• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Consumo do vectra elegance 2.0

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

Consumo do vectra elegance 2.0

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 01:34

EU SO QUERIA SABER SOBRE O CONSUMO DO VECTRA 2.0 ELEGANCE MAIS NADA ERA SOMENTE ISSO... AI O TOPICO JA ESTA QUASE NA 10° PAGINA DE PESSOAS ME FALANDO QUE COROLLA E MELHOR QUE CIVIC E MELHOR QUE SEI LA O QUE E MELHOR HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHA

PUTZ!

MUITO OBRIGADO QUEM POSTOU AQUI FALANDO QUE O CARRO FAZ X POR LITRO...
:027:
Editado pela última vez por HILDER. em Qua, 06 Jan 2010 17:32, num total de 1 vezes

Re: Consumo do vectra elegance 2.0

UNREAD_POSTpor mdb » Dom, 03 Jan 2010 10:11

no bora nunca andei

mais ja andei no vectra

excelente carro e economico, faz uns 10 11 facil no gás

se o bora for um golf com trazeira, vai de vectra

UNREAD_POSTpor FabinNet » Dom, 03 Jan 2010 11:26

Bom tive o vectra por 6 meses.. o meu fazia com mgasolina ate 12. com alcon o bixao nao passava de 10. Vectra é muito mais carrom que BORA. minha opiniao.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 13:11

mdb escreveu:no bora nunca andei

mais ja andei no vectra

Pois é eu acabei d evender o meu GOLF ai como gostei muito do carro pensei em um bora... mas hoje eu fui na orca (taguatinga) ver uns vectras e pra minha surpresa não vi nem um hauahauahauha...

por mdb » Dom Jan 03, 2010 11:11 am

no bora nunca andei

mais ja andei no vectra

Putz ja me convenceu hauahauahauahauah cara se ele fizer 10km/l comigo eu ja estou satisfeitissimo... :027:

UNREAD_POSTpor .::PRESUNTINHO::. » Dom, 03 Jan 2010 13:30

HILDER. escreveu:

mais ja andei no vectra

Pois é eu acabei d evender o meu GOLF ai como gostei muito do carro pensei em um bora... mas hoje eu fui na orca (taguatinga) ver uns vectras e pra minha surpresa não vi nem um hauahauahauha...

no bora nunca andei

mais ja andei no vectra

Putz ja me convenceu hauahauahauahauah cara se ele fizer 10km/l comigo eu ja estou satisfeitissimo... :027:

mas hilder! ele faz 10, 11 no gás! GNV na gasolina faz 12 o.0 como um outro disse ai! e q ***** é essa de tu ter vendido teu golf seu maluco?

UNREAD_POSTpor TrancëJay » Dom, 03 Jan 2010 14:42

Dá uma lida no link abaixo Hilder, pra tu ver o tanto de dono insatisfeito (com o novo):
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... 2&m=Vectra

Na moral, você não pediu outra opinião mas com a grana que você compra esses ai dá pra pegar Focus Ghia 2008 que é muito mais carro que os dois em todos os sentidos.

UNREAD_POSTpor Saddam » Dom, 03 Jan 2010 15:04

Quanto ao consumo ele é bom viu, mas como todo carro, tem esses episodios de um ou outro carro ruim,
mas se for pela dica do trancejay, o focus é um ótimo carro! :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 15:09

kaio_rg3 escreveu:
HILDER. escreveu:

mais ja andei no vectra

no bora nunca andei

mais ja andei no vectra

mas hilder! ele faz 10, 11 no gás! GNV na gasolina faz 12 o.0 como um outro disse ai! e q ***** é essa de tu ter vendido teu golf seu maluco?

Uai quero um carro maior pois minha filhinha mais nova esta com 6 meses e a mala do Golf não e la essas coisas coloca la um carrinho de bebe uma banheira plastica outras coisas da minha filha de 6 anos minhas coisas as coisas da minha esposa ja era hauahauahauha ja cansei de deixar objetos quando vou viajar...

por TrancëJay » Dom Jan 03, 2010 3:42 pm

Dá uma lida no link abaixo Hilder, pra tu ver o tanto de dono insatisfeito (com o novo):
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... 2&m=Vectra

Na moral, você não pediu outra opinião mas com a grana que você compra esses ai dá pra pegar Focus Ghia 2008 que é muito mais carro que os dois em todos os sentidos.

