Moderador: Equipe-D
Pedin_GM escreveu:Iria de Novo Corolla.
two_two escreveu:escolhendo com o pé no chão, iria no fusion.
Alez escreveu:two_two escreveu:escolhendo com o pé no chão, iria no fusion.
E com o pé nas nuvens?
Pedin_GM escreveu:Uma novidade bem engraçada que um amigo da Hyundai me falou sobre o sedan top de linha da marca o EQUUS, um carro de uma bagatela de R$ 480, mil reais.
fellipef2 escreveu:Pedin_GM escreveu:Uma novidade bem engraçada que um amigo da Hyundai me falou sobre o sedan top de linha da marca o EQUUS, um carro de uma bagatela de R$ 480, mil reais.
E eu pensava que era o GENESIS!![]()
![]()
fellipef2 escreveu:Eu iria de M5 - E60 - V10, sou apaixonado por este carro. Ainda não consegui priorizar a compra mas em breve terei!
Pedin_GM escreveu:Uma novidade bem engraçada que um amigo da Hyundai me falou sobre o sedan top de linha da marca o EQUUS, um carro de uma bagatela de R$ 480, mil reais.
fellipef2 escreveu:Pois é, essas coisas que considero como luxo. O resto é apenas conforto.![]()
![]()
![]()
Hugo_Roriz escreveu:Idem! M5 E60 é muito linda, prefiro ela do que a F10. O ronco dela é único.
Enviado do meu Motorola StarTac usando o Tapatalk
stuhamm escreveu:Rolls royce phanton e mercedes classe S são os sedans mais luxuosos do mundo.
A4, classe c e serie 3 não são carros de luxo.
Um carro ter status não quer dizer que seja luxuoso.
Luxo são mimos além do que um motorista normal precisa.
A4, serie 3 e classe c oferecem o basico da tecnologia de primeiro mundo. Porem, com o refinamento alemão.
Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Retornar para Fique por Dentro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante