• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

AJUDA mp3 pioneer

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

AJUDA mp3 pioneer

UNREAD_POSTpor culan007 » Qui, 28 Abr 2011 19:22

galera to querendo trocar meu Dvd retrátio por um mp3 pioneer porém com Usb e saída Sub. hj fui até a feira dos importados (sia) orçar e surgiram muitas dúvidas, entre elas :

- qual é o melhor aparelho em questão de qualidade, o q possui 3 pares de saídas Rca (rear, front e sub) ou o q possui apenas 2 pares, (front e rear/sub)?
>>>>eu uso crossover!

-vendedores me falaram que tem 2 tipos de pioneer no mercado, o Nacional e o importado. E aí qual escolher?

-qual é o melhor, o modelo comum pioneer ou o modelo premier?

essas são as principais dúvidas. obrigado pela atenção

Re: AJUDA mp3 pioneer

UNREAD_POSTpor culan007 » Qui, 28 Abr 2011 20:14

:int:

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Sex, 29 Abr 2011 08:09

o player com 3 pares de RCA e com Equalizador gráfico de 5 ou 7 bandas seria o ouro e dependendo do sistema dispensaria até o uso de crossover, um pioneer muito bom é o modulo antigo DEH-6080ub e novo na feira vc acha o DEH-7250Sd que tem equalizador 5 bandas.

UNREAD_POSTpor culan007 » Sex, 29 Abr 2011 19:54

JuniorFire escreveu:o player com 3 pares de RCA e com Equalizador gráfico de 5 ou 7 bandas seria o ouro e dependendo do sistema dispensaria até o uso de crossover, um pioneer muito bom é o modulo antigo DEH-6080ub e novo na feira vc acha o DEH-7250Sd que tem equalizador 5 bandas.

aí que tá o bixooo....
segundo os balconistas da feira, o q tem 3 pares Rca, são nacionais e os americanos são apenas com 2 pares. daí como bom brasileiro eu fiquei na dúvida sobre a qualidade de nossos produtos
sacou agora... :026:
valew

UNREAD_POSTpor duke » Sex, 29 Abr 2011 20:52

amigao se ker qualidade gringa da pioneer melhor melhor com regulagem de tudo que quiser vai de carrozeria, os fabricados no japao, esses dias quase comprei um(antes de comprar um 2din pioneer) tinha tudo menos usb. equalizador só de 11 bandas,rca 6v isso era um dvd

agora cd eu ja vi com equalização de 9,7 bandas,só que e dificil de arrumar e caro um nacional recomendo igual o meuu o 5280sd ou o 7280sd(ambos com graficos 3d,rca 4v,3 pares de rca,calendario,rds,etc). e sao mais novos que os final 50, os nacionais nao perdem muito nao viu, to dizendo os TOP

olha esse meu 5280sd eu troquei com um amigo ate aki no digus, mais antes pra vender eu pesquisei sobre ele e descobri q na Europa vende IGUALZINHO sem alteração nenhuma, só o codigo no modelo, era outra numeração....entao eu acho que tem qualidade os cds daqui,agora se as peças sao as mesmas nao sei, nosso pais ainda é 3° mundo, nao da pra confiar 100%...

ti falar sinceramente todos pioneers que comprei fikava puto comprava novo com 6 meses o botao discascava, esses modelos novos 2010 pra cima o botao e diferente, nao sai a tinta, e sao muito bonitos.

UNREAD_POSTpor ARTHUR » Sex, 29 Abr 2011 21:59

JuniorFire escreveu:o player com 3 pares de RCA e com Equalizador gráfico de 5 ou 7 bandas seria o ouro e dependendo do sistema dispensaria até o uso de crossover, um pioneer muito bom é o modulo antigo DEH-6080ub e novo na feira vc acha o DEH-7250Sd que tem equalizador 5 bandas.

po eu to doido e um 6080 :032:
mais ai esse 7250 é um que é azul na frente ??
se for tem até no extra pra vender :034: :034:

UNREAD_POSTpor culan007 » Sex, 29 Abr 2011 22:01

ARTHUR escreveu:

po eu to doido e um 6080 :032:
mais ai esse 7250 é um que é azul na frente ??
se for tem até no extra pra vender :034: :034:

o do extra é o 5280 :027: top tbm
só não trouxe ele pra mim ontem pq aumenta mais de 200,00 no cartão :006: :006: :006:

UNREAD_POSTpor finin » Sex, 29 Abr 2011 22:27

CARA COMPRA UM 5280SD. EU COMPREI UM NO EXTRA DIVIDE EM ATE 10X NO CARTAO SEM JUROS. A GARANTIA É MAIS CONFIAVEL E VOCE PEGA O APARELHO LACRADO NA CAIXA.

UNREAD_POSTpor culan007 » Sex, 29 Abr 2011 22:37

finin escreveu:CARA COMPRA UM 5280SD. EU COMPREI UM NO EXTRA DIVIDE EM ATE 10X NO CARTAO SEM JUROS. A GARANTIA É MAIS CONFIAVEL E VOCE PEGA O APARELHO LACRADO NA CAIXA.

em qual extra vc comprou amigo:?
eu fui no de taguá e la o juros era mais de 200 pratas sobre o valor a vista....
se pá eu volto e confirmo as condições e compro-o
obg

Retornar para Som Automotivo