• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

SHINE CAR STYLE - O "DUB" Brasileiro

Espaço dedicado aos amantes do Estilo DUB...

Moderador: Equipe-D

Re: B-DUB - O DUB Brasileiro

UNREAD_POSTpor vespao27 » Qua, 24 Fev 2010 14:45

renatodenago2 escreveu:Aí galera tô preparando um mini-site do B-DUB, em breve vou postar aqui o endereço.. e o e-mail para vocês enviarem fotos e dados sobre seus carros pra gente tá divulgando lá!

Por hora é isso!

Na hora irmãozimmm!!!!
Da um grito ai q nos manda!!! :023:

Compartilhar

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Qua, 24 Fev 2010 14:52

Boa iniciativa !

Brazilian Dub é uma coisa, DUB americano é outra.

Só criaria uma nova deniminação pra evitar comparações. Sei lá, brazilian car style, etc ...

Eu mesmo fiz um tópico aki e encuquei com os famosos "Dubs" nacionais. Carros aro 16 e adesivo dub acho paia d+

Mas parabéns pela idéia

UNREAD_POSTpor digo » Qua, 24 Fev 2010 15:26

Muito interessante!

totalmente apoiado e qualquer ajuda que precisa e so mandar mp!

UNREAD_POSTpor CVLEAL » Qua, 10 Mar 2010 10:14

e meioo sem nexo
mais ***** ser criativo e bom

UNREAD_POSTpor MaxX » Qua, 10 Mar 2010 10:22

interessante...

UNREAD_POSTpor alemancilha » Ter, 27 Abr 2010 10:58

Apoiadíssimo!
Acabei de me cadastrar aqui no Digus e já fiquei louco com a idéia desse tópico!

Tenho uma Ford Ranger Splash CE 94, to montando meu som na cabine e logo menos começo a personalizar o exterior, rodas 20 ou 22'', rebaixar e tudo ao melhor estilo B-DUB!

Abraçosss

UNREAD_POSTpor MarkBressan » Ter, 27 Abr 2010 11:01

Bacana a ideía, eu so pensaria mais a respeito do que o HUNTER falou.. tem que ter critério.. carro com roda 16 ser considerado dub fica meio palha...

UNREAD_POSTpor eduardodps » Qui, 17 Jun 2010 10:36

leozinho200 escreveu:Apoiado com toda certeza.

Galera tudo na vida é copiado e o amigo ai teve uma iniciativa boa.
Parabéns!!! estou dentro.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :023: :023: :023: :023:

UNREAD_POSTpor carl's » Sex, 18 Jun 2010 13:34

fala aê galera estou curtindo as notícias daqui de Rio das ostras-RJ, estou morrendo de saudades de minha cidade!!!!!!
:023: :023: :023: :023: :023: :023: :023: :023: :023: :023:

UNREAD_POSTpor fiestaturbo » Sex, 18 Jun 2010 13:48

B- DUB
massa
:clap: :clap: :clap:

se rolar tamo dentro

UNREAD_POSTpor DJ K-A-M-I-K-A-S-E MIX » Sex, 18 Jun 2010 13:57

B-DUB NOME LEGAL, COMO A GALERA LÁ DA CEI, NUM SIMPLES ENCONTRO DO CHEVAS BRINCANDO FALANDO DE CRIAR UM CLUBE, DO NADA ALGUÉM FALOW, EXISTE O TAGUA BOY'S, VAMO FAZER O CEI BOYS, A GALERA FIRMOU, DEU CERTO E JÁ TEM MUITA GENTE, E SÓ CARRETA LOKA (NOVO VECTRA, MONTANA, OMEGA E OUTROS), E RECENTEMENTE ABRIRAM UMA LOJA DE SOM NA FRENTE DO SESC (CEILANDIA) E TÁ SÓ CRESCENDO AE

UNREAD_POSTpor vespao27 » Ter, 27 Jul 2010 23:11

Téééééé hjjjjj nadaaaaaaaaaa!!!! :sss: :032:

UNREAD_POSTpor thiagoSS » Ter, 27 Jul 2010 23:45

diegovip escreveu:Espero que o dono do post aceite criticas construtivas!

Vejo muito disso no Brasil e fico sem entender... Porque temos que "plagiar" as idéias? DUB É DUB e pronto, ou eu to enganado?

