• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

SHINE CAR STYLE - O "DUB" Brasileiro

Espaço dedicado aos amantes do Estilo DUB...

Moderador: Equipe-D

SHINE CAR STYLE - O "DUB" Brasileiro

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Seg, 21 Dez 2009 23:30

Bom galera, sempre visitei o fórum aqui e sempre gostei muito, mas ontem resolvi me cadas para criar esse tópico, pois algo que sempre me incomodou foram as dúvidas e as brigas por causa do DUB, e então pensei: Pq não criar um DUB totalmente nacional? Por enquando desenvolvi um conceito básico e é algo bem inicial, mas já comecei a desenvolver a identidade visual, abaixo na imagem vocês podem ler um pouco mais sobre o que eu tenho em mente, e dar suas opiniões.

Aguardo as opiniões, sugestões, críticas e apoio de quem se interessar.

Imagem
Editado pela última vez por renatodenago2 em Sex, 05 Nov 2010 12:02, num total de 1 vezes

Compartilhar

Re: B-DUB - O DUB Brasileiro

UNREAD_POSTpor Krok » Ter, 22 Dez 2009 00:38

boa iniciativa e ideia, mais duvido que alguem aqui aceite ou apoie voce ainda mais tendo que passar por algum tipo de avaliação.... no mais boa sorte e perseverança, eu mesmo não poderia participar pois não tenho condições de colocar roda grande no carro ainda.... :012:

bom ver que ainda temos idealizadores no mundo automotivo....

UNREAD_POSTpor Btorcato » Ter, 22 Dez 2009 07:07

muito boa a iniciativa, porém, tb concordo com o amigo acima q ter q passar por algum tipo de prova pra entrar no estilo "b-dub" seria complicado, mas a idéia é muito boa!
Caso seja criada alguma regra pra entrar nessa moda, vc podia citar a proibição das orbits como estilo b-dub fff

UNREAD_POSTpor Paulo José » Ter, 22 Dez 2009 07:27

A iniciativa é muito legal mlk doido, mas se for levar em conta só carro com rodas elevadas tipo acima de "18" só entra os boys.....meu carro mesmo ta simplisinho se me aceitar no clube ja pode mandar o adesivo rsrsrs.
:clap:

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Ter, 22 Dez 2009 08:06

A avaliação seria algo só a nível de padronização, até pq não poderá ser sempre feita e não teríamos acesso todos os carros, e provavelmente mem. Tempo hábil pra isso... Seria algo mais no inicio, dó sugestões e opiniões. Obrigado pela resposta amigo!

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Ter, 22 Dez 2009 08:14

Se os carros de vocês for os que estão no avatar de vocês, creio q eles tem caratecristicas de B-DUB's típicos... Galera a idéia não é simplesmente criar um clube, e sim, um estilo com projeção nacional, buscando apoio e desconto de lojas parceiras, revistas para publicação de matérias e eventos automotips, algo que aqui em Brasília é algo que está em falta. E outra eu nem sou tão contraste as orbita, elas tem lá seu charme, apesar de estarem saturadas por aí... Mas carros que pof dentro parecem mais uma parede toda grafitasa e com luzinha negra ESSES Estão fora, som não é quantidade d alto e sim potência e qualidade. Até mais galera, obrigado pelo apoio!

UNREAD_POSTpor diegovip » Ter, 22 Dez 2009 08:24

Espero que o dono do post aceite criticas construtivas!

Vejo muito disso no Brasil e fico sem entender... Porque temos que "plagiar" as idéias? DUB É DUB e pronto, ou eu to enganado?

Pra que criar um estilo Brasileiro de algo que ja existe? Se ja existe cria algo diferente e pronto.

O que é DUB?
DUB Style um estilo de origem americana que é marcada pela elite (classe alta) de origem negra em 95% dos casos com correntes e relógios enormes de ouro ou cromados, que basicamente equipa veículos de grande porte com rodas cromadas acima de 20 polegadas, suspensão alta ou extremamente baixa, com pequenas alterações externas (original ou que aparente original) e com um som de qualidade em seu interior.

Existe tanta hipocrisia nas definições, ja VI gente com aro 16" e adesivo DUB! Rs, parecia piada. DUB É 20" PRA CIMA!

Penso o seguinte, se não da conta, seja inovador e crie um estilo diferente, e nao semelhante!

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Ter, 22 Dez 2009 09:11

No momento não posso elaborar uma resposta completa, mas mais tarde estarei falando sobre isso.

Mas em resumo, eles vivm num país de 1º mundo e nós num d 3º mundo...

E sem querer ser ríspido, eu me propus a criar o estilo, então acho justo eu querer escolher o nome :D

Mais tarde complemento a resposta, mas todas opínião é importante!

UNREAD_POSTpor vespao27 » Qua, 27 Jan 2010 03:06

Ideiaaaa muito boa e Criativa cara....
tem meu apoio total...
Temos muits carangas lokas epalhadas nesse braziuuuuuuuziuuuuuuuuuuuuuuu mereçendo destaque.. e rodando com adesivos gringos... Achei loka a ideia De B_dub... uma marca brazuca.. com alma Gringa... tem tudo pra dar certo!!
abrçs :walla: :walla:

UNREAD_POSTpor aspeador » Qua, 27 Jan 2010 06:03

Tamo dentro mano... qualquer coisa mp..

