• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

AJUDA NO VELOCÍMETRO DO CORSA CLASSIC 2003 QUE PAROU!!

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

AJUDA NO VELOCÍMETRO DO CORSA CLASSIC 2003 QUE PAROU!!

UNREAD_POSTpor RenatoS » Qui, 23 Out 2014 07:16

BOM DIA PESSOAL,

ENTÃO,FOI DE UMA HORA PARA OUTRA FUNCIONANDO O CONTA GIRO,O MARCADOR DE TEMPERATURA E O MARCADOR DE COMBUSTÍVEL,SÓ O BENDITO VELOCIMETRO QUE PAROU.
SERÁ QUE PODE SER O PINHÃO QUE ESTARIA DESENCAIXADO OU ALGUM OUTRO COMPONENTE QUE ESTÁ COMPROMETENDO ISSO?
QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO.

OUTRA COISA QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE O CARRO ESTÁ COM A ACELERAÇÃO OSCILANDO DE VEZ EM QUANDO MAIS ISSO SÓ ACONTECE ASSIM ESTOU NA VIA A UNS 80 100 E VOU TIRAR O PÉ DO ACELERADOR,E QUANDO O CARRO COMEÇA A REDUZIR PELO FREIO MOTOR ASCENDE A LUZ DA INJEÇÃO ELETRONICA E APARTIR DAI ELE COMEÇA A OSCILAR A ACELERAÇÃO E POR CONSEGUENCIA APAGA VÁRIAS VEZES JA ESTOU COM RAIVA DISSO RSRS. PRA NÃO OCORRER ESSE PROBLEMA DIRETO EU DEIXO O AR CONDICIONADO LIGADO QUE COMO A ACELERAÇÃO SOBE UM POUCO ELE PARA MAIS DE APAGAR MAIS A LUZ DA INJEÇÃO PERSISTE EM ASCENDER NAS REDUÇÕES.

AGUARDO ALGUM TECNICO OU CURIOSO QUE JA VIU ESTES PROBLEMAS E SABE O QUE FAZER!!
OBRIGADO
:027:

Compartilhar

Re: AJUDA NO VELOCÍMETRO DO CORSA CLASSIC 2003 QUE PAROU!!

UNREAD_POSTpor kirkvalter » Qui, 23 Out 2014 14:04

Só trocar o cabo do velocimetro ou então tentar soltar o mesmo atrás do painel e reencaixar pra ver se funciona.

Quanto ao motor apagando, manda dar uma olhada no corpo de borboleta e atuador de marcha lenta pra ver se está tudo em ordem.

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos