• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Tirar grilos? onde?

Assuntos relacionados à Bancos, Santo Antônio, Cintos, Instrumentos e etc...

Moderador: Equipe-D

Tirar grilos? onde?

UNREAD_POSTpor mdb » Qua, 31 Ago 2011 22:03

alguem conhece quem faz serviço de tirar grilos, barulhos internos?

se sim, onde ?

Compartilhar

Re: Tirar grilos? onde?

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Qua, 31 Ago 2011 22:05

Lá na W3 norte tem uma loja que faz isso, não lembro o nome da loja, mais é bastante conhecida nesse ramo.

UNREAD_POSTpor eduardomonza1996 » Qua, 31 Ago 2011 22:13

olha ai grande

Oficinas especializadas em barulhos no país:

Auto Socorro Tira Grilo
SCLLR 707 Bloco E Loja 18 Asa Norte DF
Brasília - DF
Tel: (61) 3274-1817
(61) 3274-0630
(61) 9618-5077

to pensando em passar lá também
to com um ninho de grilos dentro do carro.

UNREAD_POSTpor ErIcKiZiNhO » Qua, 31 Ago 2011 22:16

Vem aqui em casa que eu tiro pra tu.. :027: :019:

Serio mesmo, meu irmão tem um gol quadrado gti, quando ele comprou, ave maria, o carro era todo cheio de grilos.. fff

Fui detectando de onde era, e fui dando um jeito, um era no forro de porta do motorista , ficava roçando o forro com um acabamentozinho dos parafusos do retrofisor, coloquei um carpetezinho no meio e pronto, o outro era dentro do forro mesmo, outro era naquele pino que segura o banco trazeiro, outro era naquela moldura da lateral que tem escrito GTI ali do lado da porta , passei um silicone e pronto.. O carro ta sem grilo nenhum ,se precisa de ver... :027:

Tem o painel satelite que faz um rangido , não e bem grilo, e tipo plastico com plastico raspando.. isso ai ja nao da pra tirar nao.. :026:

Qual carro e o seu?

Flw , abraços..

UNREAD_POSTpor mdb » Qua, 31 Ago 2011 22:37

ErIcKiZiNhO escreveu:Vem aqui em casa que eu tiro pra tu.. :027: :019:

Serio mesmo, meu irmão tem um gol quadrado gti, quando ele comprou, ave maria, o carro era todo cheio de grilos.. fff

Fui detectando de onde era, e fui dando um jeito, um era no forro de porta do motorista , ficava roçando o forro com um acabamentozinho dos parafusos do retrofisor, coloquei um carpetezinho no meio e pronto, o outro era dentro do forro mesmo, outro era naquele pino que segura o banco trazeiro, outro era naquela moldura da lateral que tem escrito GTI ali do lado da porta , passei um silicone e pronto.. O carro ta sem grilo nenhum ,se precisa de ver... :027:

Tem o painel satelite que faz um rangido , não e bem grilo, e tipo plastico com plastico raspando.. isso ai ja nao da pra tirar nao.. :026:

Qual carro e o seu?

Flw , abraços..

pug 206

tem tutorial no club do pug

mais nao tenho as manha :004:

UNREAD_POSTpor mdb » Qua, 31 Ago 2011 22:41

eduardomonza1996 escreveu:olha ai grande

Oficinas especializadas em barulhos no país:

Auto Socorro Tira Grilo
SCLLR 707 Bloco E Loja 18 Asa Norte DF
Brasília - DF
Tel: (61) 3274-1817
(61) 3274-0630
(61) 9618-5077

to pensando em passar lá também
to com um ninho de grilos dentro do carro.

vlw

vo dar uma ligada la

UNREAD_POSTpor MatheusM » Qua, 31 Ago 2011 23:24

Em casa também da pra fazer o serviço, só comprar 1 metro de manta asfaltica auto-adesiva. Corta os quadradinhos e vai colando entre o acabamento e metal q está fazendo barulho.
Outra dica boa é usar silicone em spray, tira grilo de mola e trilho de banco, maçaneta etc...

Retornar para Interior