Pra que criar um estilo Brasileiro de algo que ja existe? Se ja existe cria algo diferente e pronto.

O que é DUB?
DUB Style um estilo de origem americana que é marcada pela elite (classe alta) de origem negra em 95% dos casos com correntes e relógios enormes de ouro ou cromados, que basicamente equipa veículos de grande porte com rodas cromadas acima de 20 polegadas, suspensão alta ou extremamente baixa, com pequenas alterações externas (original ou que aparente original) e com um som de qualidade em seu interior.

Existe tanta hipocrisia nas definições, ja VI gente com aro 16" e adesivo DUB! Rs, parecia piada. DUB É 20" PRA CIMA!

Penso o seguinte, se não da conta, seja inovador e crie um estilo diferente, e nao semelhante!

e vcs acham de onde veio o dub???? alguem criou em cima de algo que já existia (ou vcs acham que o dub surgiu das trevas???) sempre houve carros com rodas grandes, dai veio alguem e chamou de DUB, quero ver alguem criar alguma coisa do nada sem ter uma base de onde tirar a ideia, e outra coisa, aqui ninguém é gringo (pelo menos acho que não) pois ter um carro DUB de verdade a maioria de nós mortais não teria condições certo???? então pq não criar algo que alcance essa galera que fica de fora???? os mexicanos tem um estilo de carros, os gringos tem um estilo proprio tb, na europa tem os eurolooks, então pq não criar uma parada brazuca? lembrem-se do ditado, nada se cria, tudo se copia.... fff

B-DUB :027:

UNREAD_POSTpor fabianooo » Ter, 27 Jul 2010 23:47

APOIADO BROTHER,,,,,,,, MAIS UM PRO B-DUB !!!!

E QUEM ACHOU RUIM É SÓ NAUM PARTICIPAR!!!!! E TEM QUE TER CRITERIO SIM,,,ARO 17 A CIMA COM CERTEZA,,,NÃO AOS TRIOS GOIANOS !!!!! TEM QUE TER SOM DE QUALIDADE NÃO DE QUANTIDADE!!!!!

UNREAD_POSTpor clécio » Seg, 25 Out 2010 17:45

:027: :027: :027:

apoiado!
logo logo estarei com uma caranga filé pra participar! :013:

UNREAD_POSTpor juniorakon » Seg, 25 Out 2010 17:55

diegovip escreveu:Espero que o dono do post aceite criticas construtivas!

Vejo muito disso no Brasil e fico sem entender... Porque temos que "plagiar" as idéias? DUB É DUB e pronto, ou eu to enganado?

Pra que criar um estilo Brasileiro de algo que ja existe? Se ja existe cria algo diferente e pronto.

O que é DUB?
DUB Style um estilo de origem americana que é marcada pela elite (classe alta) de origem negra em 95% dos casos com correntes e relógios enormes de ouro ou cromados, que basicamente equipa veículos de grande porte com rodas cromadas acima de 20 polegadas, suspensão alta ou extremamente baixa, com pequenas alterações externas (original ou que aparente original) e com um som de qualidade em seu interior.

Existe tanta hipocrisia nas definições, ja VI gente com aro 16" e adesivo DUB! Rs, parecia piada. DUB É 20" PRA CIMA!

carao mulek falow tudo tudo ... :clap:

Penso o seguinte, se não da conta, seja inovador e crie um estilo diferente, e nao semelhante!

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Qua, 27 Out 2010 11:59

Aí galera, voltei!

Tava sumido daqui, pois rolou uns problemas e também fiquei um tempão sem conseguir LOGAR aqui no Digus, mas agora tô de volta.

Vou confessar, que tem muito nego que entra aqui, para falar mal da idéia e reclamar. Quem entra para dar sugestões e opiniões sobre como deve ser um autêntico B-DUB é sempre bem-vindo, agora que entra pra falar que não deve copiar, que deve criar outro, NÃO PERCA SEU TEMPO ENTRANDO AQUI, assim como quando você não gosta de comer em um restaurante X você não entra lá só pra ficar falando mal, VC NÃO ENTRA E PONTO, siga o mesmo pensamento aqui.

