• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[DÚVIDA] - QUAL O CONSUMO DO GOLF 1.6

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

[DÚVIDA] - QUAL O CONSUMO DO GOLF 1.6

UNREAD_POSTpor Fabulus » Dom, 27 Nov 2011 21:02

Pessoal estou querendo pegar um Golf 1.6 (nacional) e queria saber qual o consumo dele cidade e estrada e questões de manutenção, peças... essas coisas.
Compensa pegar um? ele é 2003
espero que possam me ajudar.
Obrigado

Fábio
:clap:

Re: [DÚVIDA] - QUAL O CONSUMO DO GOLF 1.6

UNREAD_POSTpor Jansenbiel2006 » Dom, 27 Nov 2011 21:12

Pode pegar sem medo fí carro é top de tudo!!!

Consumo médio do meu com rodas aro 19´é de 10 km/l na cidade e 12 na estrada com ar ligado, fazendo sempre a manutenção periodica não terá problema algum no meu carro utilizo óleo 5w40, depois de um tempo percebi que o óleo melhor o deixou mas econômico, gasto um pouco mais no óleo e economizo na gasolina!!! Boa Sorte na aquisição!!!
:027:

Olha ai my jóia. :027:

Imagem

UNREAD_POSTpor Fabulus » Dom, 27 Nov 2011 22:44

poxa o seu ta lindo mesmo.
No meu caso vou pegar um com as rodas 15, original, mas quem sabe com o tempo coloco umas maiores...
o seu é 1.6 tbm?

UNREAD_POSTpor TARJA PRETA » Seg, 28 Nov 2011 00:16

Fala ae brother, tive a infelicidade de vender o meu e pelo visto é exatamente igual ao q vc quer comprar.
O carro é simplesmente sensacional, consumo baixo, manutenção barata, performance excelente.
Me arrependo amargamente de ter vendido o meu, hoje não encontro um inteiro pra comprar nem fazendo macumba!
Abçs

UNREAD_POSTpor ATITUDE_DF » Seg, 28 Nov 2011 06:32

esse carro estaria na minha lista, se nao fosse o relato de seguro caro, tenho um amigo que tem um 2003 e pag seguro de 2.000,00 e tenho outro brother que tem um 2005 e paga 2.200,00.....mas o carro é excelente, faz realmente uns 12 aki dentro....meu sonho de consumo....mas acho que vou de polo, primo pobre do golf! :sss:

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Seg, 28 Nov 2011 07:39

ATITUDE_DF escreveu:esse carro estaria na minha lista, se nao fosse o relato de seguro caro, tenho um amigo que tem um 2003 e pag seguro de 2.000,00 e tenho outro brother que tem um 2005 e paga 2.200,00.....mas o carro é excelente, faz realmente uns 12 aki dentro....meu sonho de consumo....mas acho que vou de polo, primo pobre do golf! :sss:

Penso a mesma coisa Atitude, é um excelente carro mas não daria conta de pagar o seguro caro que ele tem, pois é um carro muito visado para roubos/furtos, então eu tbm ficaria com o POLO hehe

Mas que nem a galera comentou acima, a média dele aqui dentro é de 11.5/12km/l meu amigo tem um e é muito feliz com o carro apesar de ter algumas peças bem CARAS!

UNREAD_POSTpor lygero » Seg, 28 Nov 2011 07:57

Pois é, se não fosse essa do seguro caro, eu encararia um... sou mto fã de golf, ainda vou ter um

UNREAD_POSTpor Rusty_UCB » Seg, 28 Nov 2011 08:41

É um carro bonito e de presença até hj o 1.6 se for nacional só sei de elogios, tirando a questão do seguro. A um tempo atrás eu tava doido por um Golf, mas queria só se fosse GTi, pois, depois que conheci melhor o carro e andei nele virei fã. Mas pra andar de GTI tem que estar disposto a gastar, fiz um orçamento na SAGA de troca de coisas básicas como (tensores, correias, batentes, amortecedores, bieletas) e ficou na casa dos 3K... Então depois disso vi a diferença brutal de se ter um modelo esportivo do Golf comparado a sua versão de entrada, fora isso sem contar o seguro do GTI que na época que vi estava em quase 5K no meu perfil.

UNREAD_POSTpor db » Seg, 28 Nov 2011 08:45

Eu recomendaria o 2.0 faz quase a mesma coisa e dependendo mais completo, abs/ebd, air-bags..., so que é mais difícil de achar em bom estado.

Possuo um Bora, mesmo motor, porém automático, o carro faz 10.5 km/l aqui em BSB, o manual deve ser mais econômico, creio que uns 11,5 km/l.

[]´s!

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Seg, 28 Nov 2011 08:55

db escreveu:Eu recomendaria o 2.0 faz quase a mesma coisa e dependendo mais completo, abs/ebd, air-bags..., so que é mais difícil de achar em bom estado.

Possuo um Bora, mesmo motor, porém automático, o carro faz 10.5 km/l aqui em BSB, o manual deve ser mais econômico, creio que uns 11,5 km/l.

[]´s!