E verdade pedi opiniões :027: ... olha ja vi tantas pessoas falando mau do GOLF 2.0 pesado, beberrão passei 3 anos com o meu e não existe isso...

vi la nos comentarios muito sensacionalismo nos comentarios que o carro entra agua na porta hauahauahuahauah (qual carro que não entra com a porta desrregulada?) ate meu Golf entrava e eu mesmo corrigi isso...
que o carro e beberrão hauahauahuaha vai muito do pé de quem leva o carro...

so o problema do miolo da chave que e mais grave no mais so coisinhas que se regula.... o negocio e que a grande maioria de quem compra esses carro não sabe o que e uma chave de fenda se eu comprar um carro ZERO ele so vai para concessionaria em ultimo caso pois eu meto a chave pra cima e resolvo hauahauahauah

vi pessoas falando mau de coisas simples e outros elogiando por este motivo vou mais pela opinião de quem tem ou ja teve o carro e mais garantido... não achei que o carro e ruim pelos comentarios dos proprietarios la não... ja vi pessoas falando coisas piores do GOLF e te digo em 3 anos não vi nada de manutanção pesada, con
sumo etc....

por Saddam » Dom Jan 03, 2010 4:04 pm

Quanto ao consumo ele é bom viu, mas como todo carro, tem esses episodios de um ou outro carro ruim,
mas se for pela dica do trancejay, o focus é um ótimo carro!

Olha FORD so se for a ranger pelo contrario DEUS me livre e guarde... peças carrissimas e revenda pessima....

pode ser um excelente carro porem não pretendo morrer com ele... FORD e bom mas tente vende-lo.... hoje na orca eu vi uma ecoesporte branca lindissima toda em couro quitadinha por r$25.000,00 e ninguem passava nem perto... :032: :027:

UNREAD_POSTpor .::PRESUNTINHO::. » Dom, 03 Jan 2010 15:19

compra um mégane! :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 16:46

kaio_rg3 escreveu:compra um mégane! :027:

Megane, civic, c-4, vectra, entre outros tem quase o mesmo preço dependendo do ano... todos tem seus pos e contras... se eu fosse comprar um ZERO KM com toda certeza seria um C-4 ou CIVIC massss como vou comprar um semi novo (usado) vai ter que ser o vectra pelo fato de ja conhecer o motor MPFI 2.0 e numa eventual quebra de motor sei bem que não vou gastar muita coisa para ter o carro zero novamente... sem comentar o tanto que o carro ja caiu de preço em vista de 1 ano atras hauhauahauahauaha chega uma hora que não cai mais CONGELA.... e como eu to falando POS E CONTRA.... uns falam que bebe muito outros falam que e excelente fazendo 10km/l no conforto que ele oferece estarei satisfeito... masss não tem nada pré definido... estou sondando o mercado... mas me diga por que qual motivo vc acha que o MEGANE seria melhor?

Obs. o vectra que eu estou analizando sera um ELEGANCE 2.0
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

UNREAD_POSTpor Rodrigo_CPT » Dom, 03 Jan 2010 16:58

tá aberto a outros carro?

se sim, vai de corolla, civic.. aí sim é carrão e manutenções mto boas.. na concessionária mesmo.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 17:06

Rodrigo_CPT escreveu:tá aberto a outros carro?

se sim, vai de corolla, civic.. aí sim é carrão e manutenções mto boas.. na concessionária mesmo.

Estou sim po rsrsrsrsrs o corolla era meu sonho ate uns 8 meses atras hoje eu acho ele muito VOVOZÃO hauahauahuah :lol: :lol: :lol: ja o CIVIC eu não sei tipo meu dinheiro so daria para um 2006/2007 no maximo (manual) e ai que esta o lance pegar um carro ja de 2° ou 3° mão com mecanica duvidosa tipo ja usado sem saber se fizeram as revisoes certinhas tec... tem que ter muita sorte em achar um cara cuidadoso vendendo vi um de r$47.000,00 ate postei ele aqui...

[b]

Civic Sedan LXS 1.8/1.8 Flex 16V Mec. 4p...

