• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

DUB - Brasilia (??)

Espaço dedicado aos amantes do Estilo DUB...

Moderador: Equipe-D

DUB - Brasilia (??)

UNREAD_POSTpor Freeman » Qui, 01 Fev 2007 09:55

Pessoal, acredito de devíamos nacionalizar, pois pelo que sei, o DUB é um estilo de vida (Dub Style), não um padrão. O que posso ver é que a tendencia americana é Rodas Grandes e cromadas... Carros com uma altura considerável e algum outro detalhes aqui e ali. Já vi aqui em Brasília, carros que ao meu ver, poderia ser considerados DUB, nosso DUB, Dub Brasil... como um Estilo Amarelo com rodas 19" Drift TSW que vi na Asa Sul. Um A3 com rodas 18" que vi outro dia no Lago SOCADO no chão e uma ranger preta com rodas tb pretas arrastando no chão. Não quero definir que nosso padrão seja baixo e rodas, mais sim facilmente reconhecido e defino como tal. Esse é o Dub Brasileiro, Esse é o Dub Americando, Dub Europeu...

Vamos pensa no assunto, e aproveito o ensejo para ratificar meu convite anterioir e fundarmos o Dub Club - DF.

Sugestões? Críticas? Desesperos?

Compartilhar

o que

UNREAD_POSTpor arripio » Qui, 01 Fev 2007 10:09

Mas o que iria precisar para participar de Clube?

UNREAD_POSTpor Sonafarra » Qui, 01 Fev 2007 10:10

LEGAL CARA!!! MAIS TA FROIDS ANDAR COM CARRO BAIXO EM BRASÍLIA!!! AFINAL OS CANAS TÃO ARROCHANDO SEM DÓ NEM PIEDADE DE NINGUEM

UNREAD_POSTpor ..::cassio::.. » Qui, 01 Fev 2007 10:17

Sonafarra escreveu:LEGAL CARA!!! MAIS TA FROIDS ANDAR COM CARRO BAIXO EM BRASÍLIA!!! AFINAL OS CANAS TÃO ARROCHANDO SEM DÓ NEM PIEDADE DE NINGUEM

OS CANAS EOS BURACOS NAS RUAS SO AUMENTANDO, ELES TAPAS OS BURACOS MAS ABREM TUDO DE NOVO

é

UNREAD_POSTpor arripio » Qui, 01 Fev 2007 10:18

Mas andar com carro rebaixado sempre foi assim arrocho, e nunca será diferente, quem anda tem que ter bala para aguentar o tranco.
Sup ar ou corre corre dos cops

UNREAD_POSTpor Freeman » Qui, 01 Fev 2007 10:24

Arripio - Acho q o que precisa mesmo é a paixão ou a indentificação pelo estilo de vida. Acho, particularmente, chato essa estória de que para ser de um club x ter todas os itens "abaixo" relacionados. Até por que muitas vezes, quem é amante por um assunto ou outro entende mais do que o próprio proprietário ou membro de tal grupo disso ou daquilo. Várias vezes já me surpreendi com comentário de peças e perfomance do meu carro por pessoas em eventos que simplesmente adoram o Tipo mas não tem por falta de oportunidade mesmo ou caso fortuito. Ex: Tem gente que adora moto. Sabe todos os detalhes de fabricação, trejeitos e performance... mas não sabe andar ou mesmo é casado, com 6 filhos e não pode abrir mão de um doblô por causa de uma moto. 8)
Estou tentando bolcar uma logo para o DubClub. a única certeza é que o D será substituido pela logo do Fórum aqui acolhedor.

Sonafarra. Sobre a questão citada de carros baixos, vou começar a intervir nesse site de forma a auxiliar Juridicamente (com conhecimento das Leis) os membros de como andar com seus carros de forma que lhe agradem de forma a não incorrer contra crimes de transito. Se a demanda for boa, vou pleitear junto a adiminstração uma sala de consulta ao Código de Trânsito, e de já sujiro a todos que andem com o mesmo em seus porta-luvas.

UNREAD_POSTpor GOIA » Qui, 01 Fev 2007 20:46

sempre vai ter essas coisas.
nao ando com carro baixo pq os canas pertubam, mais se for por isso todo mundo q faz alguma coisa nos seus carros tem q se preocupar, eu acredito q pela estetica vale tudo.
so pra constar eu to andando com o carro com pelicula no para-brisa ja tem um tempo, bati o carro e os canas nao falaram nada quanto apelicula.
acho q vale a pena sim!!!!!

