• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Whey 100% isolado compensa o preço

Tudo sobre musculação, esportes, nutrição, vestuário, suplementação e acessórios esportivos.

Moderadores: -HUNTER-, Equipe-D

Whey 100% isolado compensa o preço

UNREAD_POSTpor ewertongol » Qua, 05 Dez 2012 11:34

Ai galera milha nutricionista falou pra continuar tomando whey no pos-treino eu tomava a whey da optnium ela disse pra procurar uma isolada ai fui ver as marcas tops de whey isolado achei o VP2 e a Isopure muito caras, e outras nacionais com BCAA e mais em conta.
Tem muita diferença uma 100% pura para uma com BCAA?
Sendo que estou fazendo dieta de cutting.

Compartilhar

Re: Whey 100% isolado compensa o preço

UNREAD_POSTpor alex » Qui, 06 Dez 2012 11:34

se a whey que vc estava tomando era a optimum gold standard (rotulo verde e vermelho), vai trocar 6 por meia duzia , já que a VP2 e a gold tem o mesmo quantitativo de carboidratos.
Gora é lógico que a VP2 tem um valor biologico maior a absorção é melhor que a gold por ser uma proteina hidrolisada, agora em relação a carboidrato não terá perda alguma,
agora se vc está usando a optimum hidrolisada aí que será uma troca injustificada mesmo!
a optimum tem uma linha de whey concentrada(mais barata- Rotulo Preto), gold standard a mais famosa(concentrada isolada e hidrolisaa juntas - Rotulo Vermelho e verde) e hidrolisada(a mais cara - Rotulo prata preto e laranja)

UNREAD_POSTpor ewertongol » Qui, 06 Dez 2012 13:25

alex escreveu:se a whey que vc estava tomando era a optimum gold standard (rotulo verde e vermelho), vai trocar 6 por meia duzia , já que a VP2 e a gold tem o mesmo quantitativo de carboidratos.
Gora é lógico que a VP2 tem um valor biologico maior a absorção é melhor que a gold por ser uma proteina hidrolisada, agora em relação a carboidrato não terá perda alguma,
agora se vc está usando a optimum hidrolisada aí que será uma troca injustificada mesmo!
a optimum tem uma linha de whey concentrada(mais barata- Rotulo Preto), gold standard a mais famosa(concentrada isolada e hidrolisaa juntas - Rotulo Vermelho e verde) e hidrolisada(a mais cara - Rotulo prata preto e laranja)

Valeuuu pelas dicas eu tomava a standart, to pegando a VP2 a 170, dei uma pesquisada rapida na net que vi que a platium ta 260 então compensa mais pegar a VP2 ja que o preço que uma Standart aqui no Brasil e 140.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 07 Dez 2012 11:53

ewertongol escreveu:
HILDER. escreveu:
ewertongol escreveu:
alex escreveu:se a whey que vc estava tomando era a optimum gold standard (rotulo verde e vermelho), vai trocar 6 por meia duzia , já que a VP2 e a gold tem o mesmo quantitativo de carboidratos.

Valeuuu pelas dicas eu tomava a standart, to pegando a VP2 a 170, dei uma pesquisada rapida na net que vi que a platium ta 260 então compensa mais pegar a VP2 ja que o preço que uma Standart aqui no Brasil e 140.

o que e VP2? r$170.00 tem como postar o linck desse produto.... :027:

O mlk que ia me passar so esta conseguindo a 200 conto e avista ai pra mim não rola

mas o que é VP2 e um suplemento tipo whey

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Sex, 07 Dez 2012 12:03

Vp2 é uma das melhores wheys do mundo mas pagar 200 como tá é doido.

Enviado via Sony Xperia Arc S - Tapatalk 2

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 07 Dez 2012 12:05

-HUNTER- escreveu:
HILDER. escreveu:
-HUNTER- escreveu:Isso, a diferença no final das contas é insignificante em comparação ao preço.

pois eu imaginava o seguinte, o concentrado era para ganho de massa gorda, o isolado massa magra... eu to magro, porem estou em busca de massa magra... tipo magro TRAVADO... saca...

Imaginou errado rs

O que vai ditar seus resultados é a dieta e a divisão de macronutrientes dela.

Por isso, aconselharia ir num nutricionista esportivo

eu tenho uma po... porem o whey que ela me passa custa r$300,00 ele e feito na farmacia de manipulação, 900g. purinho... sem nadinha alem de whey... sem lactose, whey feito com materias primas importadas dos USA... mas o preço esta foda.... :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 07 Dez 2012 12:06

-HUNTER- escreveu:Vp2 é uma das melhores wheys do mundo mas pagar 200 como tá é doido.

Cara, vou atras desse Vp2, pois o que eu estava usando e r$300,00 preciso de um mais barato e bom tambem... pois o que eu uso nao da para 30 dias.... :006:

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 31 Dez 2012 09:27

pra quem curte a maromba e já pesquisou muito sobre whey vai conhecer essa empresa nacional com matérias primas das melhores whey, e eu indico essa proteina assim como os outros produtos, já tomei whey concentrado, glutamina, BCAA e polivitaminico. Vale a pena demais.

http://loja.growthsupplements.com.br/ec ... 1356956859

UNREAD_POSTpor Antonio Usurpador » Dom, 05 Mai 2013 23:22

É verdade que a whey pode sobrecarregar os rins?
Quanto mais isolada poderia ser melhor neste sentido? Alguem sabe qual é a quantidade ideal?

Não deixem de ver o site fotos para celular

Retornar para Sala da Maromba