Fabricante: HONDA
Ano: 2006/2007 Tipo: Usado
Portas: 4 Placa: N/D
Motor: 1.8 Km: N/D
Cor: Preta Transmissão: Manual
Combustível: Gasolina Cilindros: 4
Preço: R$47.000,00
Contato : Fabio

Horário Comercial: (61) 78139856
Horário Comercial: (61) 81387700

Vendo o ágio também: 27 mil + 21 x 977

Características:
Air Bag Passageiro, Alarme, Alarme à distância, Ar Condicionado, Ar Quente, Bancos de couro, Cd Player com MP3, Desembaçador Traseiro, Direção Hidráulica, Espelhos Elétricos, Farois de neblina, Freios ABS, Insulfilme, Rodas de liga leve, Rádio AM/FM, Toca-Fitas, Trava Elétrica, Travamento das portas, Vidro Elétrico, Vidros Verdes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E ai esse motor ja usado 1.8 16v sera que não vai dar pau não? o do vectra e 2.0 8v um motor que veio do kadett 2.0 GLS 1997 hauahauahauahauahuahauah eu to analizando não e bem o statos isso seria se eu fosse comprar zero... mas como e usado estou analizando o quizito motor.... possiveis dores de cabeça que se tem ao comprar um usado meu golf por exemplo fiquei 3 meses procurando ate achar O GOLF resultado com 11 dias a embreagem fundiu massss como era um AP gastei r$700,00... tem que ter sorte... :027: [/b]

UNREAD_POSTpor ::TP:: » Dom, 03 Jan 2010 17:07

:027: Fala parcerão,
Vou dar minha humilde opinião sobre ambas as opções que C tem em mãos.

O vectra EU acho um carrão,porem com a mecanica ultrapassada do MONZA... Porem com mais atrativos e linhas mais bonitas que o BORA.

Já o BORA, VC tem um carro muito confiante na mecanica porém com poucos atrativos como é visto em todos os VW.

O vectra EU acho ele beberrão, já o BORA vejó ele mais economico que o Vectra é de muuito mais estilo e presença... Já que VC tá saindo do GOLF vai logo irmão do GOLF Sedan :032: (BORA) :013: . :027:

Abraço e vaide vagar pra não fazer besteira irmão.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 17:17

::TP:: escreveu::027: Fala parcerão,
Vou dar minha humilde opinião sobre ambas as opções que C tem em mãos.

O vectra EU acho um carrão,porem com a mecanica ultrapassada do MONZA... Porem com mais atrativos e linhas mais bonitas que o BORA.

Já o BORA, VC tem um carro muito confiante na mecanica porém com poucos atrativos como é visto em todos os VW.

O vectra EU acho ele beberrão, já o BORA vejó ele mais economico que o Vectra é de muuito mais estilo e presença... Já que VC tá saindo do GOLF vai logo irmão do GOLF Sedan :032: (BORA) :013: . :027:

Abraço e vaide vagar pra não fazer besteira irmão.

TPzildo e justamente esse ponto que me chamou a atenção um carro que ele 2006 elegance vc compra com uns r$38.000,00 (particular) com linhas mordenissimas luxuoso e com um motor sem muita tecnologias coisas carissimas como sensores etc e com manutenção rasoavel por ser um motor de monza kkkkkkkkkkk foi justamente isso que me chamou a atenção o Golf eu vendi na virada do ano... desisti do BORA eu fiz o seguro do golf com a lila.... na epoca ai pensei "nossa vou comprar outro carro que o seguro e outra facada" pois creio que o seguro do BORA e quase igual ao GOLF... ja o vectra por ser um carro mais VOVO deve ser mais em conta vou ate ver isso amanha... :027:

mas eu quero um para legalizar e colocar umas 20" e deixar assim
Imagem

UNREAD_POSTpor Rodrigo_CPT » Dom, 03 Jan 2010 17:24

cara, vá de civic que nao vai se arrepender.. mecanica boa, e etc.

procura nas próprias concessionarias, auto hauss, df, que vc encontra um bom.. 1o dono com uns 20mil rodados.. corolla apesar de ser carro de vô, qndo vc mete umas rodas e tora, nao tem igual.. fica top! fora q os seguros tb sao mais baratos

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 17:32

Rodrigo_CPT escreveu:cara, vá de civic que nao vai se arrepender.. mecanica boa, e etc.

procura nas próprias concessionarias, auto hauss, df, que vc encontra um bom.. 1o dono com uns 20mil rodados.. corolla apesar de ser carro de vô, qndo vc mete umas rodas e tora, nao tem igual.. fica top! fora q os seguros tb sao mais baratos

Imagem
VOVOZÃO PLAY :026:

UNREAD_POSTpor _L_A_E_R_T_E_ » Dom, 03 Jan 2010 18:26

O pai de um amigo meu tinha um bora e trocou por um vectra..ele falou q o bora ele gostava muito mais da estetica do carro e o consumo era pouca coisa melhor mas no interior do carro o vectra é superior ao bora..( todos os 2 taxi)!!

