• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[pedido] VT do meu novo projeto Uno S 88

Espaço destinado ao Virtual Tuning, com o intuito de divulgar a habilidade dos nossos usuários...

Moderador: Equipe-D

[pedido] VT do meu novo projeto Uno S 88

UNREAD_POSTpor binhu_stifler » Qui, 06 Nov 2014 06:53

Bom dia amigos....

comprei por esses dias este Fiat Uno S ano 88 com motor 1.3 a alcool para reforma e gostaria de uma ajudinha de vocês.

Projeto: deixar o carro totalmente original na parte de pintura, frisos laterais, lanternas, abaixar o máximo possível (já que ando menos de 10 km por semana no carro)

Agora entra a ajuda de vocês ^^ Alguém poderia fazer o VT dele com a cor BEGE original renovada, vidros escuros e umas 2 opções de altura para rebaixamento com essas rodas mesmo?

A minha dúvida é se deixo ele com a altura básica de pneu alinhado com a lataria ou se deixo mais baixo possível tipo tirando as 4 molas.

Obrigado.

Imagem

Imagem

Compartilhar

Re: [pedido] VT do meu novo projeto Uno S 88

UNREAD_POSTpor mayronbsb » Qui, 06 Nov 2014 12:40

Ta ai brother, se tiver alguma coisa diferente em mente ou alguma roda so falar.
depois faço uns modelos com mais opções de rodas.

Imagem

Imagem

Imagem

UNREAD_POSTpor binhu_stifler » Qui, 06 Nov 2014 18:28

mayronbsb escreveu:Ta ai brother, se tiver alguma coisa diferente em mente ou alguma roda so falar.
depois faço uns modelos com mais opções de rodas.

Imagem

Imagem

Imagem

cara adorei ficou na forma que eu imaginava mesmo, no momento vou ficar com a opção das rodas que estão no momento e baixar para ver se pega alguma coisa e mandar pra pintura...... GOSTEI DEMAIS :walla: :027:

ja comecei a trabalhar na traseira dele....

Imagem

UNREAD_POSTpor rodrigocht » Qui, 06 Nov 2014 19:18

ficou chik com as do stilo!!!

Retornar para VT - Virtual Tuning