UNREAD_POSTpor allamolius » Seg, 05 Fev 2007 22:26

os canas são gente boa.
se vc trata-los bem, será bem tratado com certeza.
mesmo se estiver errado.

UNREAD_POSTpor K`Lango » Seg, 05 Fev 2007 23:00

allamolius escreveu:os canas são gente boa.
mesmo se estiver errado.

eu particularmente posso concordar com o amigo! pois com a minha parati (ex veículo) ja fui parado em blitz com pelicula fora da lei, escapamento aberto(dimensionado) rodas maiores que o diametro permitodo... e trantando sempre com educação , e cordialidade, o Policial me deixou seguir sem problema algum, ele somente vistoriou os sistemas de iluminação e c no veículo havia algum tipo de entorpecente! mas como viu que eu estava com a minha namorada, e andando de boa e eu nao dificultei a açao dele, me deixou seguir na paz!!

eu tenho outro exemplo de carro aqui mesmo de BSB que se encaixaria perfeitamente no estilo DUB, é uma Cherokee Laredo preta com umas rodas imensas cromadas i lanternas altezza!!

i outra coisa que eu gostaria que fosse esclarecido , é que, pelo meu ver, carros para se encaixar no perfil DUB tem que , necessariamente ser models novos ou SUV`s ( picup`s ) , eu estou errado ou um carro antigo como a minha marajó poderia ser encaixada nesse estilo? pois pelo que eu sei , custom ela ja é !!!!!!!

UNREAD_POSTpor __ R __ » Ter, 06 Fev 2007 01:19

Filé tmb acho que DUB Style aqui no brasil seria de quem tem rodas apartir de 17'' já tá de bom tamanho lembrando de que lá o custo beneficio das coisas e bem mais barato neh... Por isso vc ve muitos com aro 22'' 24''
Aqui ta na media o carro tendo rodas grandes e baixo, eu considero um DUB Brasileiro.

Calma pra quem discorda já já chegaremos no nivel dos Americanos... Lembrando que há pouco tempo rodas 17'' eram o olho da cara.. Hj a pessoa naum tem por ter medo de buracos...

Tamos ai se o club surgir quero fazer parte....

:D :D :D :D :D :D

UNREAD_POSTpor Krypto » Sex, 25 Mai 2007 19:14

K`Lango escreveu:
mesmo se estiver errado.

eu particularmente posso concordar com o amigo! pois com a minha parati (ex veículo) ja fui parado em blitz com pelicula fora da lei, escapamento aberto(dimensionado) rodas maiores que o diametro permitodo... e trantando sempre com educação , e cordialidade, o Policial me deixou seguir sem problema algum, ele somente vistoriou os sistemas de iluminação e c no veículo havia algum tipo de entorpecente! mas como viu que eu estava com a minha namorada, e andando de boa e eu nao dificultei a açao dele, me deixou seguir na paz!!

eu tenho outro exemplo de carro aqui mesmo de BSB que se encaixaria perfeitamente no estilo DUB, é uma Cherokee Laredo preta com umas rodas imensas cromadas i lanternas altezza!!

i outra coisa que eu gostaria que fosse esclarecido , é que, pelo meu ver, carros para se encaixar no perfil DUB tem que , necessariamente ser models novos ou SUV`s ( picup`s ) , eu estou errado ou um carro antigo como a minha marajó poderia ser encaixada nesse estilo? pois pelo que eu sei , custom ela ja é !!!!!!!

Já vi essa cheroka preta na asa norte... essa esparra !!! Assim, acho que em se tratando de Brasil, qquer inspiração DUB pode ser considerada DUB... nem dá pra se comparar os carros que temos por aqui, e mesmo as opções de rodas que temos por aqui, com as opções dos gringos.

UNREAD_POSTpor Freeman » Sáb, 26 Mai 2007 10:53

Krypto escreveu:
K`Lango escreveu:
mesmo se estiver errado.

Já vi essa cheroka preta na asa norte... essa esparra !!! Assim, acho que em se tratando de Brasil, qquer inspiração DUB pode ser considerada DUB... nem dá pra se comparar os carros que temos por aqui, e mesmo as opções de rodas que temos por aqui, com as opções dos gringos.

