• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

PEDIDO DE VT CLIO AZUL COM RODA DE FERRO BORDAS DIFERENTES

Espaço destinado ao Virtual Tuning, com o intuito de divulgar a habilidade dos nossos usuários...

Moderador: Equipe-D

PEDIDO DE VT CLIO AZUL COM RODA DE FERRO BORDAS DIFERENTES

UNREAD_POSTpor jessecoliveira » Ter, 03 Jul 2012 11:33

Olá Amigos!
Alguem doidão aí pode me ajudar?
Tenho um renault clio e to afim de fazer algo diferente!
Tenho um jogo de rodas aro 14 de ferro do gol pretas, queria algumas ideias pra pinta-las, se pinto de prata ou se pinto elas pretas com as bordas azul fosco, preta com as bordas grafite, ou alguma cor que fique legal!
Tai uma foto de um igual ao meu!e de como ele está com umas rodas aro 16 emprestadas, mais vou ter que tirar final de semana pq são do meu primo e ele irá vender final de semana, como as minhas rodas de ferro estão fora do carro, quero pintar antes de colocar!

Caso alguem tenha um tempinho, se quizer fazer um VT dele com as 16 que estão só que rebaixado pra eu ver como ficariam! eu agradeceria muito!

AEE GALERA! QUEM TIVER AFIM AÍ E TIVER TEMPO, COLOCA UMAS RODAS DO MEGANE 16, E UMAS PELICULAS!

Valew

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por jessecoliveira em Qui, 05 Jul 2012 10:06, num total de 1 vezes

Compartilhar

Re: PEDIDO DE VT CLIO AZUL COM RODA DE FERRO BORDAS DIFERENT

UNREAD_POSTpor E.Frota » Qui, 05 Jul 2012 00:32

Eae Man, fiz uma montagem, mas pooo... acho que as rodas de ferro não ficariam legais, fiz uma montagem dele com as rodas de ferro pretas com as bordas prata, rebaixei, acrescentei milhas, um farolzim personalizado e películas!
Da forma que vc pediu, creio que dá para termos uma noção de como ficaria com as rodas de ferro né!?

Qualquer sujestão para acrescentar no visual, é só manda um Mp!
VLW!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: PEDIDO DE VT CLIO AZUL COM RODA DE FERRO BORDAS DIFERENT

UNREAD_POSTpor E.Frota » Qui, 05 Jul 2012 10:34

hoje vou procurar umas rodas do megane para vermos como ficará, pq as rodas de ferro, realmente não deu, ficaram feias, se for para pintá-las é melhor deixá-las pretas mesmo.

Retornar para VT - Virtual Tuning