• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Troca - carburador X injeção

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

Troca - carburador X injeção

UNREAD_POSTpor jairo » Qui, 23 Abr 2009 21:56

Tenho um passat 86 1.6 alcool carburado e queria colocar uma injeção. O que eu precisaria de material para trocar para injeção? Por exemplo: trocar o distribuidor? e o que mais???? Da uma força ai pessoal!!!!
aguardando!!!!!!!!!!!

Re: Troca - carburador X injeção

UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Seg, 27 Abr 2009 20:40

Para instalar uma injeção eletrônica no lugar de um carburador???

Você tem que definir: usar equipamento original ou paralelo
Eu recomendo paralelo, porque se vender o carro, vc reinstala o carburador e distribuidor e vende a progranável. Optando por equipamento original vai ficar difícil de vender.
Lista:
central eletrônica
distribuidor ou roda fônica da fueltech
tubo da admissão completo: bicos, flauta, dosador, tps, map, ect Obs: tem usado para alcool 1.6 difícil mais tem
escapamento basta instalar a sonda lambda ou trocar o coletor de ecape+início do escape orginal, onde fica a soda
chicote do motor completo original ou se optar por uma central paralela fazer o chicote
bomba de combustível elétrica e sistema
sensor de detonação
obs: comprando central usada observar o tipo que deve ser 1.6 alcool e se não é codificada.

UNREAD_POSTpor jairo » Ter, 28 Abr 2009 21:01

Marcelo Perlin escreveu:Para instalar uma injeção eletrônica no lugar de um carburador???

Eu recomendo paralelo, porque se vender o carro, vc reinstala o carburador e distribuidor e vende a progranável. Optando por equipamento original vai ficar difícil de vender.
Lista:
central eletrônica
tubo da admissão completo: bicos, flauta, dosador, tps, map, ect Obs: tem usado para alcool 1.6 difícil mais tem
escapamento basta instalar a sonda lambda ou trocar o coletor de ecape+início do escape orginal, onde fica a soda
chicote do motor completo original ou se optar por uma central paralela fazer o chicote
sensor de detonação
obs: comprando central usada observar o tipo que deve ser 1.6 alcool e se não é codificada.

Valeu pela dica!!!!!
Vou providênciar o material!!!! :023: :023:

UNREAD_POSTpor HUGUINHO SENSA V8 » Ter, 28 Abr 2009 21:15

TBEMM ESTOU MUITO INTERESSADO NISSO AMIGO!
A UM BOM TEMPO ESTIVE PENSANDO EM POR A INJEÇÃO ELETRONICA NO MEU!
TENHO UM GOLZINHO QUADRADO 87 ALCOOL AP 1.8.
A PRINCIPIO SERIA PELO MOTIVO DA ECONOMIA.
TENHO DUVIDAS TBEM SOBRE A INSTALAÇÃO E OS MATERIAIS QUE EU PRECISARIA.

UNREAD_POSTpor [=_Alex_=] » Ter, 28 Abr 2009 21:35

+1

estou acompanhando tb...

tenho mta vontade de colocar injeção no meu goleta !!

tenhu um gol 92 1.8 gasolina !!!

falam que vc tem mais economia e desempenho, isso confere ?

será que fica muito caro e é dificil quem saiba fazer ?

tem que adaptar algo ?

UNREAD_POSTpor potter182 » Dom, 28 Jun 2009 08:30

+ 1

UNREAD_POSTpor Samu » Dom, 28 Jun 2009 08:47

Motor e Cia

84210298

Naldo

UNREAD_POSTpor Rfc » Ter, 30 Jun 2009 14:10

GALERA VCS PODEM COMPRAR A INJEÇÃO EM GOIANIA Q É MAIS BARATO LA VCS COMPRAM COLETOR COM BICOS/FLAUTA E SENSORES A CENTRAL SEM CODE 1AVB 1.6/1.8/2.0 E O DISTRIBUIDOR.
AKI NO SHNORTE VCS COMPRAM O CHICOTE E A BOMBA ELÉTRICA PQ LA É MAIS CARO MEU AMIGO GASTOU 1.700 PRA DEIXAR FUNCIONANDO EU FAÇO ENTRE EM CONTATO PELO 9313-0070 :023:

UNREAD_POSTpor Bass ilove » Ter, 30 Jun 2009 18:11

Marcelo Perlin escreveu:Para instalar uma injeção eletrônica no lugar de um carburador???

Lista:
central eletrônica
sensor de detonação

:027:

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas