• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Indicação de Academia

Tudo sobre musculação, esportes, nutrição, vestuário, suplementação e acessórios esportivos.

Moderadores: -HUNTER-, Equipe-D

Indicação de Academia

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Ter, 13 Nov 2012 10:55

Bom Dia!
To querendo voltar a malhar, procuro uma academia boa, sem muita frescura, de preferencia vazia por volta das 17:30 até as 19:00
e pela saida sul de brasilia

meu objetivo é aproveitar esse horario para malhar e burlar um pouco do transito, quanto mais barata melhor claro, vi que há duas smartfit na asa sul, alguem sabe me dizer se são muito cheias?

ou podem me indicar outras opções!

Vlw!

Compartilhar

Re: Indicação de Academia

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Ter, 13 Nov 2012 13:51

Igor Cardoso escreveu:Bom Dia!
To querendo voltar a malhar, procuro uma academia boa, sem muita frescura, de preferencia vazia por volta das 17:30 até as 19:00

meu objetivo é aproveitar esse horario para malhar e burlar um pouco do transito, quanto mais barata melhor claro, vi que há duas smartfit na asa sul, alguem sabe me dizer se são muito cheias?

Vlw!

Olha, vai ser um pouco difícil achar academia vazia nesse horário, pois é a hora que a galera saí do trampo e muitas vezes com o mesmo propósito do seu: esperar o trânsito melhorar.

Eu fui na Smart Fit que fica ali na 415 sul (perto do IESB), pra conhecer, eram umas 17h e pouco e já estava começando a ficar cheia, o lugar é bem bacana, amplo, limpo e não tem música nas alturas.

Se vc estiver perto do Setor Bancário Sul, tem a Mix (malhei lá por um tempo). Lá é um pouco mais tranquila nesse horário e depois das 18h vc tem 2h de estacionamento coberto grátis.

:027:

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Ter, 13 Nov 2012 15:38

lotus_negra escreveu:

Vlw!

Olha, vai ser um pouco difícil achar academia vazia nesse horário, pois é a hora que a galera saí do trampo e muitas vezes com o mesmo propósito do seu: esperar o trânsito melhorar.

Eu fui na Smart Fit que fica ali na 415 sul (perto do IESB), pra conhecer, eram umas 17h e pouco e já estava começando a ficar cheia, o lugar é bem bacana, amplo, limpo e não tem música nas alturas.

Se vc estiver perto do Setor Bancário Sul, tem a Mix (malhei lá por um tempo). Lá é um pouco mais tranquila nesse horário e depois das 18h vc tem 2h de estacionamento coberto grátis.

Lotus, Quanto estava pagando na Mix?

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Ter, 13 Nov 2012 15:46

Igor Cardoso escreveu:
lotus_negra escreveu:

Vlw!

Lotus, Quanto estava pagando na Mix?

Na época, fiz o plano trimestral e estava pagando R$86. Teve um aumento nas mensalidades, amanhã, se não estiver chovendo, devo ir lá na hora do almoço visitar meu irmãzonho e vejo quanto está agora. :027:

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Qua, 14 Nov 2012 10:20

lotus_negra escreveu:...

Na época, fiz o plano trimestral e estava pagando R$86. Teve um aumento nas mensalidades, amanhã, se não estiver chovendo, devo ir lá na hora do almoço visitar meu irmãzonho e vejo quanto está agora. :027:

Blz Lotus, aguardo!
:023:

UNREAD_POSTpor thaan » Sex, 16 Nov 2012 08:19

Fala brother.

Tem uma academia que eu malho na hora do almoço. Fitness Treiner Fica na 504 SUL ao lado da Pirelli.
Eu pago o plano trimestral R$89,90 e lá não é tão cheio nesse horario que você esta querendo malhar.

Da um pulo lá para conhecer.

UNREAD_POSTpor Rodrigo Rmc » Sáb, 17 Nov 2012 20:39

Alguma indicação de academia no SCS ou nas proximidades?! Ja visitei a do UniCeub, e bem arrumada, limpo mas tem poucas barras e alteres! :026: fff

Olhando o site da Fitness Trainer citada ai acima parece boa! :027: Vou la conferir...

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Sáb, 17 Nov 2012 21:17

Rodrigo Rmc escreveu:Alguma indicação de academia no SCS ou nas proximidades?! Ja visitei a do UniCeub, e bem arrumada, limpo mas tem poucas barras e alteres! :026: fff

Olhando o site da Fitness Trainer citada ai acima parece boa! :027: Vou la conferir...

Tem essa que falei com o colega aí, a Mix, fica no subsolo do Ed. Financial Center, ali no SBS :027:

UNREAD_POSTpor ewertongol » Seg, 26 Nov 2012 14:23

lotus_negra escreveu:
Rodrigo Rmc escreveu:Alguma indicação de academia no SCS ou nas proximidades?! Ja visitei a do UniCeub, e bem arrumada, limpo mas tem poucas barras e alteres! :026: fff

Tem essa que falei com o colega aí, a Mix, fica no subsolo do Ed. Financial Center, ali no SBS :027:

Eu malho o Sesc do SCS la e muito bom tem professores bons, armários pra guardar as coisas, banheiro pra tomar banho, muito alteres, o foda de la e que no horário do almoço e muito lotada e vc so pode malhar em um horário. o valor la e 60.

Ontem fui nessa Mix achei a academia top só aparelhos novos vc pode malhar o horário que quiser, pode ir de malha e de tarde, vc pode fazer qualquer modalidade e o preço e achei bom 89 reais por mes e a vantagem maior e que e mais perto do meu trabalho. O telefone de la e 3322-4821.

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Ter, 27 Nov 2012 14:54

ewertongol escreveu:
lotus_negra escreveu:

Eu malho o Sesc do SCS la e muito bom tem professores bons, armários pra guardar as coisas, banheiro pra tomar banho, muito alteres, o foda de la e que no horário do almoço e muito lotada e vc so pode malhar em um horário. o valor la e 60.

Ontem fui nessa Mix achei a academia top só aparelhos novos vc pode malhar o horário que quiser, pode ir de malha e de tarde, vc pode fazer qualquer modalidade e o preço e achei bom 89 reais por mes e a vantagem maior e que e mais perto do meu trabalho. O telefone de la e 3322-4821.

Vou da uma conferida na da 504 hoje.. qq coisa ja vejo tbm a do sbs!
Vlw!

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Qua, 28 Nov 2012 10:54

Fechei com a Fitness Traine
na 504 sul!
Vlw pessoal!

UNREAD_POSTpor thaan » Ter, 04 Dez 2012 08:53

E ai vai malhar na hora do almoço??

To lá todo dia..
Abraços.

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Ter, 04 Dez 2012 09:17

thaan escreveu:E ai vai malhar na hora do almoço??

To lá todo dia..
Abraços.

Opa, eu vou malhar no finalzinho da tarde! las prumas 17:30! :023:

Retornar para Sala da Maromba