Mas esse negocio de motor vc tem q se preocupar mto com carro mil e com os antigos donos.. vc encontra corolla e civic de 1 dono apenas e coroa ainda.. na maioria das vezes o cara nunk rebaixou o carro..n andava dando pau..e fazia sempre as revisoes.. sabe como é coroa!!!

O problema é vc pegar um civic de um coroa q o filho que usava.. mais isso tem como vc saber..

motor de civic e corolla n vao pro pau assim da noite pro dia e sao carros mto confortaveis..bem superior ao vectra e bora!!

Eu particularmente iria de BORA..se tivesse uma graninha a mais iria de CIVIC...

UNREAD_POSTpor Rfc » Dom, 03 Jan 2010 18:27

PO HILDER OS CARROS QUE A GALERA CITOU E MASSA O VECTRA COM CERTEZA É MUITO MAIS CARRO DO QUE O BORA MAS O NEW CIVIC É LINDO NÉ E O COROLLA NEM SE FALA O CARRO É SHOW ALI É SÓ MANUTENÇÃO PREVENTIVA POIS NÃO TEM CORREIA DENTADA É SÓ O OURO EU ME AMARRO UM AMIGO TEM UM AQUI COM UMAS 18 FICO FILÉ D+ AEE A ESCOLHA FICA DIFICIL NÉ FAZ ASSIM FAZ O TESTE DRIVE EM TODOS E VE O QUE VC VAI CURTIR MAIS EU IRIA DE CIVIC OU COROLLA POR TER MAIS ITENS DE SERIE O IMPORTANTE É VOCE GOSTAR NA HORA QUE ANDAR VC VAI SABER
ABRAÇO AEE E FELIZ 2010 A TODOS COM MUITA PAZ /PROSPERIDADE E SAUDE :027:

UNREAD_POSTpor mdb » Dom, 03 Jan 2010 18:57

essa historia que vectra bebe muito é meio fantasia tbem

oke bebe muito é o 2.4

o outro é tranquilo, o que eu andei é da mae do meu amigo, compro esses dias, elegance tbem , 2006 verde metalico escuro (camaleao)

ela saiu de um palio 1.8R para esse vectra e ta feliz da vida

ele me falo que o carro faz 10 tranquilo

e o conforto é bom pra kcete

logico ke acabamento e tecnologia nao xega aos niveis de civic e corola

mas eu mermo gostava muito do new civic, mais virou bunda todo mundo tem

se fosse pra mim ia de vectra

o dela custou 37 mil

com pocos km rodados novinho o carro

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 03 Jan 2010 20:36

mdb escreveu:essa historia que vectra bebe muito é meio fantasia tbem

oke bebe muito é o 2.4

o outro é tranquilo, o que eu andei é da mae do meu amigo, compro esses dias, elegance tbem , 2006 verde metalico escuro (camaleao)

ela saiu de um palio 1.8R para esse vectra e ta feliz da vida

ele me falo que o carro faz 10 tranquilo

e o conforto é bom pra kcete

logico ke acabamento e tecnologia nao xega aos niveis de civic e corola

mas eu mermo gostava muito do new civic, mais virou bunda todo mundo tem

se fosse pra mim ia de vectra

o dela custou 37 mil

com pocos km rodados novinho o carro

Pois é parceiro r$37,000 elegance 2.0 2006 vc acredita que eu fui na orca hoje mostrar o carro para minha esposa e para minha surpresa não tinha nem um hauahauah quebrei a cara... civic tinha uns 3 la vendendo mas sei que com 37mil não compra... o modelo 2010 fez com que o preço do vectra 2006 por exemplo despencasse...

o 2.4 bebe muito mesmo o 2.0 que eu saiba faz 10km/l dependendo ate mais que isso...

por Rfc » Dom Jan 03, 2010 7:27 pm

PO HILDER OS CARROS QUE A GALERA CITOU E MASSA O VECTRA COM CERTEZA É MUITO MAIS CARRO DO QUE O BORA MAS O NEW CIVIC É LINDO NÉ E O COROLLA NEM SE FALA O CARRO É SHOW ALI É SÓ MANUTENÇÃO PREVENTIVA POIS NÃO TEM CORREIA DENTADA É SÓ O OURO EU ME AMARRO UM AMIGO TEM UM AQUI COM UMAS 18 FICO FILÉ D+ AEE A ESCOLHA FICA DIFICIL NÉ FAZ ASSIM FAZ O TESTE DRIVE EM TODOS E VE O QUE VC VAI CURTIR MAIS EU IRIA DE CIVIC OU COROLLA POR TER MAIS ITENS DE SERIE O IMPORTANTE É VOCE GOSTAR NA HORA QUE ANDAR VC VAI SABER
ABRAÇO AEE E FELIZ 2010 A TODOS COM MUITA PAZ /PROSPERIDADE E SAUDE

