanático estúpido eu até me imaginaria afirmando com convicção a "la Legião Urbana", "os bons morrem jovens" :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :032: :032: :032: :032: :032:.
Agora vou imprimir todo o material para guardar de recordação. Depois vou fazer a mesma coisa com os artigos sobre o Fiesta :032: :032: :032:








Re: Acervo Digital completo Revista QUATRO RODAS

UNREAD_POSTpor lygero » Qua, 31 Ago 2011 17:04

realmente, o user tem que virar moderador depois dessa
melhor post de todos os tempos rs




Próximo

Retornar para Fique por Dentro

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante