• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Pedido de VT

Espaço destinado ao Virtual Tuning, com o intuito de divulgar a habilidade dos nossos usuários...

Moderador: Equipe-D

Pedido de VT

UNREAD_POSTpor rafael machado » Ter, 08 Mai 2012 22:28

Galera a parada e a seguinte.

Tenho uma parati Surf 2009/2009 branca e estou querendo fazer uma modificações e gostaria muito da opinião de vcs.
Estou querendo instalar um teto solar nela e estou na duvida do teto da WEBSATO ou um SKY WINDOW do estilo por isso peço a ajuda de vcs para que eu possa tomar a decisão certa. Desde já agradeço a todos :027: :027: :027: :027:

Compartilhar

Re: Pedido de VT

UNREAD_POSTpor suzuki » Ter, 08 Mai 2012 22:42

Cara vai de Webasto, garantia vitalicia em quanto o carro for seu e mais 2 anos pro proximo proprietario!!!

fora que a adaptação é bem menor, ou seja fode bem menos o carro!!!

UNREAD_POSTpor rafael machado » Ter, 08 Mai 2012 22:46

suzuki escreveu:Cara vai de Webasto, garantia vitalicia em quanto o carro for seu e mais 2 anos pro proximo proprietario!!!

Difereça de R$ 1.500,00 reais o cara que que estala o teto do estilo garante que fica perfeito e que fica bem acabado ele ja instalou mais de 07 tetos deste modelo

UNREAD_POSTpor buno » Ter, 08 Mai 2012 22:46

cara si e pra corta o teto e ta com grana si te a adaptaçao taca o sky window muito + louco :023:

UNREAD_POSTpor MorpheuZ » Ter, 08 Mai 2012 23:24

o sky window na paratosa deve ficar massa pelo tamanho do teto dela

agora na hora de vender o teto solar normal valoriza e o sky window todo mundo vai pensar que tu capotou o carro e por isso cortou tudo

UNREAD_POSTpor rafael machado » Qua, 09 Mai 2012 08:43

MorpheuZ escreveu:o sky window na paratosa deve ficar massa pelo tamanho do teto dela

agora na hora de vender o teto solar normal valoriza e o sky window todo mundo vai pensar que tu capotou o carro e por isso cortou tudo

Vou ficar com ela mais uns 02 anos por isso nem esquento por agora na venda, meu grande medo e a estrutura do carro pois teríamos que cortar as 3 coluna do teto :029:

UNREAD_POSTpor ewertongol » Qua, 09 Mai 2012 09:25

buno escreveu:cara si e pra corta o teto e ta com grana si te a adaptaçao taca o sky window muito + louco :023:

+1

UNREAD_POSTpor ::JP:: » Qua, 09 Mai 2012 09:29

Tenta colocar o teto do golf ou jetta.

O que mata esses tetos da webasto é na hora de abrir. Fica feio d+, igual o teto do Uno Turbo. Abre pra fora.

Ja o teto do golf ou jetta, abre pra dentro do carro. Muito mais top.

Se fosse pra eu colocar, eu colocaria um original do golf. Jamais colocaria esses da webasto.

Se optar pelo sky, na hora de vender vc vai ter problemas. Mesmo que seja daqui 2 ou 3 anos.

UNREAD_POSTpor ErIcKiZiNhO » Qua, 09 Mai 2012 10:28

vai de sebasto mesmo mosso.. :023:

UNREAD_POSTpor rafael machado » Qua, 09 Mai 2012 13:02

::JP:: escreveu:Tenta colocar o teto do golf ou jetta.

O que mata esses tetos da webasto é na hora de abrir. Fica feio d+, igual o teto do Uno Turbo. Abre pra fora.

Se fosse pra eu colocar, eu colocaria um original do golf. Jamais colocaria esses da webasto.

Se optar pelo sky, na hora de vender vc vai ter problemas. Mesmo que seja daqui 2 ou 3 anos.

Bom é um caso a se pensar :027: :027: :027:

UNREAD_POSTpor ryck » Qua, 09 Mai 2012 13:34

Aproveitando o Tópico do colega.. Alguém já viu ao vivo ou pela net ai.. Algum New civic com teto solar? Sei que original não tem.. queria ver alguma adaptação como essa do colega ae.. Valeuuu!!

UNREAD_POSTpor suzuki » Qua, 09 Mai 2012 14:16

rafael machado escreveu:
suzuki escreveu:Cara vai de Webasto, garantia vitalicia em quanto o carro for seu e mais 2 anos pro proximo proprietario!!!

Difereça de R$ 1.500,00 reais o cara que que estala o teto do estilo garante que fica perfeito e que fica bem acabado ele ja instalou mais de 07 tetos deste modelo

não digo nem pelo valor cara e sim pela estrutura do carro e como vc falou vai cortar as 3 colunas do teto do carro e juntando com o peso do sky deve ***** muito o carro!!!

UNREAD_POSTpor suzuki » Qua, 09 Mai 2012 14:19

eu ja ouvi falar de webasto que abre pra dentro do carro, mas não sei se é veridico!!!