E lindão porem muito mais caro.... para comparar CIVIC so se for o vectra Elite 2.4 hauahauahaua

feliz 2010 para vc e muita saude e sucesso

por _L_A_E_R_T_E_ » Dom Jan 03, 2010 7:26 pm

O pai de um amigo meu tinha um bora e trocou por um vectra..ele falou q o bora ele gostava muito mais da estetica do carro e o consumo era pouca coisa melhor mas no interior do carro o vectra é superior ao bora..( todos os 2 taxi)!!

Mas esse negocio de motor vc tem q se preocupar mto com carro mil e com os antigos donos.. vc encontra corolla e civic de 1 dono apenas e coroa ainda.. na maioria das vezes o cara nunk rebaixou o carro..n andava dando pau..e fazia sempre as revisoes.. sabe como é coroa!!!

O problema é vc pegar um civic de um coroa q o filho que usava.. mais isso tem como vc saber..

motor de civic e corolla n vao pro pau assim da noite pro dia e sao carros mto confortaveis..bem superior ao vectra e bora!!

Eu particularmente iria de BORA..se tivesse uma graninha a mais iria de CIVIC...

Pois é o civic e lindão sonho de consumo hauahauahauaha o mais barato que eu achei foi r$47.000,00 2006/2007

UNREAD_POSTpor Gustavo_BsB » Dom, 03 Jan 2010 21:50

Eu compraria um Corolla...kkkkkkkkkkkkkkk,sacanagem...bom,esse negocio de Vectra beberrao é fantasia,o carro anda muito bem e eu acho o consumo dele otimo,como muitos disseram,10,11 ou dependendo do pé ate mesmo 12 na gasolina,meu pai tinha um Astra 2007 que é o mesmo motor e a media do carro realmente era essa mesmo na gasolina...no alcool o carroo dava 8,5 , 9km...o Bora realmente é um Golf sedã e vc tinha um Golf,basicamente vai ser a mesma coisa que seu antigo carro,consumo manutençao etc e etc...eu no seu caso entre esses dois carros iria de Vectra pelo menos pra mudar um pouco!!!

Qualquer escolha vai ser otima se o carro tiver procendencia,lembre-se disso!!!

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 04 Jan 2010 08:55

gustavomenezes2008 escreveu:Eu compraria um Corolla...kkkkkkkkkkkkkkk,sacanagem...bom,esse negocio de Vectra beberrao é fantasia,o carro anda muito bem e eu acho o consumo dele otimo,como muitos disseram,10,11 ou dependendo do pé ate mesmo 12 na gasolina,meu pai tinha um Astra 2007 que é o mesmo motor e a media do carro realmente era essa mesmo na gasolina...no alcool o carroo dava 8,5 , 9km...o Bora realmente é um Golf sedã e vc tinha um Golf,basicamente vai ser a mesma coisa que seu antigo carro,consumo manutençao etc e etc...eu no seu caso entre esses dois carros iria de Vectra pelo menos pra mudar um pouco!!!

Qualquer escolha vai ser otima se o carro tiver procendencia,lembre-se disso!!!

E verdade.... eu queria era mudar um pouco... hauahauahauaha :027:

UNREAD_POSTpor Rodrigo_CPT » Seg, 04 Jan 2010 09:26

Eu iria de Corolla ou Civic, como já disse. Hilder, procura no jornal com calma e dinheiro na mão, vc acha.. já vi civic 2006 por 42 mil, e não era de gente quebrada não.. era simplesmente um coroa que prefere vender o carro pra particular, que passar pra concessionária por uns 38 mil..

Honda e Toyota tem um acabamento mto bom, são bem confortáveis, seguro mais barato, e motor, nem se fale..

Fora que o que tinha pra desvalorizar desses carros, já foi..

UNREAD_POSTpor Alez » Seg, 04 Jan 2010 09:31

...
Editado pela última vez por Alez em Qua, 13 Jan 2010 13:14, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Seg, 04 Jan 2010 09:32

Por estética, iria de vectra pois o modelo ainda é atual. Bora já tá com modelo mudado ...

Não sei dizer na questão de motos, conforto, etc ... nunca andei em nenhum dos 2 :haha: :haha:

Próximo

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas