• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[RELATOS] Junio0 - Dieta + Suplementação

Tudo sobre musculação, esportes, nutrição, vestuário, suplementação e acessórios esportivos.

Moderadores: -HUNTER-, Equipe-D

Re: [RELATOS] Junio0 - Dieta + Suplementação

UNREAD_POSTpor Junio0 » Dom, 16 Dez 2012 22:39

Sabado como foi meu dia do lixo.. Comi churrasco..

Hj domingo.. Agora a noite q lembrei de postar aqui..
Acabei de fazer um miojo (acabou o macarrao normal) fiz ele puro sem o tempero.. So com um pouco de azeite e uma pitadinha de sal..
Cozinhei 3 ovos.. E comi 2 bananas amassadas com 2 colheres de aveia e mais 2 de granola cm castanha..

Esperar um pouquinho e dormir.. Hj nao tomo caseina..

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar

UNREAD_POSTpor RodrigoN12 » Ter, 18 Dez 2012 10:44

Qual tua idade brother? como ta o treino? posta ai os macros da dieta ...

Ta bem magro em mano kkkkk , quando eu comecei acho que estávamos no mesmo nível, eu pesava 47 kg com 1,65 de altura, hoje depois de 1 ano e uns 3 meses de treino, parei por 4 meses, estou pesando 60kg com 1,65 com objetivo de chegar aos 75 antes de fazer um cutting.

Abraço e bons treinos !

UNREAD_POSTpor alex » Ter, 18 Dez 2012 14:44

tenho a mesma curiosidade do amigo acima em relação a idade!
espero que você consiga seu objetivo
particularmente não me dei bem com 1mr, me dava muita dor de cabeça, mas um pump fenomenal
a caseina da dymatize tem um sabor legal e disolve bem
a whey gold não tem nem o que falar, a dextrose que eu nunca tomei, como com o decorrer da idade comecei a acumular gordura facilmente, isso pq na minha adolescencia eu tinha meus 60kg e até os 25 tinha por volta de 75 , hj tenho 85, 15% de gordura, 1,76 de altura e 32 anos, meu sonho e chegar ao seu BF com meu peso hehehe
mas ta dificil, dos 20% até os 15% foi uma luta, mas cada vez fica mais dificil perder massa gorda e manter a massa magra, o pior é que eu me amarro em doces, e desde a adolescência sempre comi muito doce e nunca precisei me preocupar com gordura pois até meus 25 eu tinha 10% de gordur, mesmo tendo uma alimentação pessima, hj melhorei bastante a alimentação, como doces 1 vez por semana, e quando a vontade ta grande eu vou ao mercado e compro uma daquelas uvas thompsom que são super doces ou pessego em caldas e adiciono a uma das refeições.
as vezes com idade vc tb tenha a magreza como uma fase.

Retornar para Sala da Maromba