UNREAD_POSTpor Junio0 » Seg, 01 Fev 2010 00:14

Se virar.. com certeza, vai ter muita gente querendo participar :027:

UNREAD_POSTpor andersonmatos » Seg, 01 Fev 2010 23:21

Topo, topo, topo, pq não?! Vamo cair pra dentro!

Idéia boa!!! :023:

UNREAD_POSTpor andreflexsom » Seg, 01 Fev 2010 23:45

demoro perceiro vai ficar massa :027:

UNREAD_POSTpor Negaum504 » Ter, 02 Fev 2010 00:21

diegovip escreveu:Espero que o dono do post aceite criticas construtivas!

Vejo muito disso no Brasil e fico sem entender... Porque temos que "plagiar" as idéias? DUB É DUB e pronto, ou eu to enganado?

Pra que criar um estilo Brasileiro de algo que ja existe? Se ja existe cria algo diferente e pronto.

O que é DUB?
DUB Style um estilo de origem americana que é marcada pela elite (classe alta) de origem negra em 95% dos casos com correntes e relógios enormes de ouro ou cromados, que basicamente equipa veículos de grande porte com rodas cromadas acima de 20 polegadas, suspensão alta ou extremamente baixa, com pequenas alterações externas (original ou que aparente original) e com um som de qualidade em seu interior.

Existe tanta hipocrisia nas definições, ja VI gente com aro 16" e adesivo DUB! Rs, parecia piada. DUB É 20" PRA CIMA!

Penso o seguinte, se não da conta, seja inovador e crie um estilo diferente, e nao semelhante!

+1

UNREAD_POSTpor saulo.bezerra » Ter, 02 Fev 2010 00:27

O canal e iniciar por algo que já faz parte da nossa cultura..
agora me diz, o quê??

UNREAD_POSTpor vespao27 » Ter, 02 Fev 2010 00:38

Negaum504 escreveu:

O que é DUB?

+1

Acho o seguinte.... C a galera lançar uma Marca ou Estilo brasileiro.... ninguem vai tar nem ai...
nem moral... neguim não vai querer andar com um adesivo "Y love You bahia!"
Agoraa.. acreçentar a Marca DUB uma Sigla B"rasileiraa... tem sentidoo!!
Penso assim!" :sss:

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Ter, 02 Fev 2010 13:51

Aí galera, o tópico tava meio mortão.. eu tava até sem vim aqui, mas agora eu vi que bom escroto!

Vou elaborar umas idéias que tenho pro estilo alguns, conceitos.. e agora vamo botar isso pra sente!

Agora uma coisa eu tenho certeza, apesar d termos carangos mais simples q os gringos.. nós temos muitos donos d carro d extremo bom gosto!

Vide essa saveiro esparrada do nosso amigo aí!

Tô pensando em criar um site e talz, com galeria dos carros e tudo mais!

Isso só vai demandar um pouco de tempo, mas já vou ir agilizando o q for possível!

Valeu pelo apoio galera!

UNREAD_POSTpor fabiosm » Ter, 02 Fev 2010 13:58

Negaum504 escreveu:

O que é DUB?

+1

+1

falta de originalidade

"B-DUB" :025:

UNREAD_POSTpor fabiomtb » Ter, 02 Fev 2010 14:03

Negaum504 escreveu:

O que é DUB?

Eu tenho o mesmo pensamento :023:

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Ter, 02 Fev 2010 14:55

Seguindo os pensamentos puristas: teremos q ser todos negros, usar relógios e correntes de ouro, para termos carros DUB originais!

Agora até isso influência no estilo? o estilo é pra carros!

façam comparações de valores com preços de carros e peças e acessórios aqui no Brasil e com os outros paises, é praticamente impossível manter o estilo aqui, até por condições de vias onde rodamos!

Mas é assim, para tudo q é novo tem quem dá apoio e quem não apoio, cada um tem sua opinião...

O estilo tá aí, pode não ser original, mas é uma forma de nacionalizar o estilo, quem fala q é falta d originalidade, que acha paia, que deveria criar algo novo... Levante a bunda da cadeira e crie algo totalmente novo (Se é que isso é possível nos dias de hoje) e eu te darei meu apoio também, e não irei te denegrir, mesmo que não concorde com sua idéia!

Pra quem apoia, vamos firmar esse nome e estilo JUNTOS!

Valeu galera!

UNREAD_POSTpor thiago_cdgqdf » Ter, 02 Fev 2010 16:06

Btorcato escreveu:muito boa a iniciativa, porém, tb concordo com o amigo acima q ter q passar por algum tipo de prova pra entrar no estilo "b-dub" seria complicado, mas a idéia é muito boa!
Caso seja criada alguma regra pra entrar nessa moda, vc podia citar a proibição das orbits como estilo b-dub fff

Deve ser proibido os modelos pingo d'agua e a do stilo schumacher

pingo d'agua por que e facilmente vista em palios com as orbits são vista em gols

Imagem

E a do stilo schumacher, por que sinceramente.... nunca vi mais feia!!!

Imagem

UNREAD_POSTpor leozinho200 » Sáb, 13 Fev 2010 18:33

Apoiado com toda certeza.

Galera tudo na vida é copiado e o amigo ai teve uma iniciativa boa.
Parabéns!!! estou dentro.

UNREAD_POSTpor renatodenago2 » Qua, 24 Fev 2010 14:37

Aí galera tô preparando um mini-site do B-DUB, em breve vou postar aqui o endereço.. e o e-mail para vocês enviarem fotos e dados sobre seus carros pra gente tá divulgando lá!

Por hora é isso!

Próximo

Retornar para DUB LifeStyle