Concordo, só que acho que as peças do 2.0 sejam um pouco mais caras do que o 1.6.
Sábado o Juninhu postou o orçamento do câmbio dele que moeu a embreagem + 2ª e 3ª marchas...
A brincadeira ficou mais de 1.000R$ fff
Kit embreagem 1.6:
Imagem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212134673-kit-embreagem-luk-golf-16-sr-20-ate-2000-audi-a3-bora-_JM
A diferença é pequena, mas... tudo deve ser considerado, mas por ter mais potência, mais torque e pelo o Golf ser um carro "pesado" para um motor 1.6, creio eu que seria vantagem pegar um 2.0 tbm.
:027:

UNREAD_POSTpor MorpheuZ » Seg, 28 Nov 2011 09:12

golf é muito economico pro porte dele, tive um 1.6 que fazia 12 aqui dentro, tive um bora 2.0 que fazia 11 e um gti 1.8t que fazia 10 tudo rodando aqui dentro de bsb

viajando eles todos faziam 14 por ai

golf e bora se for inteiro eu compro de olhos fechados pois sao carros muito bons mesmo, questao de potencia, estabilidade, freios, conforto, opcionais etc

UNREAD_POSTpor Rusty_UCB » Seg, 28 Nov 2011 13:25

MorpheuZ escreveu:golf é muito economico pro porte dele, tive um 1.6 que fazia 12 aqui dentro, tive um bora 2.0 que fazia 11 e um gti 1.8t que fazia 10 tudo rodando aqui dentro de bsb

golf e bora se for inteiro eu compro de olhos fechados pois sao carros muito bons mesmo, questao de potencia, estabilidade, freios, conforto, opcionais etc

Mermão tu é dono de agência de carros? Já vi tu falando que teve (golf, bora, Astra, punto, Vectra GT....) Troca de carro igual troca de roupa? fff Queria ser forte assim....rs :027:

UNREAD_POSTpor wisteler » Seg, 28 Nov 2011 14:04

EU RECOMENDO !!! SE ARREPENDIMENTO MATASSE... TINHA 2.0 NACIONAL , FAZIA 11 KM/L , VENDI E ME ARREPENDI E O MEU ERA ENJOADOOOOOOOOOOO!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>>>>>>

UNREAD_POSTpor MaxX » Seg, 28 Nov 2011 14:33

Eu tenho um polo 2006 1.6 ,mesmo motor do golf...o meu faz tranquilo tranquilo seus 13 km....muito economico!

UNREAD_POSTpor Fabulus » Seg, 28 Nov 2011 14:36

mais alguém pessoal??

UNREAD_POSTpor FaRoFFeRo » Seg, 28 Nov 2011 22:15

10 e olhe la.

Tenho um polo... é tipo isso.

UNREAD_POSTpor Rfc » Ter, 29 Nov 2011 00:45

Depende do ano ,a injeção muda os mapas alguns são mais economicos e outros não sem falar que a central se adapta ao jeito de dirigir se anda só de pé no porão ele bebe se andar = vovó ele é economico + é meio lerdo .
é o carro que + instalo bloqueador seguro na casa dos 5 paus :017:

UNREAD_POSTpor Fabulus » Ter, 29 Nov 2011 07:14

Rfc escreveu:Depende do ano ,a injeção muda os mapas alguns são mais economicos e outros não sem falar que a central se adapta ao jeito de dirigir se anda só de pé no porão ele bebe se andar = vovó ele é economico + é meio lerdo .

Ricardo, o carro do meu pai tem um rastreador, mas parece que a antena desse rastreador que fica no carro nao esta conseguindo mandar o sinal pro satelite. você sabe resolver isso?
Sou o Fábio da EIB...
Abraços

UNREAD_POSTpor Rfc » Ter, 29 Nov 2011 07:56

Fabulus escreveu:
Rfc escreveu:Depende do ano ,a injeção muda os mapas alguns são mais economicos e outros não sem falar que a central se adapta ao jeito de dirigir se anda só de pé no porão ele bebe se andar = vovó ele é economico + é meio lerdo .

Ricardo, o carro do meu pai tem um rastreador, mas parece que a antena desse rastreador que fica no carro nao esta conseguindo mandar o sinal pro satelite. você sabe resolver isso?
Sou o Fábio da EIB...
Abraços

Cara podemos ver se for só antena vc compra uma e fica de boa .
onde o aparelho foi instalado ?
é sem mensalidade ?
será que tem credito no chip gsm ?
fico no aguardo .
abç RFC

UNREAD_POSTpor rodrigo_alaby » Ter, 29 Nov 2011 08:13

ja teve uns 5 topicos aki com o msm tema e o msm carro!!

mas esse foi o melhor carro q tive! (sportline 09/10)
revisões relativamente baratas, consumo excelente (12,5~13) e completasso..se tu comparar o preço dele novo com os demais vai ver q ele tem mais opcionais que os concorrentes como teto, ar digital, piloto auto, banco couro.....focus é o msm preço e n tem nd disso!acho q p os 2003 é a msm coisa dentro da faixa de preço dele..
unico pro é o seguro!senao fosse por esse motivo eu pegava outro

UNREAD_POSTpor MorpheuZ » Qua, 30 Nov 2011 11:07

Rusty_UCB escreveu:
MorpheuZ escreveu:golf é muito economico pro porte dele, tive um 1.6 que fazia 12 aqui dentro, tive um bora 2.0 que fazia 11 e um gti 1.8t que fazia 10 tudo rodando aqui dentro de bsb

Mermão tu é dono de agência de carros? Já vi tu falando que teve (golf, bora, Astra, punto, Vectra GT....) Troca de carro igual troca de roupa? fff Queria ser forte assim....rs :027:

haueheuhaeuh... tenho cunhado na cidade do automovel, só isso, ai troco bastante de carro mesmo, até uns 2 meses atras tava com um a3 1.8t, agora to de spacefox, aparece coisa boa la eu to trocando :032: :032:

UNREAD_POSTpor JUNINHO_SPEED » Qua, 30 Nov 2011 11:52

carro bom d+ !!!!! :023: :023:

Próximo

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas