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[AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Kiko Turbo » Ter, 03 Abr 2012 09:48

ZooiM escreveu:O celta do Azalini anda demais, o carro é leve e com motor forte demais, vale a pena o trabalho



Pois é, o celta do Aza anda muito mesmo, e particularmente eu continuaria com cambio de 1.0 porque os pulos são bem legais, eu só estudaria a possibilidade de colocar só a 5ª mais longa. O celta do aza só não é melhor porque é o Aza que dirigi, se fosse eu ia ser mais forte ainda UIahUIahUIA...

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Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 09:53

cara, tem tanto engenheiro da nasa aqui que pqp, não sabem de nada!

Intão, eu tenho um celta modelo novo com um 2.0 do kadett GSI, mesma estrutura do astra...

foi feito APENAS o calço da frente do motor, não tem trabalheira nem nada! Eu anda com injeção original do meu VHC Flex, bicos retrabalhados , cambio do corsa 1.4, embreagem de ceramica, FREIO ORIGINAL COM DOT 5, e para adquirir o motor e fazer a montagem é um pouco salgado, mais se fizer ira gostar muito! O meu está a venda! qq coisa estamos ai!

o motor fica um pouco mais baixo que o original por ser maior, você pode usar cambio do 1.0, porem fica muito curto, em relação a economia o meu faz 9... 10 km/L no alcool!

Eu montei o carro la na CORDOVA no SOF NORTE atrás do posto SHELL, Só procurar o LÉO ou o RAFAEL!!
Editado pela última vez por azalini em Ter, 03 Abr 2012 10:09, num total de 1 vezes


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Ter, 03 Abr 2012 09:56

azalini escreveu:cara, tem tanto engenheiro da nasa aqui que pqp, não sabem de nada!

Intão, eu tenho um celta modelo novo com um 2.0 do kadett GSI, mesma estrutura do astra...

foi feito APENAS o calço da frente do motor, não tem trabalheira nem nada! Eu anda com injeção original do meu VHC Flex, bicos retrabalhados , cambio do corsa 1.4, embreagem de ceramica, FREIO ORIGINAL COM DOT 5, e para adquirir o motor e fazer a montagem é um pouco salgado, mais se fizer ira gostar muito! O meu está a venda! qq coisa estamos ai!

o motor fica um pouco mais baixo que o original por ser maior, você pode usar cambio do 1.0, porem fica muito curto, em relação a economia o meu faz 9... 10 km/L no alcool!

Por isso que eu falei para falar com quem já fez.
:walla: :clap: :clap: :clap: :clap:
Pessoa mais aconselhada para ajudar o amigo.


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor myster » Ter, 03 Abr 2012 09:57

two_two escreveu:
Saracura escreveu:Põe FREIOOO nessa bagaça.. a galera só pensa em motor e depois quer parar um carro com aro 13" e disco de freio que parece um mini cd... pelamordideus!!!
Tem q mudar muita coisa pro carro começar a ficar seguro. Suspensão, freios, etc etc... não pense só em acelerar!

se quisesse freiar não mexia no motor. o negocio é acelerar.

:haha: :haha: :haha:
freio so atrasa a viagem !!!
fff fff


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Alex_Souza » Ter, 03 Abr 2012 10:03

Caso pense em fazer orçamentos lhe indico um pessoal de Cristalina os mano da turbo giro 8218-4638. Ueliton


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor eder washington » Ter, 03 Abr 2012 11:41

azalini escreveu:cara, tem tanto engenheiro da nasa aqui que pqp, não sabem de nada!

Intão, eu tenho um celta modelo novo com um 2.0 do kadett GSI, mesma estrutura do astra...

foi feito APENAS o calço da frente do motor, não tem trabalheira nem nada! Eu anda com injeção original do meu VHC Flex, bicos retrabalhados , cambio do corsa 1.4, embreagem de ceramica, FREIO ORIGINAL COM DOT 5, e para adquirir o motor e fazer a montagem é um pouco salgado, mais se fizer ira gostar muito! O meu está a venda! qq coisa estamos ai!

o motor fica um pouco mais baixo que o original por ser maior, você pode usar cambio do 1.0, porem fica muito curto, em relação a economia o meu faz 9... 10 km/L no alcool!

Eu montei o carro la na CORDOVA no SOF NORTE atrás do posto SHELL, Só procurar o LÉO ou o RAFAEL!!


Opa azalini eu sei que não é o bicho que o povo falou mesmo porque um conhecido a uns 2 anos atras(esta morando em cuiaba agora) colocou um motor 2.0 8V num corsa joaninha que tem o mesmo motor do meu celta 60cv(de pura tristeza kkk). Meu carro não é nem VHC nem flex vc retrabalhous os bicos do 1.0 mesmo ou jogou os do astra retrabalhados? alternador essas paradas da tudo certinho? Voce ta vendendo o motor ou o carro completo?


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor eder washington » Ter, 03 Abr 2012 11:44

E calma galera estou especulando ainda essa modificação!claro que irei fazer suspensão e freio do carro mas a medida que forem surgindo as necessidades cada um tem uma impressão de seus carros, então tenho que pegar montar o motor e aii sim ver como ta a suspensão pra ver o que vou querer!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 11:44

Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 11:46

eder washington escreveu:
azalini escreveu:cara, tem tanto engenheiro da nasa aqui que pqp, não sabem de nada!

Intão, eu tenho um celta modelo novo com um 2.0 do kadett GSI, mesma estrutura do astra...

foi feito APENAS o calço da frente do motor, não tem trabalheira nem nada! Eu anda com injeção original do meu VHC Flex, bicos retrabalhados , cambio do corsa 1.4, embreagem de ceramica, FREIO ORIGINAL COM DOT 5, e para adquirir o motor e fazer a montagem é um pouco salgado, mais se fizer ira gostar muito! O meu está a venda! qq coisa estamos ai!

o motor fica um pouco mais baixo que o original por ser maior, você pode usar cambio do 1.0, porem fica muito curto, em relação a economia o meu faz 9... 10 km/L no alcool!

Eu montei o carro la na CORDOVA no SOF NORTE atrás do posto SHELL, Só procurar o LÉO ou o RAFAEL!!


Opa azalini eu sei que não é o bicho que o povo falou mesmo porque um conhecido a uns 2 anos atras(esta morando em cuiaba agora) colocou um motor 2.0 8V num corsa joaninha que tem o mesmo motor do meu celta 60cv(de pura tristeza kkk). Meu carro não é nem VHC nem flex vc retrabalhous os bicos do 1.0 mesmo ou jogou os do astra retrabalhados? alternador essas paradas da tudo certinho? Voce ta vendendo o motor ou o carro completo?


cara, bicos retrabalhados ou vc pode usar os do astra flex, são baratinhos!! Alternador uso o mesmo, só motor de arranque que mudou... e to vendendo o carro completo!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor ::JP:: » Ter, 03 Abr 2012 11:48

Compra o do Aza, ja esta prontinho.


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor israel_sequela » Ter, 03 Abr 2012 11:55

Saracura escreveu:Põe FREIOOO nessa bagaça.. a galera só pensa em motor e depois quer parar um carro com aro 13" e disco de freio que parece um mini cd... pelamordideus!!!
Tem q mudar muita coisa pro carro começar a ficar seguro. Suspensão, freios, etc etc... não pense só em acelerar!


ISSO É IMPORTANTE MESMO!

PARA O NOSSO AMIGO NÃO GASTAR MUITO E TER BOA SEGURANÇA, ELE PODE INSTALAR O CONJUNTO DE FREIOS QUE EQUIPA OS CARROS DA GM COM MOTOR 2.0, VAI SAIR EM CONTA E VAI FUNCIONAR MUITO BEM O CONJUNTO DE FREIOS DO ASTRA ADVANTAGE O ELITE...

bOA SORTE PARA NOSSO AMIGO!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 12:06

israel_sequela escreveu:
Saracura escreveu:Põe FREIOOO nessa bagaça.. a galera só pensa em motor e depois quer parar um carro com aro 13" e disco de freio que parece um mini cd... pelamordideus!!!
Tem q mudar muita coisa pro carro começar a ficar seguro. Suspensão, freios, etc etc... não pense só em acelerar!


ISSO É IMPORTANTE MESMO!

PARA O NOSSO AMIGO NÃO GASTAR MUITO E TER BOA SEGURANÇA, ELE PODE INSTALAR O CONJUNTO DE FREIOS QUE EQUIPA OS CARROS DA GM COM MOTOR 2.0, VAI SAIR EM CONTA E VAI FUNCIONAR MUITO BEM O CONJUNTO DE FREIOS DO ASTRA ADVANTAGE O ELITE...

bOA SORTE PARA NOSSO AMIGO!


vectra gls, plug and play no celta


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Rfc » Ter, 03 Abr 2012 12:20

azalini escreveu:
Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:


81mm ja fiz ! com motor desmontado e paq digital falo se abre ou não !
pq me falaram q ap com 86mm não dava e eu montei e ficou forte d+++.
O proposito aqui é ajudar e estou fazendo minha parte . :023:


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 12:25

Rfc escreveu:
azalini escreveu:
Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:


81mm ja fiz ! com motor desmontado e paq digital falo se abre ou não !
pq me falaram q ap com 86mm não dava e eu montei e ficou forte d+++.
O proposito aqui é ajudar e estou fazendo minha parte . :023:


não abre isso tudo! sinto muito mais são medidas!!vai rachar as camisas e vai abrir os dutos de agua!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor DanielFla » Ter, 03 Abr 2012 12:30

Vai ficar bruto em!
Eu já vi corsa aqui em Brasília com motor de Astra, mas celta não!
Sorte ai no projeto. E não esquece de pegar o do motor 140cv. Eu coloquei o cabeçote roletado no meu carro, deu uma graaaande diferença no.. CONSUMO! kkkkkkk..

Mas se fosse comprar, eu compraria o corsa do Léo. Acho que é o motor 2.0 8v aspirado 180cv!!! BRUTO de MAIS!!! Já vi puxando.. e não tem igual!!!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Btorcato » Ter, 03 Abr 2012 12:36

DanielFla escreveu:Vai ficar bruto em!
Eu já vi corsa aqui em Brasília com motor de Astra, mas celta não!
Sorte ai no projeto. E não esquece de pegar o do motor 140cv. Eu coloquei o cabeçote roletado no meu carro, deu uma graaaande diferença no.. CONSUMO! kkkkkkk..

Mas se fosse comprar, eu compraria o corsa do Léo. Acho que é o motor 2.0 8v aspirado 180cv!!! BRUTO de MAIS!!! Já vi puxando.. e não tem igual!!!


A diferença do 140cv pro 128cv, creio eu é somente pelo cabeçote roletado, coletor de admissão de plástico e programação na injeção. E olhando um motor desse num celta, acho que o dono ia querer ver rendimento em baixa e não em alta. O motor de 128cv rende mais em baixa do que o mais "novo" da gm.

Tô certo Arnaldo?????


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 12:45

Quem quer potencia, não pensa em consumo!!

Cavalo que corre é cavalo que come!!

ficaadika!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Marcusbsb » Ter, 03 Abr 2012 13:00

azalini escreveu:Quem quer potencia, não pensa em consumo!!

Cavalo que corre é cavalo que come!!

ficaadika!


Exatamente.

O meu com motor 1.8 GM e um cambio curto de m*rda já anda bem, imagina um celtinha com motor 2.0 vai ficar muiito bruto :032:
Nem precisa ser o de 140cv. fff fff fff
Acompanhando pra ver no que vai dar :027:


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor jakka » Ter, 03 Abr 2012 13:20

Coloca o da S10 Flex, 2.4 8v e 147cv! Ou do Vectra 2.4 16v Flex que tem 170cv, ou do Astra Flex 2.0 8v com 140cv

Vc só vai precisar fazer 1 suporte, os outros usa o original do Celta. Se quiser basta usar o volante do motor original do motor e tornear ele pra usar cambio de Celta 1.0, ou do 1.4 ou do Corsa 1.6.

O negócio é ser feliz, compre um motor bom e pronto.


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Samu » Ter, 03 Abr 2012 13:35

Pra turbinar, qual seria o melhor motor pra um corsa/celta???


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor DRDF » Ter, 03 Abr 2012 13:38

azalini escreveu:
Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:





Esta lançado o desafio ao super preparador de internet... Tive que dar um quote...

