• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

RESOLVIDO | Troca de bomba de combustivel AT 1.0 8V Walbro

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: Troca de bomba de combustivel AT 1.0 8V Walbro

UNREAD_POSTpor Rodrigo Rmc » Dom, 31 Mar 2013 23:40

jorgecosta escreveu:Eu uso no 1.0 16v Turbo, a Walbro da Dinâmica Bombas, da certinho no copo, substituindo a original Marwal

Pois tem duas Walbro em casa que deu problema... :026: Sabe quantos PSI tem essa bomba?!

Compartilhar

UNREAD_POSTpor jorgecosta » Seg, 01 Abr 2013 08:47

Rodrigo Rmc escreveu:
jorgecosta escreveu:Eu uso no 1.0 16v Turbo, a Walbro da Dinâmica Bombas, da certinho no copo, substituindo a original Marwal

Pois tem duas Walbro em casa que deu problema... :026: Sabe quantos PSI tem essa bomba?!

Essa é a bomba que eu uso http://www.dinamicabombas.com.br/loja/l ... 487-walbro

Alimenta até 2.4bar com uma turbina GT20

UNREAD_POSTpor Rodrigo Rmc » Seg, 01 Abr 2013 23:19

Rfc escreveu:Quer dar um up ?
o lance não é a bomba e sim o regulador !
Se o seu é de 3 bar coloque um de 3,5 bar , mas observe se nao vai ficar afogando na lenta por excesso .
Se tiver um multímetro e for safo, procure na net como ligar ele na sonda e testar a mistura andando de pé no fundo .
Mistura ideal esta entre 780 a 850 normalmente ele fica variando entre 300 a 900 mv acima disto esta com excesso e vai beber .
Bomba siemens ,vdo ,marwal ,walbro,bosch,magneti são boas .

Liguei ai a tarde pra pegar uma referencia de uma loja de auto peças no Val, mas a pessoa que atendeu não me ouvia!
Comprei a bomba universal e instalei so que ainda esta engasgando de vez em quando... Vou completar o tanque e ver o que da. :027:

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos