• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Pedido VT Opala Sedam + TSW Kyalami 20''(centro Dourada)

Espaço destinado ao Virtual Tuning, com o intuito de divulgar a habilidade dos nossos usuários...

Moderador: Equipe-D

Compartilhar

Re: Pedido VT Opala Sedam + TSW Kyalami 20''(centro Dourada)

UNREAD_POSTpor leosantana » Sáb, 08 Jun 2013 18:13

Tsw vxs 18"sem comentarios show de bola...

UNREAD_POSTpor magotron » Sáb, 08 Jun 2013 21:44

Opala não é carro de ficar se inventando colocar rodas bizarras não, use as originais com calotinhas ou dos modelos mais novos e só, algumas lojas tem as originais em modelos maiores era o que eu faria no máximo :027:

UNREAD_POSTpor FelipeAraujo80 » Ter, 18 Jun 2013 19:10

magotron escreveu:Opala não é carro de ficar se inventando colocar rodas bizarras não, use as originais com calotinhas ou dos modelos mais novos e só, algumas lojas tem as originais em modelos maiores era o que eu faria no máximo :027:

Concordo 200%

Essas VX2, pelo amor de Deus... :025:

edit: complementando: se o seu tá igual o da foto que vc postou, deixe ele assim, no máximo mais baixinho e pronto, não precisa de mais nada! Já está absurdamente lindo, uma roda dessa vai matar o visual do carro...

Bom, pelo menos é a minha opnião!

edit2: Mas se quer a decisão for mesmo mudar as rodas, uma que vc não citou e eu indico e fica na mesma faixa de preço das que vc citou é a NOOVA NV15, são réplicas de umas rodas do Chip Foose, elas 17 tá na mesma faixa de preço... entre 2000

Não sei o offset dela, mas qualquer coisa vc coloca um espaçador na traseira, ela dá uma encorpada e fica show!

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qua, 19 Jun 2013 08:17

OPALA4EVER escreveu:
FelipeAraujo80 escreveu:
magotron escreveu:Opala não é carro de ficar se inventando colocar rodas bizarras não, use as originais com calotinhas ou dos modelos mais novos e só, algumas lojas tem as originais em modelos maiores era o que eu faria no máximo :027:

Concordo 200%

Essas VX2, pelo amor de Deus... :025:

edit: complementando: se o seu tá igual o da foto que vc postou, deixe ele assim, no máximo mais baixinho e pronto, não precisa de mais nada! Já está absurdamente lindo, uma roda dessa vai matar o visual do carro...

Bom, pelo menos é a minha opnião!

edit2: Mas se quer a decisão for mesmo mudar as rodas, uma que vc não citou e eu indico e fica na mesma faixa de preço das que vc citou é a NOOVA NV15, são réplicas de umas rodas do Chip Foose, elas 17 tá na mesma faixa de preço... entre 2000

Não sei o offset dela, mas qualquer coisa vc coloca um espaçador na traseira, ela dá uma encorpada e fica show!

Concordo PLENAMENTE,EM NUMERO GRAU E DOENÇA HEREDITÁRIA !!!

Queria ver como que fica essas rodas(caso feche com o cara da Kyalami)irá ser não pro Opala e sim pro carro que vou comprar no final do ano,mais tardar Fevereiro

Tenho 2 Jogos de rodas de epoca,nem gosto que me perguntem se eu vendo...Um Jogo com 5 Gragars SS e 1 do Opala SS...

Essas 20" era só pra MATAR OS BOYS DE INVEJA !!!

Tsc Tsc Tsc

UNREAD_POSTpor mayronbsb » Qua, 19 Jun 2013 10:28

com a amg vai combinar mais, ficou muito top

UNREAD_POSTpor SaKeaDoR » Qua, 19 Jun 2013 11:34

amg fica mais classico ... com as tsw ficou show tb ! agora essa noova nv 15 ai ficou esparro tb !

Próximo

Retornar para VT - Virtual Tuning