• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Suspensão de rosca!

Assuntos relacionados à Molas, Amortecedores, Freios, Barras, Rodas, Pneus e etc...

Moderador: Equipe-D

Suspensão de rosca!

UNREAD_POSTpor vtrgolf » Ter, 22 Fev 2011 21:00

Galera, qual é o melhor lugar de Brasília para comprar e instalar suspensão de rosca? Alguém pode me passar o contato com localização ou telefone?

Obrigado!

Compartilhar

Re: Suspensão de rosca!

UNREAD_POSTpor Jansenbiel2006 » Ter, 22 Fev 2011 21:03

Cara tem bons lugares, mas gosto da FR Rodas em taguá na esquina da sandú frente a Helio prates, fone 3354-4618 ou 3355-5202

UNREAD_POSTpor jfcorsa » Ter, 22 Fev 2011 21:05

Jansenbiel2006 escreveu:Cara tem bons lugares, mas gosto da FR Rodas em taguá na esquina da sandú frente a Helio prates, fone 3354-4618 ou 3355-5202

la é muito bom tmb... :027:

UNREAD_POSTpor pericles » Ter, 22 Fev 2011 21:24

jfcorsa escreveu:LZO ....

+1
setor de oficinas da m norte - Luizinho

UNREAD_POSTpor Cayo » Ter, 22 Fev 2011 22:13

jfcorsa escreveu:
Jansenbiel2006 escreveu:Cara tem bons lugares, mas gosto da FR Rodas em taguá na esquina da sandú frente a Helio prates, fone 3354-4618 ou 3355-5202

la é muito bom tmb... :027:

+1 :027:

UNREAD_POSTpor Allan » Ter, 22 Fev 2011 23:18

Compra um kit pronto, faz em cima da tua original não, e vai na LZO e manda instalar, ou no LUciano tb

UNREAD_POSTpor KRISTIANO_KM » Qua, 23 Fev 2011 00:14

é compra um kit pronto.. melhor sai mais em conta. os bicho aqui faz em cima da sua original, nem fica legal,

UNREAD_POSTpor vtrgolf » Qua, 23 Fev 2011 15:42

KRISTIANO_KM escreveu:é compra um kit pronto.. melhor sai mais em conta. os bicho aqui faz em cima da sua original, nem fica legal,

Você sabe mais ou menos o preço que ficaria pra fazer em cima da minha original? Meu carro é um golf sportline!

Por que que não fica bom? No caso eu queria fazer na minha original, pra no lugar das molas originais, eu colocar uma esportiva, sacou?

UNREAD_POSTpor KRISTIANO_KM » Ter, 08 Mar 2011 04:16

vtrgolf escreveu:
KRISTIANO_KM escreveu:é compra um kit pronto.. melhor sai mais em conta. os bicho aqui faz em cima da sua original, nem fica legal,

Você sabe mais ou menos o preço que ficaria pra fazer em cima da minha original? Meu carro é um golf sportline!

Por que que não fica bom? No caso eu queria fazer na minha original, pra no lugar das molas originais, eu colocar uma esportiva, sacou?

Melhor comprar um kit pronto pow, desses da macaulay ou castor etc..
prq não é legal fazer em cima do original?
simplismente prq vc vai ta estragando um kit original bom, tipo... vc manda fazer em cima da sua original, blz... e quando quizer colocar a suspen original?
VAI TER QUE COMPRAR OUTRA. por isso eu digo compre uma preparada por profissionais, que trabalham somente com isso. deixe a sua original guardada,
pois pode acontecer dos :pp: :cp2: enquadrar vc, e precisar apresentar o carro original... lembrando " pode acontecer".

ai a pagina que eu vi, que tem um kit pro seu carro.. http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=705
valew

UNREAD_POSTpor audio air » Ter, 08 Mar 2011 08:36

eu tenho o kit pronto para seu carro fica R$900 vem direto de sao paulo ja deixo instalado BY AUDIO AIR

UNREAD_POSTpor daniel*tp » Ter, 08 Mar 2011 10:06

pericles escreveu:
jfcorsa escreveu:LZO ....

+1
setor de oficinas da m norte - Luizinho
a é d

2 ) a minha foi feita la :023:
tipow. fica alie no setor H'norte mais nao no setor ali, da OMEGA TROCA DE OLEO, fica perto do SUPERMERCADO COMPER sabe?
de traz dele, ee colado com o cemiterio :023:

LOJONA LARANJADA E pÁ :008:

UNREAD_POSTpor Rafinhaah » Ter, 08 Mar 2011 10:47

vtrgolf escreveu:

aiii meu camarada vai na lzo(luizinho) www.lzosuspensoes.com.br
o mlk manda, pro meu carro fico R$700,00 REAIS e ele uso tudo dele, a minha original voltou sem mexer, e la o cara tem nome !!!!

UNREAD_POSTpor Charles.anderson » Ter, 08 Mar 2011 13:45

fiz a minha a AllTech em taguatinga e não tenho o que reclamar... :023:

Retornar para Suspensão