PARA TODOS QUE CURTIRAM A IDÉIA DO ESTILO, SEJAM BEM-VINDOS, VAMO FORMAR AQUI UM ESTILO AUTENTICAMENTE BRASILEIRO (Isso incluir, pensar que somos um país de 3° mundo e não temos carros e nem padrões financeiros iguais ao da Europa ou EUA, então por isso o B-DUB inclui carros populares também). Vamo criar uma identidade, uma grande irmandande ao longo do Brasil e no futuro quem sabe, o clube de vantagens para quem participar do estilo.

Fiquei feliz também, de ver que muita gente curtiu, inclusive teve um cara gente boa (que não me lembro o nome agora me desculpe) que criou a comunidade no orkut, procurem lá e participem é BDUB (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106875396)

É isso aí pessoal, vim aqui com o objetivo de avisar que a idéia não morreu, avisar aos que não gostaram do estilo que se mantenham longe e mandar um alô pra galera que vai participar da idéia.

Como eu tinha falado anteriomente, vou preparar um blog, para que já possamos postar fotos de carros da galera, dicas de manutenção, conversação e até na compra de acessórios.

Amanhã, eu venho aqui e já posto um e-mail oficial do B-DUB para a galera poder entrar em contato, com idéias e sugestões e fotos dos carros.

Valeu, galera!

Renato.

Re: SHINE CAR STYLE - O "DUB" Brasileiro

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Sex, 05 Nov 2010 12:15

Aí galera, voltei com novidades!

Pra parar de gerar discórdia, divisão e comparações redefini o nome do estilo para: SHINE CAR STYLE.

Shine, é inglês tem várias traduções algumas são: luz, claridade, brilho, lustre, polimento, resplandecer, ser brilhante e destacar-se... para citar alguns, e dá pra perceber que vários combinam com carro e com o estilo que queremos criar.

Outra novidade é o e-mail: braziliandubstyle@gmail.com
Ainda tá com o nome antigo, mas é pra adiantar, senão a parada nunca rola.

Peço que todos aqueles que tenham, fotos de qualidade dos seus carros, em vários angulos me envie no e-mail, e também envie as informações sobre os carros!

Lembrando, carros com roda de aro 16 pra cima são bem-vindos, com som de qualidade, nada colorido e com quantos mais acessórios tecnológicos e de conforto no carro, são essas algumas características gerais do estilo. Depois iremos definir, tudo certinho, mas por alto seria isso aí. OPTEI PELO ARO 16, visto que tem alguns carros (Exemplos: Corsa, Palio, Gol) já ficam bem servidos e com bastante estilo.

Essa agora é a idéia mais interessante, e preciso da opinião da galera pra levar o projeto a frente.

Tenho estrutura e suporte para criar uma revista, no inicio seria algo de pequena escala, primeiro para a galera do fórum, mas que com o tempo iria se expandir. A idéia seria criar uma revista mostrando os carangos aqui da galera, dando dicas de manutenção, compra e talvez até classificados. Mas pra isso precisa de um apoio da galera, dizer se estaria disposto a comprar a revista, e até quanto estaria disposto a pagar no exemplar.

Outra idéia são produtos da linha Shine tipo: Adesivo, boné, chaveiro e camisetas.. tudo coisa boa seguindo o estilo de marcas como Metal Mulisha e FOX.

É isso aí galera, lotem essa caixa de e-mail, para que o projeto possa crescer!

Valeu.

UNREAD_POSTpor Paullo_ » Sex, 14 Jan 2011 09:01

Apoio totalmennte sua ideia,mas quero citar aqui que o nome shine car style ja existe,procure videos no youtube, vamos deixar B-DUB mesmo, ou poderiamos usar uma sigla com um nome brasileiro,sem copiar a gringa,,vou citar um exemplo,apenas um exemplo, Carangos de rodões,ai usariamos a sigla CDR,isso é apenas minha opinião,espero ter dado uma ideia ai
:027:

UNREAD_POSTpor Lektone » Qui, 03 Fev 2011 16:07

Galera, acho melhor englobar tudo em um só... não seria bem um DUB Brasileiro poderiamos dar um nome legal ao estilo dos carros do Brasil, é claro que carros com visual limpo, rodas em harmonia com o conjunto e sem exageros...

Estou com o projeto do site Ascary, quem quiser ajudar... só que lá incentivamos isso não importa se o carro tem aro 14 ou 22.. o que importa é o conjunto em harmonia.. sem exageros... em breve tem uma matéria lá..

http://ascary.blogspot.com

AnteriorPróximo

Retornar para DUB LifeStyle