• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

DUB - Brasilia (??)

Espaço dedicado aos amantes do Estilo DUB...

Moderador: Equipe-D

Re: DUB - Brasilia (??)

UNREAD_POSTpor stefan schmidt » Seg, 06 Jul 2009 11:06

OS CANA SAO FODA MESMO. SE VC FOR CORTEZ PODEM ATÉ TE LIBERAR. AGORA SE FOR AQUELES DAS HORNET PODE ESQUECER. OS CARA NEM OLHA NA TUA CARA. SEMPRE GOSTEI DE CARRO BAIXO, MAS AQUI EM BRASÍLIA A SOLUÇÃO FOI UMA SUSPEN AR MESMO. TRANQUILIDADE E MARRA.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor trance_bsb » Seg, 05 Out 2009 22:44

:clap:

o foda e os canassss..

UNREAD_POSTpor Jeffersom riacho » Seg, 19 Out 2009 22:26

Dub em bsb eh pros boy e pros policia..pq a gente so fica um find no estilo DUB rapidinho a pilocia nos coloca pra voltar ao estilo Zero km...pneus novos,carros todo revisado enfin...rs

UNREAD_POSTpor razielgarou » Ter, 20 Out 2009 21:53

Negaum504 escreveu:Eita coveiro!!

Imagem

hjahahaahahahahhaahhahaaha :haha:

Re:

UNREAD_POSTpor *DJ ANDERSON* » Qui, 11 Fev 2010 12:04

Krypto escreveu:Se rolar eu tô dentro... o encontro de clubes do dia 15 é uma boa oportunidade pra reunir a galera DUB.

onde?

Re: é

UNREAD_POSTpor ricardinhoo » Sex, 12 Fev 2010 14:06

arripio escreveu:Mas andar com carro rebaixado sempre foi assim arrocho, e nunca será diferente, quem anda tem que ter bala para aguentar o tranco.
Sup ar ou corre corre dos cops

Onde assino?

Re:

UNREAD_POSTpor ruanhebert » Sáb, 20 Mar 2010 17:47

allamolius escreveu:os canas são gente boa.
se vc trata-los bem, será bem tratado com certeza.
mesmo se estiver errado.

Aonde que e isso mesmo?

UNREAD_POSTpor guirodrigues » Qui, 01 Abr 2010 14:19

raceshop escreveu:Meus amigos infelizmente a lei funciona de diversas formas em cada regiao do pais, umas mais rigorosas outras mais suaves, o importante seria todos entrarem em um acordo e punir quem anda fora de algumas regras basicas, que seria principalmente a seguranca do proprietario do carro e dos pedestres, o carro tem que estar totalmente seguro em todos os sentidos, para quem gosta de um estilo DUB possa curtir na boa sem ser perturbado, pois com varias informacoes podemos sim andar na boa sem ser pertubado, mais estamos na luta para poder ajudar quem tem duvidas e ajuda los a por tudo isso em pratica, Abraços

Boa..! :023:

UNREAD_POSTpor Ojuarasacul » Dom, 09 Mai 2010 02:45

Mas andar com carro rebaixado sempre foi assim arrocho, e nunca será diferente, quem anda tem que ter bala para aguentar o tranco.

UNREAD_POSTpor kanabyz » Seg, 25 Out 2010 19:06

Imagem

caracas Desenterraram 2X esse topico
hehehehehehehehe

UNREAD_POSTpor Emerson » Seg, 25 Out 2010 19:35

Freeman escreveu:Pessoal, acredito de devíamos nacionalizar, pois pelo que sei, o DUB é um estilo de vida (Dub Style), não um padrão. O que posso ver é que a tendencia americana é Rodas Grandes e cromadas... Carros com uma altura considerável e algum outro detalhes aqui e ali. Já vi aqui em Brasília, carros que ao meu ver, poderia ser considerados DUB, nosso DUB, Dub Brasil... como um Estilo Amarelo com rodas 19" Drift TSW que vi na Asa Sul. Um A3 com rodas 18" que vi outro dia no Lago SOCADO no chão e uma ranger preta com rodas tb pretas arrastando no chão. Não quero definir que nosso padrão seja baixo e rodas, mais sim facilmente reconhecido e defino como tal. Esse é o Dub Brasileiro, Esse é o Dub Americando, Dub Europeu...

Vamos pensa no assunto, e aproveito o ensejo para ratificar meu convite anterioir e fundarmos o Dub Club - DF.

Sugestões? Críticas? Desesperos?

UNREAD_POSTpor canelao.2009 » Seg, 25 Out 2010 19:43

Freeman escreveu:Pessoal, acredito de devíamos nacionalizar, pois pelo que sei, o DUB é um estilo de vida (Dub Style), não um padrão. O que posso ver é que a tendencia americana é Rodas Grandes e cromadas... Carros com uma altura considerável e algum outro detalhes aqui e ali. Já vi aqui em Brasília, carros que ao meu ver, poderia ser considerados DUB, nosso DUB, Dub Brasil... como um Estilo Amarelo com rodas 19" Drift TSW que vi na Asa Sul. Um A3 com rodas 18" que vi outro dia no Lago SOCADO no chão e uma ranger preta com rodas tb pretas arrastando no chão. Não quero definir que nosso padrão seja baixo e rodas, mais sim facilmente reconhecido e defino como tal. Esse é o Dub Brasileiro, Esse é o Dub Americando, Dub Europeu...

Vamos pensa no assunto, e aproveito o ensejo para ratificar meu convite anterioir e fundarmos o Dub Club - DF.

Sugestões? Críticas? Desesperos?