Brother... pra mim DUB é tendência, não um padrão. A tendencia são carros de corres marcantes, na ALTURA certa (nem Baixo nem Alto = na medida) e Rodas com desenhos únicos e de tamanhos proporcionais as caixas de ar (tem que preencher). Ex. Esses Hummer com Rodas c/ Spinners que aparecem nos filmes de Rappers, NÂO SÃO DUB!!!.

Outra coisa... não há carro específico para DUB... SUV, Sedans, HyperStations e por aí vais... Senão só poderia haver tuning de carros Japoneses assim como só seria permitido Drift com carros Japoneses.
Como disse antes... Pra mim DUB é uma tendência, um Estilo de Vida, um gosto... por isso a insignia "DUB Style".

Valeu pessoal...

Valeu por postarem!

Vamos animar essa sala!

UNREAD_POSTpor Krypto » Dom, 27 Mai 2007 18:22

Pra quem não sabe da Cheroka q tamo falando, ela foi colocada a venda no ML !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-mais-_JM

Freeman, não sei se vc entendeu o que eu quis dizer... mas DUB sendo ou não uma tendencia, no nosso país vai ser uma tendencia com estilo mais "abrasileirado" pelo menos no inicio :]

UNREAD_POSTpor DIEGO SPL » Qui, 28 Jun 2007 11:32

Que massa, eu sempre quis montar um clube ou DUB ou VIP.
Se vcs forem para o encontro dos clubes me mandem MP,
É um clube desse que eu queria!!!!
Tds de bom Digus!!!

Re: o que

UNREAD_POSTpor balú » Qui, 28 Jun 2007 14:02

arripio escreveu:Mas o que iria precisar para participar de Clube?

Aí brother
como agente faz pra participar do clube
vamo animar essa parada aí..
dia 15 tem encontro
o que vc´s acham de animar esse clube
e todo mundo cair pra lá.. ?!?!?!
Abraço

UNREAD_POSTpor leonardo.oliveira » Qui, 28 Jun 2007 16:43

Sera q o meu sedanzim entra nesse clube com aro 17 e suspen ar?

Estou na área... se a galera animar eu estarei a disposição!

UNREAD_POSTpor Krypto » Qua, 04 Jul 2007 11:08

Se rolar eu tô dentro... o encontro de clubes do dia 15 é uma boa oportunidade pra reunir a galera DUB.

UNREAD_POSTpor Freeman » Sex, 30 Nov 2007 11:36

Será que entrei no DUB agora?

18"

Imagem

Imagem

UNREAD_POSTpor digus » Sex, 30 Nov 2007 11:43

Freeman escreveu:Será que entrei no DUB agora?

18"

Imagem

Imagem

Ficou show de bola o Vts com essas rodas mlk...

Parabéns

UNREAD_POSTpor SkY » Sex, 30 Nov 2007 12:02

Freeman, já sou fã do Xsara.. Um VTS com essas 18'', então..

:o

Re: DUB - Brasilia (??)

UNREAD_POSTpor GKM007 » Ter, 13 Jan 2009 10:36

DESENTERRA-------------------To dentro é só marca!!!!!!!!!
Editado pela última vez por GKM007 em Ter, 13 Jan 2009 13:00, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor Negaum504 » Ter, 13 Jan 2009 12:03

Eita coveiro!!

Imagem

UNREAD_POSTpor Gabriel Souza » Ter, 13 Jan 2009 12:30

Negaum504 escreveu:Eita coveiro!!

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiro da Cova mesmo!!

UNREAD_POSTpor GTI » Ter, 13 Jan 2009 15:01

Pior que o problema são os canas e o Detran daqui que não libera a regularização dos rebaixados.

Imagina um encontro DUB Club... Capaz que ia dar mais polícia que carros DUB.
:018:

UNREAD_POSTpor raceshop » Ter, 03 Mar 2009 11:20

Meus amigos infelizmente a lei funciona de diversas formas em cada regiao do pais, umas mais rigorosas outras mais suaves, o importante seria todos entrarem em um acordo e punir quem anda fora de algumas regras basicas, que seria principalmente a seguranca do proprietario do carro e dos pedestres, o carro tem que estar totalmente seguro em todos os sentidos, para quem gosta de um estilo DUB possa curtir na boa sem ser perturbado, pois com varias informacoes podemos sim andar na boa sem ser pertubado, mais estamos na luta para poder ajudar quem tem duvidas e ajuda los a por tudo isso em pratica, Abraços

Próximo

Retornar para DUB LifeStyle