• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

(ajuda) emagrecimento x definição

Tudo sobre musculação, esportes, nutrição, vestuário, suplementação e acessórios esportivos.

Moderadores: -HUNTER-, Equipe-D

(ajuda) emagrecimento x definição

UNREAD_POSTpor tulio_mt » Seg, 22 Set 2014 11:52

galera, emagreci 12 kg e agora cheguei no peso que queria, no entanto agora quero definição, massa muscular, com isso, gostaria da ajuda de voces no sentido de saber qual melhor tipo de atividade a ser desenvolvida, suplementos, etc...lembrando que estou cumprindo a dieta da proteina...aguardo

Compartilhar

Re: (ajuda) emagrecimento x definição

UNREAD_POSTpor tulio_mt » Qui, 25 Set 2014 11:34

ouvir falar de funcional, crossfit, etc

UNREAD_POSTpor bobsdk » Seg, 27 Out 2014 18:14

Passa sua dieta e rotina de treino pra ajudar melhor

UNREAD_POSTpor fabiolucas3 » Sex, 31 Out 2014 14:26

Eu quero um treino e dieta para perder somente barriga, pois consegui ganhar músculo, mas a barriga nao consegui perder. faço aerobico agora??

UNREAD_POSTpor tulio_mt » Dom, 02 Nov 2014 21:43

bobsdk escreveu:Passa sua dieta e rotina de treino pra ajudar melhor

to seguindo dieta dunkan...baseada em proteina e legumes...basicamente....

UNREAD_POSTpor bobsdk » Ter, 11 Nov 2014 21:51

básico de uma dieta é o equilibrio na dosagem de proteína, carboidrato e lipídios em geral.

no seu caso para perder gordura da área abdominal, te darei dicas que comigo funcionou muito bem

Beber bastante água, em torno de 4 a 6 litros por dia, isso irá diminuir a sua retençao de água e ajudara a desinchar.

aerobico em jejum, o aerobico em jejum consiste em atividade aeróbica em torno de 30 a 45 minutos ao acordar e antes de tomar café da manhã, ele deve ser feito numa frequencia cardiaca especifica que gira em torno de 70% da sua frequencia cardiaca máxima, media de 135 a 148 batimentos por minuto.

óleo de cartamo, o óleo de cartamo é um suplemento alimentar muito bom para a redução da gordura abdominal.

vi que a dieta dukan abomina lipídios(gorduras em geral) porém gorduras mono e polinsaturadas são extremamente importantes para queima de gordura, é claro que na medida certa.

Carboidrato opte sempre por carboidratos complexos como batata doce, arroz integral, mandioca e macarrão integral.
consuma carboidrato após o aerobico em jejum, uma porção pequena antes do treino e a um pouco maior no pós treino, o carboidrato é muito importante para o crescimento de massa muscular pelo fato de ela ser a transportadora dos aminoácidos da proteina para o músculo.

proteínas, use uma dosagem minima de 2gramas para cada kilo de massa magra do seu corpo, se você possui 100 kg e tem um percentual de gordura de 20%, retirando peso ósseo e orgãos internos, chute uns 55 a 60 kg de musculo, portanto a dosagem diária de proteina para você seria de 110 a 120 gramas de proteina.

A proteina também ajuda a emagrecer, o corpo gasta energia para quebrar a proteina e absorver seus aminoácidos, ao beber água procure beber agua gelada que também gasta mais energia.

essas são as idéias básicas para se perder gordura.

UNREAD_POSTpor fabiolucas3 » Qui, 13 Nov 2014 13:43

encontrei vários na net, mas qual a melhor marca para eu comprar esse óleo de cartamo???

eu sei que tem uns fabricantes boquetas por ai.

UNREAD_POSTpor bobsdk » Qui, 20 Nov 2014 10:18

Fabio, va nas marcas mais conhecidas, athletica, integral medica, por ai vai....

UNREAD_POSTpor Alanmaximus » Seg, 01 Ago 2016 23:12

tulio_mt escreveu:galera, emagreci 12 kg e agora cheguei no peso que queria, no entanto agora quero definição, massa muscular, com isso, gostaria da ajuda de voces no sentido de saber qual melhor tipo de atividade a ser desenvolvida, suplementos, etc...lembrando que estou cumprindo a dieta da proteina...aguardo

Então tulio pelo jeito já está a um tempo nessa dieta da proteína seu corpo entra em cetose, então vc acaba perdendo massa magra então é importante que busque ajuda de um nutricionista, e o único profissional habilitado para montar seu plano alimentar e se estiver treinando busque um esportivo
Imagem
Cuidado para não acabar tendo um retrocesso, sou nutricionista mais fique a vontade a procura qlq outro de sua preferência, mais te digo vc deve fazer um acompanhamento não é caro e terá o que vc tem necessidade na dieta e suplementação. E assim começa a obter uma definição. 61 3046-3171 998520498

Retornar para Sala da Maromba