• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Fotos: Roadstar 1200d - modelo antigo Vs. modelo novo

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

Fotos: Roadstar 1200d - modelo antigo Vs. modelo novo

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 07 Jul 2008 22:27

Pronto! Mais um tópico filho do site DIGUS.

Escutei durante muito tempo que os módulos 1200D ANTIGOS(PRIMEIROS) da ROADSTAR eram mais fortes que os mais NOVOS, nunca tive a oportunidade de ver se isso é verdade até que! Apareceram os dois de uma vez só em inha mãos. Pelas fotos que o DIGUS tirou e com a ajuda de um técnico em eletrônica, contatei que os modelos ANTIGOS tem suas peças mais fortes que os modelos mais NOVOS. Com esses dados, teria um melhor desempenho que os modelos mais NOVOS.

Esses dias consegui juntar os dois modelos de módulos da ROADSTAR, sendo os modelos 1200D digital com 1200wrms ANTIGO e o mais NOVO.

OBS: fotos tiradas por DIGUS site http://www.digus.com.br.

-DIREITA: modelos novo. x ESQUERDA: modelo antigo.
Imagem

-Modelo novo
Imagem

-Modelo antigo
Imagem

-Especificações nada padronizadas
Imagem

-Modelo ANTIGO possui 3 LEDS
Imagem

-Modelo NOVO possui apenas 2 LEDS
Imagem

-Modelo novo
Imagem

-Modelo antigo
Imagem

-Modelo antigo/ comparando com a foto de baixo, foi tirada com o mesmo angulo e lugar de ambos os módulos.
Imagem

-Modulo novo/ comparando com a foto de cima, existe as diferenças de placas como podemos ver.
Imagem

BY FABINHOSOM.
Editado pela última vez por Dinho em Sex, 18 Dez 2009 09:44, num total de 1 vezes
Razão: titulo editado.

Compartilhar

Re: (fotos) ROADSTAR 1200D X ROADSTAR 1200D

UNREAD_POSTpor BMXjunior » Seg, 07 Jul 2008 22:54

Já escutei falar muito nessa 1200D 3 Leds, mas pra mim até hoje ela tava igual nota 100, só ouço falar mesmo, hehehe!
Massa o tópico, vlw!!! :027:

UNREAD_POSTpor gpu » Seg, 07 Jul 2008 23:02

o meu é o modelo novo pelo q posso ver..

UNREAD_POSTpor SkY » Seg, 07 Jul 2008 23:45

Nem sabia da diferença.. Valeu a dica!

:027:

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Ter, 08 Jul 2008 09:46

O Roadstar RS 1200D 3 Leds é mosca branca! Numa materia que eu li de uma revista Som&Carro, esse amplificador prometia mesmo os 1200Wrms, tinha até uma Fiorino preta patrocinada pela Roadstar, Revista Som&Carro Edição de 2000.

UNREAD_POSTpor pauloha » Sex, 20 Mar 2009 16:31

já tinha eskutado falar sobre isso...
E mesmo testando.... já dá pra percerber! me parece também que a 1200d nova não sei sai muito bem em 1 0hm, como a antiga se saí.

falows..

UNREAD_POSTpor SCORPIONsuspensoes » Sex, 27 Mar 2009 17:10

Ja tinham me falado sobre isso, otimo post
mando mt bem nas informaçoes!

UNREAD_POSTpor filips » Seg, 24 Ago 2009 10:44

Ótimo post Fabinho...

Muito bom saber destes detalhes....

Agora a galera vai querer vender o modelo antigo mais caro doque o modelo novo...kkkk.... Mas agora tem motivos, né....

Flws

UNREAD_POSTpor Jeffersom riacho » Seg, 02 Nov 2009 15:06

nem sabia q tinha essa de 3 leds...pelo jeito a minha eh da nova...
muito bom o topico :clap:

UNREAD_POSTpor andreflexsom » Qui, 19 Nov 2009 22:44

ja estalei os dois modelos na potencia nao vi diferença testei um depois o outro mais o mais antigo vi que os tranzistos tanto na saida quanto na fonte sao os mesmos que vem no modulos punch falo isso por que eu trabalho com conseto de modulos e ja cansei de arumar punch aqui na loja se eles tivesem usando o mesmo tranzisto ate hoje ele nao queimava nunca tanto que o que eu tenho aqui apesar do tempo de uso todo lascado e aranhado ainda e tudo original falowww galera
:023:

UNREAD_POSTpor MatheusM » Qui, 19 Nov 2009 23:31

Ja tive 1 do modelo novo e 2 juntas do modelo antigo, não é puxando saco não mas as minhas do modelo antigo nunca esquentaram. Eu tinha 1 nova fechando em 1ohm depois coloquei 2 antigas em 1ohm e as bixinhas ficavam bem frias pra um amplificador que trabalha a 1ohm.

Só axo q esse negócio dos 3 leds ai é meio mito pq eu ja desci o som no talo pra fazer medição dos amplificadores e nada do anticlipping piscar, só q o sinal ja estava completamente inaudivel :027:

apagar

UNREAD_POSTpor fabiano_RS » Qua, 03 Fev 2010 13:44

pode apagar :023:
Editado pela última vez por fabiano_RS em Qua, 03 Fev 2010 14:21, num total de 1 vezes

Re: Fotos: Roadstar 1200d - modelo antigo Vs. modelo novo

UNREAD_POSTpor fabiano_RS » Qua, 03 Fev 2010 13:51

eu tenho uma dessa ai a 4 anos e sempre todo 4 de 12 da pionner e nunca queimou, p t uma ideia, eu tinha um saveiro com 8 d 12 ela tocava 4 e a outra do modelo novo tocava 4, a anteiga nunca queimo ja a nova com reforço queimava toda hora, to ate vendendo ela quem tive interesse so vim busca

Re: Fotos: Roadstar 1200d - modelo antigo Vs. modelo novo

UNREAD_POSTpor ALEX TP » Qua, 03 Fev 2010 14:28

fabiano_RS escreveu:eu tenho uma dessa ai a 4 anos e sempre todo 4 de 12 da pionner e nunca queimou, p t uma ideia, eu tinha um saveiro com 8 d 12 ela tocava 4 e a outra do modelo novo tocava 4, a anteiga nunca queimo ja a nova com reforço queimava toda hora, to ate vendendo ela quem tive interesse so vim busca

Qual o valor?

Próximo

Retornar para Som Automotivo