• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Cromagem interna de farol. Será que presta?

Quer modificar seu carro e não tem idéia do que fazer ??? Aqui você poderá entrar em debate sobre o que cairá melhor em sua máquina...

Moderador: Equipe-D

Cromagem interna de farol. Será que presta?

UNREAD_POSTpor GTI » Qua, 25 Ago 2010 08:26

Bão, a dúvida é a seguinte. O farol da goleta entrou água e perdeu o espelhamento e pensei em cromar a parte interna dele. Fui na cromagem manzi e o cara me falou que não fica bom que o que tem que ser feito é um tal de espelhamento, ou seja, outro farol. Alguém aí já mandou cromar o farol? Presta? Fiquei encucado pois o cromo parece um espelho, reflete pacas e é resistente, será que fica ruim mesmo?
:026:

Re: Cromagem interna de farol. Será que presta?

UNREAD_POSTpor lexus21 » Qua, 25 Ago 2010 09:10

eu ja fiz com epray cromo num gol de um chegado e ficou bom, nao ficou tao brilhoso mas ficou bom!

UNREAD_POSTpor Marcio kaloy » Qua, 25 Ago 2010 09:39

acho melhor comprar e outros logo, esse farol nao e tao caro assim.

UNREAD_POSTpor GTI » Qua, 25 Ago 2010 22:06

Marcio kaloy escreveu:acho melhor comprar e outros logo, esse farol nao e tao caro assim.

Eu sei que não é caro, o que eu queria era que ele ficasse mais resistente que o original, quem sabe mais forte também. rsrsrs
:027:

UNREAD_POSTpor GTI » Qui, 26 Ago 2010 09:03

lexus21 escreveu:eu ja fiz com epray cromo num gol de um chegado e ficou bom, nao ficou tao brilhoso mas ficou bom!

Num gostei não, fica fosco! Cromo é cromo, num dá pra fazer com tinta. rsrsrs Mas valeu a dica.
:027:
Eu quero é o farol melhor que o original, senão compro o ori mesmo. rsrsrs

UNREAD_POSTpor CVLEAL » Qui, 26 Ago 2010 09:07

pow compra otro lek e mlehor mesmo

UNREAD_POSTpor GTI » Qui, 26 Ago 2010 09:10

CVLEAL escreveu:pow compra otro lek e mlehor mesmo

Tô botando fé que vai ser melhor mesmo. 2 Neblinas e 2 Faróis. Nunca mais dou jato no fundo do farol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Retornar para Tuning e Estética