UNREAD_POSTpor kelvis » Qua, 09 Mai 2012 14:54

Sky Window é Loukooo mas Eu iria de Webasto... Acho que deixaria mais original xD

UNREAD_POSTpor mayronbsb » Qua, 09 Mai 2012 15:26

como ja falaram webasto so é feio na hora de abrir, parece de unu turbo msm, entre os dois prefiro o sky

UNREAD_POSTpor rafael machado » Qua, 09 Mai 2012 19:21

Bom minha paratosa é como esta ai porem com as 17 do gol G5 POWER e bem mais baixa que esta ai :027: mas este teto não acho que fica legal se arrumar um que entre como o do golf e jetta ai sim.......

UNREAD_POSTpor DanielFla » Qua, 09 Mai 2012 19:37

suzuki escreveu:
rafael machado escreveu:

não digo nem pelo valor cara e sim pela estrutura do carro e como vc falou vai cortar as 3 colunas do teto do carro e juntando com o peso do sky deve ***** muito o carro!!!

Não modifica em nada na estrutura. Contanto que seja feito um serviço bem feito.
O que prejudicaria é se fizer o carro conversível, neste caso, danifica e muito.
Eu faria como já citado acima: Colocaria a folha do teto do golf, polo ou Jetta. Tenho amigo que fez parecido.
Comprou a folha com teto e trocou. Mas no caso, foi de Astra pra Astra. tudo ficou cerca de 2500.

UNREAD_POSTpor ormuz » Qua, 09 Mai 2012 19:39

ryck escreveu:Aproveitando o Tópico do colega.. Alguém já viu ao vivo ou pela net ai.. Algum New civic com teto solar? Sei que original não tem.. queria ver alguma adaptação como essa do colega ae.. Valeuuu!!

Mano, a Webasto tem um teto feito exclusivamente para o NewCivic, ele é baseado no modelo Hollandia 700, esse modelo abre pra dentro, o acabamento fica perfeito. Passei quase 2 meses procurando alguém que instalasse esse modelo em Brasília e NINGUÉM faz a instalação. Liguei ainda para umas 4 lojas em SP, mas nenhuma delas tinha essa modelo... ai acabou que gastei a grana e desisti, na época (tem uns 5 meses), as lojas informavam que o valor para instalação ficaria em aproximadamente 6mil reais.

http://www.tetosolar.com.br/?p=48

:027:
Editado pela última vez por ormuz em Qua, 09 Mai 2012 19:52, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor suzuki » Qua, 09 Mai 2012 19:52

DanielFla escreveu:
suzuki escreveu:
rafael machado escreveu:

Não modifica em nada na estrutura. Contanto que seja feito um serviço bem feito.
O que prejudicaria é se fizer o carro conversível, neste caso, danifica e muito.
Eu faria como já citado acima: Colocaria a folha do teto do golf, polo ou Jetta. Tenho amigo que fez parecido.
Comprou a folha com teto e trocou. Mas no caso, foi de Astra pra Astra. tudo ficou cerca de 2500.

Cara não sei se vc leu direito, e se leu o topico todo!
colocar um sky window em uma parati, vc acha a estrutura vai continuar a mesma?
o proprio Rafael disse nesse topico que teria que cortar as 3 colunas que passam pelo teto da parati, vc acha que cortando as 3 colunas que passam pelo teto e colocando mais o peso do sky window a estrutura ainda vai ficar legal?

UNREAD_POSTpor ryck » Qua, 09 Mai 2012 23:34

ormuz escreveu:
ryck escreveu:Aproveitando o Tópico do colega.. Alguém já viu ao vivo ou pela net ai.. Algum New civic com teto solar? Sei que original não tem.. queria ver alguma adaptação como essa do colega ae.. Valeuuu!!

Mano, a Webasto tem um teto feito exclusivamente para o NewCivic, ele é baseado no modelo Hollandia 700, esse modelo abre pra dentro, o acabamento fica perfeito. Passei quase 2 meses procurando alguém que instalasse esse modelo em Brasília e NINGUÉM faz a instalação. Liguei ainda para umas 4 lojas em SP, mas nenhuma delas tinha essa modelo... ai acabou que gastei a grana e desisti, na época (tem uns 5 meses), as lojas informavam que o valor para instalação ficaria em aproximadamente 6mil reais.

http://www.tetosolar.com.br/?p=48

Pow.. Valeu meu brother.. ter... Tem.
O difícil é achar um lugar de confiança pra colocar então.. hehe.

UNREAD_POSTpor ::JP:: » Qui, 10 Mai 2012 08:51

suzuki escreveu:

eu ja ouvi falar de webasto que abre pra dentro do carro, mas não sei se é veridico!!!

Sim, é verídico.

Porem é um dos mais caros, se não o mais caro. O modelo é HOLLANDIA 700.

Já que vai pagar caro, melhor pagar em um original.

Retornar para VT - Virtual Tuning