Moderador: Equipe-D
magotron escreveu:Opala não é carro de ficar se inventando colocar rodas bizarras não, use as originais com calotinhas ou dos modelos mais novos e só, algumas lojas tem as originais em modelos maiores era o que eu faria no máximo
OPALA4EVER escreveu:FelipeAraujo80 escreveu:magotron escreveu:Opala não é carro de ficar se inventando colocar rodas bizarras não, use as originais com calotinhas ou dos modelos mais novos e só, algumas lojas tem as originais em modelos maiores era o que eu faria no máximo
Concordo 200%
Essas VX2, pelo amor de Deus...
edit: complementando: se o seu tá igual o da foto que vc postou, deixe ele assim, no máximo mais baixinho e pronto, não precisa de mais nada! Já está absurdamente lindo, uma roda dessa vai matar o visual do carro...
Bom, pelo menos é a minha opnião!
edit2: Mas se quer a decisão for mesmo mudar as rodas, uma que vc não citou e eu indico e fica na mesma faixa de preço das que vc citou é a NOOVA NV15, são réplicas de umas rodas do Chip Foose, elas 17 tá na mesma faixa de preço... entre 2000
Não sei o offset dela, mas qualquer coisa vc coloca um espaçador na traseira, ela dá uma encorpada e fica show!
Concordo PLENAMENTE,EM NUMERO GRAU E DOENÇA HEREDITÁRIA !!!
Queria ver como que fica essas rodas(caso feche com o cara da Kyalami)irá ser não pro Opala e sim pro carro que vou comprar no final do ano,mais tardar Fevereiro
Tenho 2 Jogos de rodas de epoca,nem gosto que me perguntem se eu vendo...Um Jogo com 5 Gragars SS e 1 do Opala SS...
Essas 20" era só pra MATAR OS BOYS DE INVEJA !!!
Retornar para VT - Virtual Tuning
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante