Moderador: Equipe-D
peçasVW escreveu:BOA TARDE,
GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM AQUI DO FORUM QUE E MAIS INTENDIDO NO ASSUANTO, EU ESTOU SENDO MUITO SACANEADO NA EMPRESA EM QUE TRABALHO, FAZENDO MUITA COISA, SABE QUE NAO PERTECE AS MINHAS ATRIBUIÇÕES, PRA FALAR A VERDADE MESMO E DESVIO DE FUNÇÃO.
FUI NA "DRT" E OS MESMO ME ACONSELHARAM A MOVER UMA AÇÃO CONTA A EMPRESA.
MAS ESCUTEI DE MUITAS PESSOAS QUE SE EU COLOCAR A EMPRESA NA JUSTIÇA NAO VOU MAIS ARRUMAR EMPREGO E TAL, VOU FICAR SUJO QUANDO FOR PARTICIPAR DE UM PROCESSO SELETIVO E COISA E TAL,
REALMENTE ISSO E VERDADE ?????
peçasVW escreveu:BOA TARDE,
GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM AQUI DO FORUM QUE E MAIS INTENDIDO NO ASSUANTO, EU ESTOU SENDO MUITO SACANEADO NA EMPRESA EM QUE TRABALHO, FAZENDO MUITA COISA, SABE QUE NAO PERTECE AS MINHAS ATRIBUIÇÕES, PRA FALAR A VERDADE MESMO E DESVIO DE FUNÇÃO.
FUI NA "DRT" E OS MESMO ME ACONSELHARAM A MOVER UMA AÇÃO CONTA A EMPRESA.
MAS ESCUTEI DE MUITAS PESSOAS QUE SE EU COLOCAR A EMPRESA NA JUSTIÇA NAO VOU MAIS ARRUMAR EMPREGO E TAL, VOU FICAR SUJO QUANDO FOR PARTICIPAR DE UM PROCESSO SELETIVO E COISA E TAL,
REALMENTE ISSO E VERDADE ?????
Danilo miranda escreveu:Acho que se nao esta satisfeito com o teu trabalho por isso e aquilo, saia fora e arrume outro !!
E acho que voce vai esta arrumando uma bela pica se colocar a empresa na pau!!!
Pede pra sair e ja era !!
Corre atraz de outro.
Diego.barros escreveu:E se meu chefe descobre que eu passo mais tempo no DIGUS, do que trabalhando...
Dá justa causa???
![]()
skydark166 escreveu:AMIGO VAI NA FÉ, antes converse com eles/ele, se forem igual Todos "chefes" que fingem não escutar junte as provas, testemunhas (mais difícil que eles tem medo de ir pra rua), junte a papelada da sua função que foi designada etc, se você receber pelos serviços prestados de alguma forma como hora extra,descansos,folgas etc e aceitou isso não é culpa deles,agora se não pagarem as horas vai na fé, isso é coisa que empresario SAFADO inventa pra desanimar... se desanimar você será igual 99% dos Brasileiros que sempre desistem por influencias , e por isso cresce a impunidade!
O que for possível tirar de você em trabalho ou dinheiro o empresario faz!!! Digo por experiencia com meus ex -chefes, quanto mais Rico mais Murrinha e Safado que gosta de sonegar imposto e botar o funcionário de lado,o que resulta num funcionário que não gosta do que faz,começa a roubar da empresa e por ai vai... E esse negocio de contratação varia de empresa, eu como sou do Administrativo ti digo, depende do gestor/gerente, tem contratação que nem passa pelo dono/empresario/diretor etc, eu mesmo ja contratei um rapaz com processo contra o banco BB,(nada a ver mais é um exemplo) temos que dar oportunidades.
AGMATHEUS escreveu:ao entrar com um processo contra uma determinada empresa, você tem que preferencialmente, ter certeza que não irá um dia voltar a trabalhar nesta, e que no seu ramo, estas empresas não sejam parceiras, pois é muito comum acontecer de uma ligar para a outra pedindo referencias, e em alguns casos que eu mesmo já presenciei, é o dono da empresa processada, ligar para o dono da outra e pedir a sua demissão, acredite, eu já vi isso acontecer.
novamente sobre referencias:
caso seu novo trabalho peça referencias do seu trabalho antigo, é algo complicado, visto que já vi algo do tipo:
a empresa contratante liga e pede referencias, o cara do RH responde do outro lado da linha: "Você tem certeza que ele pediu para você ligar pra cá ?", em resumo, eu uma seleção, você já estaria fora.
outro problema muito comum, é que principalmente na área de prestação de serviços o rodizio destas empresas é alto, você trabalha durante um período na empresa A, e está perde o contrato e sai, você acaba indo trabalhar na empresa B, se em uma nova RFP para solicitações de propostas, a empresa A, acabar voltando, você está automaticamente fora do novo contrato, algo muito comum nas empresas que prestam serviços de TI, na esplanada e em empresas de telecom em brasília. elas se revezam nos contratos.
você, pode ganhar uma grana hoje, mas pode perder uma oportunidade boa amanhã.
falo por experiencia própria, de quem ja viu isso de perto, e já teve amigos desligados pelo mesmo motivo citado acima.
HILDER. escreveu:Mano arrocha, sem medo de ser feliz... o maximo que vai acontecer e quando voce sair da empresa eles nao te darem a carta de recomendação... porem sabemos que hoje em dia o que Vira e INDICAÇÃO.... quer arrumar um emprego? indicação... funciona assim... grande coisa uma carta de recomendações editadissima que as empresas dão igual a todos seus funcionarios hauaha arrocha cara.... coloca para *****...
Danilo miranda escreveu:Acho que se nao esta satisfeito com o teu trabalho por isso e aquilo, saia fora e arrume outro !!
E acho que voce vai esta arrumando uma bela pica se colocar a empresa na pau!!!
Pede pra sair e ja era !!
Corre atraz de outro.
Retornar para Fique por Dentro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes