• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Arrocha Bolsonaro! "Dilma, Se gosta de homossexual, assuma!"

Espaço destinado à criação de Manga Cars...

Moderador: Equipe-D

Re: Arrocha Bolsonaro! "Dilma, Se gosta de homossexual, assu

UNREAD_POSTpor feldson » Dom, 18 Mar 2012 17:04

brunoddsilva escreveu:
vitorzootec escreveu:Se continuar do jeito que está, daqui a pouco será crime você não aceitar homossexualismo ... :sss: Não teremos o direito de ''não gostar'' , seremos obrigados a aceitar ... :025:

Cara.. o que vc disse é o que provavelmente ocorrerá..
Fui com minha esposa e minha filha ao Pátio Brasil esses dias. Há um tempão não ia lá, pois não sou muito fâ de shopping.. Já sabia, desde tempos, que lá é o point da garotada *****, digo adolescentes, que optaram por esse caminho. Mas vou te contar, tá um absurdo a situação e um abuso total quando tratamos do assunto liberdade.

Se vc quer ver "viadagem juvenil" e "corrupção de menores" por parte das bichas velhas, é só ir no Pátio Brasil no horário próximo do seu fechamento, às 22:00h. Parece que eles marcam ali o ponto de encontro e logo apos o fechamento do shopping, vão para o Parque da Cidade dar a bunda nos gramados.. ou p/ Setor Comercial Sul, zona de prostituição para os sexos masculino e feminimo..

Ah!! Falei do Pátio Brasil como localidade dos adolescentes. Mas se que ver a parada nojenta é no Park Shopping e Iguatemi..

Viadagem dos infernos..

Se tiver algum homossexual vendo esse post e que não tiver gostado, ***** ok!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

krl vei eu penso numa situaçao, imagina se eu tivesse um filho e tivesse andando com ele num local publico e víssemos dois viad*s se beijando. O que q eu ia falar pro meu filho? ia ser uma situaçao foda demais. acho isso uma sacanagem. parece q ta virando normal a viadagem solta ae.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Alez » Dom, 18 Mar 2012 20:01

Eu to mais nem ai pra isso... quer ser ***** que seja... 'cada um' vai responder pelos seus atos.

UNREAD_POSTpor italo25 » Dom, 18 Mar 2012 22:35

o cara ta certo, tbm acho errado, e esses outros ae querendo desviar o foco
vão pensar em educação, saúde, e não em criminalizar a homofobia
o país é tão bom o povo é tão culto, pra poder entender as coisas
primeiro cultura depois pensa em fazer cartilhas e coisas do tipo
foda

UNREAD_POSTpor Diego.barros » Seg, 19 Mar 2012 00:43

Dp. Jair Bolsonaro e Pr. Silas Malafaia, Sou Fã! :027:
Agora Pense Em 2 Partidos FDP Que Eu Tenho Raiva, o PV e PSOL... Só Dá Nerd
Com Idéias Toscas, Então os Héteros São os Errados da Sociedade??? Ah, Vá a M****
E Outra, Quem Decide a Educação de Um Filho em Relação a Esse Assunto,
Devem Ser os Pais, o Kit G** 2 Tá Querendo Violar o Direito dos Pai e
Invadindo as Casas do Povo!!! :025:

UNREAD_POSTpor diegotavares17 » Seg, 19 Mar 2012 08:57

GTI escreveu:Daqui à pouco ser hétero será crime.
fff

Não tá muito longe disso não! O negócio é o bom senso, eu não fico beijando minha noiva em local público, e me sinto incomodado com um casal quase se engolindo em um lugar aonde tem mta gente, mas isso é questão de educação! Eu não vou ser hipócrita e falar que não acharia legal ver duas mulheres gatissimas se beijando! Agora dois machos barbudos, ai é fod@! fff

Mas tudo isso é questão de bom senso! Cada um tem seu direito, até aonde o direito do outro começa! Respeitando um ao outro sempre! Agora essa porr@#$ de homofobia, cada dia pior, se vc esbarra em um *****, pode ser processado por agressão! Se vc não gostou de uma atitude, ou as vezes as brincadeiras que estamos acostumados, a chamar um amigo de viad@#$, *****, se tiver um homossexual do lado, vai falar que é discriminação! Tu não pode piscar errado, que a viadagem já ta de olho! fff fff fff

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Seg, 19 Mar 2012 09:17

Negada aqui reclama q ñ come ninguém e ainda acha ruim tem muito vhiado

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Seg, 19 Mar 2012 10:03

RenatoUT escreveu:
Hugo_Roriz escreveu:Ele não é normal!

Nao concordo com voce.Anormais sao essas bichas que ficam se achando e se beijando na boca e querendo que achemos lindo.Vao todos pro inferno,nao quero ter que explicar de novo pro meu filho que menino nao pode beijar menino.
Eu estou com Bolsonaro,cara que tem culhao de falar o que pensa.

Renato, concordo com você que essa viadagem toda não é normal, não sou pai mais também não vou querer mesmo passar por situação que você citou, mais volto a dizer que ele não é normal com a maneira que ele expressa as coisas, ele deveria ter um pouco mais de respeito ao falar da Presidente do Pais, assim como em alguns casos ele criando barraco no senado como se fosse briguinha em pátio de escola. Ele tem alguns atitudes que não dão certo com a idade/cargo e postura que ele deveria ter entendeu?

UNREAD_POSTpor Mário Neto » Seg, 19 Mar 2012 10:11

Hugo_Roriz escreveu:
RenatoUT escreveu:

Nao concordo com voce.Anormais sao essas bichas que ficam se achando e se beijando na boca e querendo que achemos lindo.Vao todos pro inferno,nao quero ter que explicar de novo pro meu filho que menino nao pode beijar menino.

Renato, concordo com você que essa viadagem toda não é normal, não sou pai mais também não vou querer mesmo passar por situação que você citou, mais volto a dizer que ele não é normal com a maneira que ele expressa as coisas, ele deveria ter um pouco mais de respeito ao falar da Presidente do Pais, assim como em alguns casos ele criando barraco no senado como se fosse briguinha em pátio de escola. Ele tem alguns atitudes que não dão certo com a idade/cargo e postura que ele deveria ter entendeu?

Ele é um cabra maaaacho!

Imagem

fff

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Seg, 19 Mar 2012 10:16

Mário Neto escreveu:
Hugo_Roriz escreveu:
RenatoUT escreveu:

Ele é um cabra maaaacho!

Imagem

fff

aehaueaheuaheau bem por aí mesmo!

Anterior

Retornar para Manga Cars