BACANA CARA..
AO LANCE DE CARRO BAIXO E TAL´Z É O RISCO DE 80% DOS USUARIOS DO DIGUS CORREM, MUITOS AQUI TEM SEUS CARROS BAIXOS COM RODAS GRANDES OU SÓ REBAIXADO..
SEMANA PASSADA QUALSE PEGARAM MEU DOC NA SAIDA DO GAMA GRAÇAS A DEUS TENHO MUITAS AMIZADES COM PESSOAS QUE TRABALHAM NESSA AREA..

VAMO QUE VAMO

UNREAD_POSTpor Fhabyo » Qua, 15 Dez 2010 12:53

É manin rebaixado só nas esportivas legalizadas. :P
Ai D BOA!
Se não, :pp: só se for peixe!!! 8)

UNREAD_POSTpor Paullo_ » Ter, 28 Dez 2010 13:28

Vamos organizar isso direito, a ideia é boa, mas precisa de atitude!
Os cana vão arrochar, sempre foi assim!
Me pegaram na frente do patio brasil, passei vergonha e tals pq os cana ficaram rindo de mim, e todo mundo da parada de onibus olhando pq eles ficaram com a sirene ligada saca!
Isso vespera de feriado,eu voltando do trampo!
Mas ae, tenho uns contatos, enfim,peguei os docs d volta!
Então é aquela,podem tentar nos parar, mas quem escolhe parar somos nós!
To 100% com essa ideia do dub,e se um carro popular como o meu puder entrar no club, eu concerteza estaria lá!
Acredito q a ideia do dub brasileiro seria uma coisa pra todos, diferente do estilo americano, que são carros de luxo!
Se animarem me mandem mp

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 28 Dez 2010 14:10

Galera no brasil o problema é com a vontade de sempre gastar pouco para efetuar o que se gosta vei.

O cara compra o carro CORTA a mola para andar rebaixado ????Fala serio isso é uma insegurança fudida vei, eu cortei de um palio do amigo meu a mola não ficava mais no lugar caindo sempre, teve que soldar a parada. OLHA A LOUCURA, METEMOS SOLDA .
e ainda viajamos com o carro a 140 160,

meu deus hoje vejo como poderia ter morrido. Pois ele capotou o carro não sei como.

Se fosse como os americanos, comprassemos molas trabalhadas , rebaixadas, amortecedores de curso menor, não seria tão rigorosa a lei.

UNREAD_POSTpor Paullo_ » Qua, 29 Dez 2010 09:10

Caro Rafael,por isso dizemos,rebaixar é arte!
Nos adaptamos, no Brasil, país de terceiro mundo, onde impostos são de f*** o bolso de qualquer um, tem q rolar adaptações!
Na gringa tudo é mixaria, tudo bem acessível!
Mas no brasil tem muita gente com susp preparada ja!
A minha é toda esportiva,porem não é legalizada pq eu cortei pra ficar mais baixa.
Ja a mola do palio do seu amigo era em forma de cone,assim como a minha original,quando cortada ela perde o encaixe!
É tenso mesmo,ele capotou o carro por esse motivo mesmo?
Ja vi molas assim soltarem,mas não aconteceu nada demais,o carro apenas baixou um pouco mais do lado q soltou

UNREAD_POSTpor caio_perolanegra » Qua, 29 Dez 2010 10:50

nao sei pra que fazer tanta questao de dizer q seu carro eh DUB. se quem inventou colocou essas "regras" nao tem pq mudar.
tenho rodas grandes mas nao faço a minima questao de colocar um adesivo escrito DUB no meu carro.
ao meu ver nao vai mudar nada na minha vida dizer q o carro eh DUB. :P

UNREAD_POSTpor Fera » Sáb, 08 Jan 2011 16:16

Imagem

Se eh um Stilo de vida, devo tah dentro... Esse carro eh de trabalho, ando pra caramba, economicamente falando naum poderia estar assim... MAS, quem disse q tem algum prazer andar diferente disso...rs.
Abrss.

UNREAD_POSTpor paulomaga » Ter, 01 Mar 2011 17:56

Gabriel Souza escreveu:

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiro da Cova mesmo!!

falar o que ne!!!!

UNREAD_POSTpor Rainier » Ter, 01 Mar 2011 18:53

paulomaga escreveu:
Gabriel Souza escreveu:

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiro da Cova mesmo!!

falar o que ne!!!!

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 01 Mar 2011 19:55

Paullo_ escreveu:Caro Rafael,por isso dizemos,rebaixar é arte!
Nos adaptamos, no Brasil, país de terceiro mundo, onde impostos são de f*** o bolso de qualquer um, tem q rolar adaptações!
Na gringa tudo é mixaria, tudo bem acessível!
Mas no brasil tem muita gente com susp preparada ja!
A minha é toda esportiva,porem não é legalizada pq eu cortei pra ficar mais baixa.
Ja a mola do palio do seu amigo era em forma de cone,assim como a minha original,quando cortada ela perde o encaixe!
É tenso mesmo,ele capotou o carro por esse motivo mesmo?
Ja vi molas assim soltarem,mas não aconteceu nada demais,o carro apenas baixou um pouco mais do lado q soltou

Capotou, a mola dianteira soltou deslocando-se e batendo na roda, ai ele perdeu o controle....

Indo para caldas.

Eu pretendo rebaixar meu carro, mas vou juntar grana para comprar as molas (num tenho grana de cara, estagiario é foda)

Agora se não tivesse cabeça, cortava as molas e pronto ia gastar 10 reais.(sendo que eu desmontaria a suspensão)

Mas é isso mesmo que vc falou, na griga, os valores são bem acessíveis, no nosso pais os impostos são todos abusivos.

Até o final do ano 3 reais a gasolina, esse ano não teremos nenhum concurso, Financeiras não podem mais inserir o retorno... ***** geral mesmo.

AnteriorPróximo

Retornar para DUB LifeStyle