Rfc escreveu:De anti mão ja falo logo ,não vou perder meu tempo contigo não !
Vai aprender mecânica 1º pra saber como faz pra pelo menos não ser enganado por gente incompetente.
um beijo


azalini escreveu:
Rfc escreveu:
azalini escreveu:
Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:


81mm ja fiz ! com motor desmontado e paq digital falo se abre ou não !
pq me falaram q ap com 86mm não dava e eu montei e ficou forte d+++.
O proposito aqui é ajudar e estou fazendo minha parte . :023:


não abre isso tudo! sinto muito mais são medidas!!vai rachar as camisas e vai abrir os dutos de agua!


50 anos de experiência ? Esse cara sempre me impressiona...

Trabalha como "preparador" mas tem mais tempo de internet que qualquer um aqui...
fff


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 13:45

DRDF escreveu:
azalini escreveu:
Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:





Esta lançado o desafio ao super preparador de internet... Tive que dar um quote...

Rfc escreveu:De anti mão ja falo logo ,não vou perder meu tempo contigo não !
Vai aprender mecânica 1º pra saber como faz pra pelo menos não ser enganado por gente incompetente.
um beijo


azalini escreveu:
Rfc escreveu:
azalini escreveu:
Rfc escreveu:
rafael.animes escreveu:
Rfc escreveu:Vou dar uma ideia ,compra um parcial do 1.8 zera na chevrolet e instala um cabeçote 16v nele do gsi ou do outro 16v gm se quizer ainda mais forte passa pra 1.9 vai ficar mais forte que um 2.0 8v peças bem mais leves muito mais fluxo e tudo fácil de se achar tirando o cabeçote 16v .

Amigo vc fala colocar o 1,8 da montana e o cabeçote da Meriva 16v? Para passar para 1.9 seria usando os pistão 1.8 do motor zetec?


Sim acredito que seja o da meriva pra testar é só por uma junta de cabeçote na face dele e ver se todas as furacões batem .
Pra chegar a 1.9 é preciso usar pistao 2,5mm maior que o original .
Ele usa 79mm se não me engano então 81.50mm ja passa pra 1.9 ideal usar uns forjados bem leves pra ganhar velocidade e giro + rapidamente .
quiser trocar uma ideia me add no msn blz te dou uma força .



Quero ver vc conseguir abrir 2.5 mm em um bloco gm 1.8!

DUVIDO!!!!
:haha: :haha: :haha: :haha:


81mm ja fiz ! com motor desmontado e paq digital falo se abre ou não !
pq me falaram q ap com 86mm não dava e eu montei e ficou forte d+++.
O proposito aqui é ajudar e estou fazendo minha parte . :023:


não abre isso tudo! sinto muito mais são medidas!!vai rachar as camisas e vai abrir os dutos de agua!


50 anos de experiência ? Esse cara sempre me impressiona...

Trabalha como "preparador" mas tem mais tempo de internet que qualquer um aqui...
fff


Espero que a perda de tempo RFC não seja pra mim!

Pois querer abrir 2.5mm de um bloco 1.8 familia 1 é o cumulo!!
E pra fazer de 1.0 pra 1.4?
1.6 pra 1.8?
1.0 pra 1.6?
qq precisa?

kkkkkkkkkkkkkk


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 13:47

Samu escreveu:Pra turbinar, qual seria o melhor motor pra um corsa/celta???


tanto faz... o mpfi sem ser vhc aguenta mais pressão... la na loja foi feito um 1.0 que deu 190 de roda! Milzinho turbo!


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor azalini » Ter, 03 Abr 2012 13:49

Só pra constar tive 3 gm´s turbo e 1 aspirado!Acompanhando tudo de perto ajudando a montar e tudo, depois não intendo de gm! kkkkkkkkkk


Re: [AJUDA] TROCAR MOTOR DO CELTA 1.0 POR 2.0 DO ASTRA

UNREAD_POSTpor Samu » Ter, 03 Abr 2012 13:51

azalini escreveu:
Samu escreveu:Pra turbinar, qual seria o melhor motor pra um corsa/celta???


tanto faz... o mpfi sem ser vhc aguenta mais pressão... la na loja foi feito um 1.0 que deu 190 de roda! Milzinho turbo!


Menos taxa neh!

Mas eu digo da família Astra/Vectra ou até mesmo o do corsa 1.6!


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